A Expansão do Amor e as Energias da Chama Gêmea – As Energias para Dezembro de 2008


A Expansão do Amor e as Energias da Chama Gêmea
As Energias para Dezembro de 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
 

 

rosa

Queridos, à medida que a velha realidade se esvai junto com seus velhos padrões medo e violência e carência, surge a Realidade da Nova Terra baseada nos modelos do Coração Sagrado, a Rosa das Energias da Chama Gêmea. Estão descobrindo como se alinhar com o Foco ou Centro de Energia que está em seus Corações e que se abre como uma Rosa e que contém a Céu e Terra junto com as “polaridades” Elétricas e Magnéticas das energias da Força de Deus. Estão descobrindo como mover-se com os potentes fluxos desta Força de Deus ou Inteligência Divina enquanto ela se move dentro de vocês. E estão aprendendo a experimentar a poderosa Magia criativa que há nesse Amor Profundo que corre por seus corações.

Estão aprendendo a Expandir o Amor até ver que Tudo o que há em seu Campos, em sua Percepção, em sua Experiência, é um aspecto do Deus-em-Você que está pulsando e vibrando com o Desejo, o Amor e a Paixão da Energia da Fonte Divina. O Desejo de Ser, de se Tornar e de Experimentar Tudo o que Vocês podem Ser através das criações e manifestações de seu ser físico é uma expressão do Amor Divino da Força de Deus que está em seu interior. Estão aprendendo a sentir a vida com Amor e Gratidão, já que suas percepções passam para um foco melhor: vão aprendendo que vocês são Um no Amor de Deus, que são Amor Encarnado, a representação do Amor de Deus que caminha e respira. O Anjo Humano, unificado com Todas as Coisas na Consciência de Deus.

Nestes momentos estão se tornando em parte da Canção da Harmonia…..a Canção do “Um”. E estão preparados para as expandidas aventuras cheias de Alegria, manifestando através da Rosa Sagrada, ou Modelo da Chama Gêmea da Consciência Divina para a realidade da Nova Terra. Neste processo de Consciência Superior, são capazes de ver Tudo o que Existe como expressões ou manifestações do “Amado”, do Amor de Deus que é a energia que os atrai de volta ao Coração de Deus. Vocês se tornam parte da profunda paixão do Amor Divino que flui através de todas as coisas. E, podem experimentar essa Alegria e esse Êxtase dentro de uma parceria no mundo material.

Queridos, em 12 de Dezembro estarão no portal 12:12, o portal no Tempo/Espaço, a Terra passará por um alinhamento da Luz Cheia no qual a Lua Cheia estará em Gêmeos e o Sol em Sagitário. Gêmeos é a casa astrológica dos “Gêmeos”, a qual, na Nova Realidade, representa a energia da Chama Gêmea ou União Sagrada. Com o Sol no signo de Fogo da Paixão Espiritual representado por Sagitário, e a Lua na Casa da União Sagrada representada por Gêmeos, a fogosa paixão da União Sagrada se acenderá nos Corações daqueles que estão despertos para esse Amor, e os ajudará a Expandir esse Amor dentro de seu Campo de Percepção e Experiência. E estes se tornarão os Líderes do próximo ciclo da Evolução Consciente para aspectos mais profundos do Amor Divino e de sua expressão no Planeta.

A energia seguirá a aumentar até em 21 de Dezembro, momento do Solstício Planetário, quando o Pólo Sul do Planeta, que representa a Polaridade Feminina da Terra, estará diretamente alinhado com o Centro Galáctico a 26 graus de Sagitário. O Centro Galáctico é o Coração da Galáxia, esse Espaço Sagrado no qual as energias da Galáxia se sustentam em União Sagrada. É o lugar a partir de onde flui a Unidade e a Harmonia. A Terra se alinhará com esses poderosos fluxos de Unicidade e Harmonia, e o Amor abrirá os Corações daqueles na Terra que estão preparados para receber a Canção da Unidade em seu Ser Central. A poderosa onda de Amor da Chama Gêmea que vão experimentar entre 12 e 21 de dezembro os “elevará” realmente para um novo nível de sua Experiência e de sua Percepção de si mesmos como Seres e Consciências Angélicas Humanas. O Amor da Chama Gêmea da Fonte acenderá o Amor da Chama Gêmea em seu interior, criando Milagres de Amor Compassivo que serão profundamente sentidos pelos que estiveram prontos a aceitar esta nova manifestação do Amor de Deus.

As Energias de Dezembro de 2008

A Lua Cheia será 12 de Dezembro e estará em Gêmeos, com o Sol em Sagitário. Como já assinalamos, este é um momento ideal para celebrar as energias da Chama Gêmea e a União Sagrada interior. Também será um bom momento para atrair esse Amor a sua manifestação como uma relação ou companheiro, se este for seu desejo. As sementes germinarão neste tempo de Amor e União tão poderoso; e o desejo em si mesmo trará sua expressão na realidade quando chegar a hora certa!

O Solstício será em 21 de Dezembro; será o Solstício de inverno no Norte e o do Verão no Sul. Novamente será uma ocasião de poderosos alinhamentos com a Energia Feminina Divina e com a energia da União Sagrada interna.

Em 25 de Dezembro será o tradicional Festival do Nascimento de Cristo, e como Trabalhadores da Luz que são, será um bom momento para celebrar o Nascimento da Luz da Consciência Crística mediante a chegada da Yeshua e Maria Madalena para manter a Estrela Dourada da União Sagrada e a impressão dessa “Estrela” como modelo do Matrimônio Sagrado no interior do campo energético do Planeta. Porque na verdade a “Estrela” Dourada que guiou aos Magos para Belém foi a Estrela Dourada da União Sagrada, criada pela União Sagrada dessas duas Almas do Raio Dourado como chamas as Gêmeas no interior do Campo Eterico do Planeta.

O Sol entrará em Capricórnio em 22 de Dezembro; nessa mesma data haverá muitos planetas passando por Capricórnio. Há agora uma mudança geral de foco, de Sagitário, a casa do Fogo Espiritual, para Capricórnio, a casa da manifestação da sabedoria e a liderança na Terra. O Planeta da Transformação, Plutão, passa para Capricórnio e não transitará de volta ao seu trânsito por Sagitário novamente. Esse ciclo já está completo e finalizado; o novo ciclo será o da manifestação da Nova Realidade no Planeta.

A Lua Nova em Capricórnio em 27 de Dezembro será o momento ideal para refletir sobre as “sementes” para o seguinte ciclo de Manifestação e Aventura que se inicia em 2009!

Queridos, nós aqui nas Dimensões Angélicas os cumprimentamos por seu trabalho bem feito; que possam desfrutar da Luz Dourada do Amor em suas vidas durante este mês de Alegria e Mudança. Que a Aventura possa continuar e que possam entrar nos Profundos Desejos e Sonhos de Amor que suas Almas desejam expressar na Nova Terra!
 



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com

© 2008-9 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

 

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “A Expansão do Amor e as Energias da Chama Gêmea – As Energias para Dezembro de 2008

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s