O Que se Passa No Planeta Terra? 01 de Julho de 2008


O Que se Passa No Planeta Terra?

O DESGASTE DE NOSSOS EGOS E CONECTANDO-NOS COM NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS
01 de JULHO de 2008
Por Karen Bishop

Saudações!

Caos, turbilhão de energias, imprevisibilidade, sobrecarga, sentimentos de apatia e de letargia, ansiedade, dormir como um bebê e ter insônia por breves períodos também, perder as coisas, ter novas e maravilhosas conexões, e ajudar os nossos companheiros animais com indisposições, são apenas algumas das muitas e variadas manifestações das inacreditáveis energias que o solstício de verão criou.

As energias do solstício serviram para expulsar muito. Sob este aspecto, muito movimento foi criado. Como uma enorme erupção abaixo da terra, muito de qualquer coisa e de tudo foi expulso de sua velha posição, de sua velha rotina, dos velhos padrões, ou basicamente de qualquer espaço que costumava parecer remotamente confortável e familiar.

Se vocês são sensíveis, pode parecer que foram atingidos por uma onda de maré, traumatizados, severamente atacados por quem sabe o que, ou talvez até achando que têm uma grande necessidade de rejuvenescimento, descanso, e algum consolo de uma ordem muito necessária.

Quando as energias aumentarem, como elas estiveram fazendo ultimamente, especialmente desde o solstício, nós poderemos começar a nos sentir deprimidos. As energias da ascensão às vezes, parecem nos destruir, sem interrupção, sem alívio, ou tempo para descanso entre as elevadas ondas opressoras que servem para nos refinar e nos trazer, oh, muito mais próximos à Fonte e aos nossos eus autênticos.

Nós estamos sendo desgastados, de modo que o que esteja profundamente arraigado em nós possa ser revelado. Sob este aspecto, nossos egos podem parecem não poder prosseguir, interferir, ou até controlar as coisas. Quando começamos a nos sentir desamparados, impotentes, fragilizados, exaustos ou fora de controle, é então que nos abrimos e podemos começar a nos conectar com os nossos irmãos e irmãs e com os nossos eus autênticos e verdadeiros.

Quando nos entregamos, começamos então as novas e perfeitas conexões que as energias do solstício vieram liberar.

Nós estamos sendo seriamente pressionados agora de cada direção. Isto pode provocar sentimentos de grande apatia quanto ao nosso trabalho, nossos futuros, e até a eficácia do que acreditávamos que estávamos aqui para fazer e criar. Como uma parte de nossos egos começam a partir rapidamente, pode parecer que não muito de nós esteja no comando ou a par. Mas sentir-se apático e sem interesse tem sido sempre uma fase contínua do processo de ascensão e isto sempre passa.

Com tudo o que está ocorrendo ao mesmo tempo, nós estamos literalmente sendo impulsionados a nos conectar uns com os outros. Nós sabemos agora mais do que nunca que não podemos prosseguir sozinhos. Nós devemos absolutamente nos unir. Eu estive escrevendo por vários anos que estaremos formando pequenas comunidades de apoio mútuo. Enquanto evoluímos para modos de ser e de viver mais, mais e mais elevados, este projeto começará a se formar finalmente. Nós fomos preparados para este momento nos últimos anos, e especialmente nos últimos meses. Agora é o momento. Nós estamos realmente preparados, mesmo que sintamos que podemos não estar. Isto foi decidido por nossas almas aos níveis mais elevados, que o período de espera agora acabou e que agora nos moveremos totalmente para os nossos inícios muito novos.

Nós estivemos sendo preparados por muito tempo para isto. E agora, as realidades externas que as energias mais elevadas estão criando, notavelmente a queda, estão apoiando esta realidade muito nova para que se organize da grave necessidade ainda que nada mais. Assim então, tudo está em divina e perfeita ordem realmente.

E é quando os novos inícios finalmente “começarão”. Pode parecer que subitamente não sabemos quem somos ou o que estamos na realidade aqui para criar. Podemos nos sentir inseguros, incertos, ineficazes, ou talvez intensamente confusos. Podemos nos sentir insensíveis, não ancorados, temerosos, desconcentrados, e como se tivéssemos perdido os nossos propósitos. São as energias do solstício de grande movimento que estão criando estes sentimentos.

Pode parecer que não sabemos de nada sob qualquer condição. Pode parecer que não sabemos o que realmente acontecerá em seguida. Pode parecer que não podemos contar com qualquer coisa, pois quando uma coisa se ajusta e muda, ocorre um efeito dominó e tudo abaixo da linha é assim afetado também.

Mas nestes momentos de grande mudança e novos inícios, estamos também recebendo a oportunidade de nos conectar com relacionamentos novos e de vibração mais elevada, com esforços e âncoras. Enquanto muito começa a mudar e a se realinhar, nós então começamos a nos reconectar. As coisas que nunca acreditávamos que aconteceriam, começarão a acontecer agora. Milagres, relacionamentos e oportunidades do divino se encontrarão em nossas entradas.

Nós podemos começar a manifestar tantos milagres tão rapidamente que podemos começar a nos sentir sobrecarregados. Podemos nos sentir sobrecarregados também com qualquer tipo de manifestação que chegue a nossa consciência como um súbito pensamento… seja uma de vibração mais elevada ou não.

A solução agora é sair do caminho. A solução agora é se entregar e permitir que o divino entre. A solução agora não é navegar sem medo e com uma sabedoria que se origina do que costumávamos ser, mas permitir que entre um novo e melhor cenário que nunca se esperaria.

A solução agora é nos unirmos como irmãos e irmãos e nos apoiarmos. A solução agora é saber que os nossos egos não mais estão no controle.

Eu posso lhes garantir que estamos sendo intensamente protegidos pelo divino em todo e cada momento. Nós não pretendíamos sofrer através deste processo, e se permitirmos que assim seja, nós teremos sucesso com grande surpresa nos momentos que se aproximam.

Há alguns dias eu decidi que era o momento para remover todas as caixas de papelão que eu tinha descartado diretamente fora da minha porta de serviço em minha varanda externa quando eu desencaixotei as coisas. Quando eu comecei este processo, eu subitamente senti uma grande dor em meu pé. Eu tinha sido picada por uma vespa, e agora precisava entrar em casa, levantar o meu pé, e me inclinei para isto.

Phil se aproximou e me medicou, e juntos começamos novamente a nos concentrar na remoção das caixas. Eu pouco tempo, encontramos uma cascavel diretamente no caminho. Ela se movia em espiral e sibilava, e Phil foi capaz de removê-la do recinto. (Desde então eu tive uma conversa com a comunidade das cobras e tudo está bem…)

A vespa tinha realmente me protegido da cascavel. E este é o modo que é e sempre tem sido. Até quando sentimos que podemos estar sendo abatidos, na realidade, estamos somente sendo protegidos e zelados. E embora isto possa não parecer assim às vezes, tudo está sempre bem onde precisa estar.

Ainda que possa parecer difícil agora para alguns de nós, as coisas nos reinos mais elevados estão sendo organizadas. Novas conexões estão sendo feitas. As portas do nível superior estão se abrindo. As coisas que podemos ter sempre querido estão começando a chegar. Nós não termos mais que prosseguir sozinhos.

E enquanto podemos nos sentir relegados, permanecendo quase incapacitados por uma variedade de razões, é somente porque estamos nos preparando para estas conexões muito novas. Os milagres estão começando agora e a desconexão dos velhos sistemas, estruturas, e modos de fazer as coisas é uma grande certeza para chegar a esta realidade de vibração mais elevada.

Quando começarmos a nos conectar juntos com os nossos irmãos e irmãos, nós então começaremos a introduzir estes novos modos para as massas que estão precisando de nossa assistência, e então estaremos seguros de termos sucesso como era realmente pretendido.

Nós somos aqueles que estão mantendo a luz agora. Enquanto evoluímos mais e mais, é uma parte natural do processo de contar menos e menos com os nossos guias e companheiros não físicos. Eles se tornam inacessíveis a nós. Isto é porque eventualmente começamos a vibrar onde eles estão e literalmente nos tornamos neles… nestes nossos aspectos mais elevados, pois somos e sempre fomos iguais. E quando recebermos esta luz uns dos outros, começaremos a formar a maravilhosa grade do mundo muito novo.

www.whatsuponplanetearth.com

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos…

Até a próxima vez,

Karen

Tradução: Regina Drumond      reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:  http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/alertas/ultimoalerta.htm

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/arquivos.htm

Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do “What´s Up On Planet
Earth” com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.
Mantenha sempre todas as duas Fontes e Créditos Originais.

Anúncios

Um pensamento sobre “O Que se Passa No Planeta Terra? 01 de Julho de 2008

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s