O Que se Passa no Planeta Terra?


O Que Se Passa no Planeta Terra? – ASAS

 

OS MILAGRES DE “TORNAR A SUA VIDA MAIS FÁCIL

16 de Dezembro de 2008
Por Karen Bishop

campo

 


Bem-vindos!

Nas últimas semanas, nós estivemos experienciando o que a minha filha chama de milagres que “tornam a sua vida mais fácil”. Há tantos destes pequenos e deliciosos milagres afluindo, é como uma cascata de pó mágico caindo em nossas cabeças!

Muitas das situações difíceis e desagradáveis, regulamentos ou regras pelos quais passamos, e outros obstáculos aparentemente tediosos têm sido removidos quase que por mágica, a fim de tornar as nossas vidas um pouco mais fáceis. Os apoios que nos dão uma pausa, ou até estranhas e milagrosas tarefas que parecem ser cuidadas por algum anjo invisível estão sempre presentes ultimamente. É quase como se uma força amorosa estivesse dizendo: “Aqui… Eu cuidarei disto para você neste momento.” As coisas que normalmente nunca deveriam ser possíveis ou até fazer sentido, estão ocorrendo agora. Nós estamos obtendo uma pausa muito necessária.

Do que isto se trata, e precisamos até saber? Naturalmente, tudo o que precisamos fazer é sermos gratos e talvez apenas dizermos: “Obrigada!”, não tendo importância a causa disto tudo. Quem ou o que está na direção destes encantadores e pequenos apoios?

Antes que pudéssemos chegar ao portal dos inícios muito novos, um número suficiente das massas tinha que estar preparada e presente em um estado de prontidão a fim de que uma mudança ocorresse. Como a maior parte de nós está consciente agora, a mudança realmente ocorreu e estamos assim, prestes a entrar em um tempo em que as coisas serão realmente diferentes. E eu não estou me referindo à nova administração aqui nos Estados Unidos… a nova administração de Obama é somente uma manifestação das energias mais elevadas além do topo… não é, nem será a causa em si mesmo.

“A Escuridão antes do alvorecer” seria uma boa frase para descrever este ano passado aproximadamente, pois tínhamos que prosseguir tanto quanto pudéssemos com o velho, antes que o novo estivesse no lugar e preparado para passar. Deste modo, muitos no planeta estão aborrecidos, esgotados e talvez inseguros se eles poderiam realmente recuar para outro curso da “vida”. As massas tinham que ter certeza de que elas realmente queriam mudar, e que estavam realmente preparadas para uma nova realidade. E quando isto foi finalmente decidido… snap! Nossas velhas conexões terminaram. Mas isto foi muitíssimo esperado e muito do velho distanciou-se por tanto tempo? Nós mudamos para o topo com tudo isto?

Foi uma longa jornada para chegarmos onde estamos agora. E a cada incentivo que parecesse oscilar diante de nós, prometendo que as coisas tinham finalmente mudado e todos os nossos esforços tinham realmente feito uma diferença, vinha uma mensagem de “não exatamente ainda.”

Mas agora nós concluímos finalmente. Nós percorremos um longo caminho. As mudanças estão final e realmente, prestes a chegar. Nós alcançamos com sucesso a massa crítica necessária, e permitimos tantos quanto possível de estarem a bordo, e nossos velhos papéis realmente acabaram. As massas assumiram nossos velhos papéis e o movimento começará. Nós alcançamos realmente um novo limiar. Este é realmente um tempo excitante.

Estes pequenos milagres de amor e de apoio… estes preciosos e pequenos presentes de sinceros agradecimentos estão aqui. Nós somos os conectores com o novo, a ponte para a próxima fase, e a promessa das novas coisas que chegam. Elas são as nossas recompensas por um trabalho bem feito, pelos conflitos do passado, e um grande agradecimento de Deus e dos anjos que nos envolvem.

Meus favoritos especiais são dois: Sem querer preparar o jantar uma noite, eu disse para mim mesma: “Eu desejo que alguém apenas me traga o jantar direto na minha porta!” Vivendo em uma área remota, e no meio de uma nevasca, dentro de um dia ouvi uma noite uma batida na minha janela e lá estava o meu vizinho com um recipiente de sopa quente caseira, ovos cozidos e biscoitos. Mais recentemente, fatigada de um dia escrevendo novas páginas para o meu web site, eu liguei a televisão na esperança ver um bom filme. Com uma pesada camada de neve cobrindo o meu satélite, eu não sei por que eu fiz isto sob qualquer condição. Não deveria ter nenhuma recepção. Vejam só, eu terminei com uma perfeita recepção durante toda a noite. Embora isto não fizesse nenhum sentido plausível, foi uma pausa agradável e aparentemente um pequeno milagre para o meu prazer.

Com outros relatando que as suas contas foram milagrosamente pagas, ainda que eles soubessem que eles estavam com dívidas, mas as agências dissessem ao contrário, com outros recebendo serviços grátis sem nenhuma razão em particular, encontrando milagrosamente o que precisávamos quando somente há pouco tempo antes não houvesse nada lá, estes pequenos milagres angélicos estão afluindo em todos os lugares.

Nós estamos sendo informados de que as coisas serão diferentes agora… que a assim chamada escuridão se foi para outro lugar e que não pode residir mais aqui. Nós estamos sendo solicitados a nos agarrarmos a esta nova esperança, a estes novos e pequenos milagres, e a esta nova conexão e fonte de informações com uma realidade muito nova. Estes milagres é o trem que parou em nossa estação. Eles estão nos dizendo: “Pulem a bordo! Eu os levarei lá se somente escolherem acreditar. Eu vim para vocês agora.”

Será este o final do sofrimento e da perda, da privação e da dor? Não. Haverá ainda altos e baixos, desastres naturais, e grandes mudanças e revoltas, mas eles serão toleráveis, controláveis, muito menos do que previstos, e muito mais fáceis pois realmente estaremos nos ajudando e nos apoiando agora. A ajuda, o apoio e o amor que precisarmos estarão sempre presentes. E para aqueles que estejam se movendo para um degrau mais elevado em sua escada evolutiva, eles experienciarão a tranqüilidade, a vida sem esforço, a união e certamente um grande amor e paz.

Os pares estarão sempre presentes. Por algum tempo nas semanas passadas, eu não podia olhar para nenhum lugar sem ver “dois” em todos os lugares. No relógio digital eu leria 2:22 e 22 segundos, eu acordaria durante a noite às 2:22 e assim por diante. Estes pares serão parte dos novos inícios, pois o tempo para prosseguir sozinho acabará. Deste modo, se vocês estiveram confortáveis por estarem sozinhos durante períodos em sua vida, vocês muito provavelmente terão percebido que nos últimos meses subitamente não mais gostam disto. Este é simplesmente um estágio natural em nosso processo evolutivo, indicando que estamos agora incorporando a energia da unidade.

A energia de vibração mais elevada que está chegando para nós, muitas vezes cria um intumescimento na barriga, ou uma sensação como se estivéssemos cheios de ar. Leveza e estranhos sentimentos de flutuação podem também ocorrer. Mas enquanto evoluímos mais e mais, os sintomas de expansão diminuem mais e mais, e eles são exclusivos também, para todos e cada um de nós.

Ondas de criatividade estão também ocorrendo agora para muitos, enquanto as re-conexões continuam a se manifestar. Ainda que em passos lentos e firmas, e ainda que em relação a criar novos empenhos para nós mesmos que são muito numerosos de listar, esta energia é certamente indicativa de alcançar um novo platô de vibração para todos nós. Embora esta energia criativa possa se manifestar de muitas e novas idéias, quanto mais evoluímos e mais elevado vibramos, mais saberemos que há, entretanto, uma contribuição especial que temos que dar ao planeta.

Qual é a sua contribuição? Qual é a sua, oh, tão natural rotina, e como a trará agora a um nível mais elevado? Você pode refiná-la, simplificá-la, e torná-la pura? Ela retorna a você inúmeras vezes? Os outros lhe pedem para oferecê-la? É fácil e sem esforço para você? Para alguns, você evoluiu ao ensiná-la, ao invés de você mesmo fazê-la? Você sempre tem conhecido muito sobre ela? Você é um especialista nela? Os companheiros sustentadores estão chegando para você? E sim, estes novos e pequenos milagres são fáceis para você?

www.whatsuponplanetearth.com

Até à próxima vez,

Karen
 



Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br
O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.
Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s