O Que Se Passa no Planeta Terra? AS FASES FINAIS ANTES DO NOVO


O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS

 

AS FASES FINAIS ANTES DO NOVO


22 de Dezembro de 2008
Por Karen Bishop

Boas Festas!

Agora que nos “graduamos”, e estamos mantendo muito mais luz do que antes, capacitando-nos assim a abandonar o velho mundo e a entrarmos em uma realidade muito nova, nós perceberemos que em 2009 as nossas novas realidades chegarão para nós como dádivas há muito aguardadas, conexões com as quais poderíamos somente sonhar, e sentimentos de “enfim… finalmente.”.

Ao alcançarmos os nossos próprios refúgios seguros individuais, com conexões e apoios que temos ainda que ter experienciado, nós nos encontraremos sãos e salvos, com todas as nossas necessidades satisfeitas, enquanto o resto do planeta continua a sua queda e massiva transição.

O último ano e meio tem sido muito árduo e desafiador para muitos, nós fizemos bem os nossos trabalhos, e agora nos encontraremos em breve, em espaços de grande proteção, pois como os novos anjos da Terra, seremos colocados em posições muito novas, enquanto zelamos a tendência atual com amor e graça.

Uma das minhas coisas favoritas a fazer com os meus netos, e temos feito isto enquanto cada um deles se tornou suficientemente grande, é colocá-los em meu colo enquanto estou dirigindo o carro, permitindo-lhes que fiquem agarrados ao volante, e que guiem o carro sozinhos. Simeon tem quatro anos agora, e recebeu a sua primeira oportunidade em “dirigir” quando eu estava no encosto da cadeira com ele na Carolina do Norte, neste outono. As crianças absolutamente adoram fazer isto, e nós sempre o experimentamos durante o último percurso de casa (usualmente em uma estrada de cascalhos ou em uma área muito tranqüila, para que não coloquemos ninguém em perigo).

Eles ficam excitados ao saberem que eles mesmos podem estar na direção, e assim encarregados de dirigirem um veículo muito importante. Às vezes, eles podem desviar um pouco para fora da estrada, e é então que eu muito discretamente empurro o volante apenas um pouco, a fim de trazer o carro novamente para a estrada, de modo que possamos chegar ao nosso destino… em casa.

Meu companheiro estelar dos últimos oito anos faz isto também. Ele aparecerá mais inesperadamente às vezes quando eu estou começando a “sair da estrada”, e muito amorosa e gentilmente me guiará novamente para o meu caminho. Usualmente ele me diz coisas das quais eu estou vagamente consciente, mas a sua validade e confirmação me permite recuar novamente para o meu caminho de um modo mais seguro e confiante.

Muito recentemente, ele me apareceu em uma forma na qual eu tenho ainda que “vê-lo”. Enquanto ele estava no lado do passageiro da minha SUV, pela primeira vez ele se revelou completamente. Eu pude ver o seu cabelo, suas roupas e cada detalhe de sua face. A emoção que eu senti, eu nem posso começar a descrever para vocês. Era como voltar para casa… como estar reunida com uma versão mais elevada de mim… era como se fosse algo inacreditavelmente familiar e estivesse sentado agora próximo a mim. Foram necessárias várias horas para “retornar” deste estado de união e conexão em um nível tão elevado. Foi uma experiência muito emocionante.

Em tempos passados, o meu companheiro estelar estaria do outro lado do véu, afastado de mim com o único propósito de me permitir crescer, me expandir e aprender sozinha. Eu nunca pude alcançá-lo completamente em todo o caminho… ele estava sempre me mantendo à distância, apenas a uma pequena distância. Simplesmente não lhe era permitido se conectar comigo totalmente. Desta vez foi diferente. Ele está aqui agora deste novo modo, porque eu cheguei agora em um espaço vibracional que ele vive. Eu agora me transformei nele, evoluí nele, e assim, ele estará deixando em breve o seu velho papel, pois agora eu sou ele (ou melhor, ele/ela pois aqui não há gênero realmente).

Todos nós estamos tendo esta experiência agora. Nós nos graduamos. E deste modo, nós seremos agora os anjos que zelamos e guiamos amorosamente, e que estamos presentes para os outros bem em seu caminho. Nós orientamos e ensinamos através das experiências que tivemos e dos modos como temos nos expandido e crescido, evoluído e acessados. Todos nós ascendemos a um nível mais elevado, em relação ao que estivemos fazendo no passado. Esta experiência de “ascender” pode se manifestar diferentemente para todos e cada um de nós.

E todos e cada um de nós têm um propósito específico que está sendo imposto pelas intenções originais de nossa alma. São estes propósitos distintos e individuais que começarão a surgir de modos mágicos e intensos em momentos que se aproximam. Quando os meus vizinhos saíram por vários dias, eu cuidei dos seus animais e eles fizeram o mesmo por mim. Eles ficaram distantes nos últimos dias,e eu tive o prazer de levar a sua cadela Kona em várias passeios. Oh, como eu amo a energia dos cães, pois eles são muito alegres naturalmente! Eles amam correr e brincar!

Nós estivemos conversando muito enquanto estávamos juntos, e Kona estava me dizendo que ela se sentia desorientada ultimamente. Neste ano passado, dois dos seus cães companheiros partiram, assim como um dos seus gatos companheiros. Seu “pessoal” esteve surpreendentemente ocupado também, e passou por muitas mudanças como a maior parte de nós. Ainda que Kona fosse amada ternamente pelos seus proprietários, ela precisava de um propósito. Ela precisava saber o que ela tinha que fazer. Ela precisava ser uma parte de algo. Ela precisava ser “vista”. Um cruzamento de Husky/Pastor Alemão, com elevada energia e uma necessidade para o “trabalho”, ela estava perdida. E isto é verdadeiro para toda e cada coisa viva no planeta. Todas as coisas vivas têm um propósito e uma rotina muito natural aos quais elas se adaptam.

Nós precisamos saber quem nós somos. Nós precisamos saber o que temos a fazer. Nós precisamos saber como nos adaptarmos ao todo. Nós precisamos ser validados, apreciados, reverenciados, e reconhecidos por nossas próprias dádivas e contribuições individuais, e nossos propósitos de alma. E nós precisamos ter um ensejo e oportunidade de oferecer o nosso propósito ao todo. É para isto que estamos evoluindo… para um nível mais elevado de viver e de ser.

Quando Kona está se sentindo desorientada, ela persegue os carros e corre durante o dia, sem realmente saber quais são os seus limites ou onde ela é necessária. Mas durante algum do nosso tempo juntas, durante os momentos em que ela estava em seu real e verdadeiro poder, incorporando o seu verdadeiro e autêntico eu, ela era magnífica. Ela mostrava o caminho, ela tomava a dianteira, guiando-me em nossa caminhada com dignidade e propósito, incorporando durante todo o tempo a energia natural da alegria que os cães possuem tão facilmente. É este espaço ou superfície que nos alinha tão naturalmente com as nossas almas. Quando estamos nele, nós resplandecemos, nos sentimos íntegros, e conectados.

Estes novos inícios e novas conexões para 2009 estão lá esperando por nós se somente escolhermos recebê-las. Para muitos, o ano e meio passado criou desafios, cansaço, experiências desagradáveis e talvez um desespero de que as coisas tinham se tornado muito terríveis e, certamente, muito piores.

Mas nós não podemos chegar ao novo até que deixemos ir o passado. Nós podemos nos sentir magoados, desapontados, abusados, ou até decepcionados destes últimos meses, e podendo levar algum tempo para que superemos estes sentimentos, mas quando o fizermos, a porta será então aberta e o novo poderá chegar. Neste ano passado muitos de nós podem ter se sentido como sacos de boxe. Nós podemos ter experienciado muitos aborrecimentos que não eram a nossa norma. Era quase como se estivéssemos há muito tempo em um degrau menos elevado da escada vibracional. Mas precisávamos estar lá até que a massa crítica fosse alcançada… até que o nosso velho degrau fosse assumido com sucesso por nossa velha energia, ou por uma energia que fosse nova agora para as massas. É então que poderíamos avançar agora.

E como agora é o momento de chegarmos ao novo, este apego ou transmutação das energias mais recentes do velho em que nos encontrávamos enredados, podendo se manifestar como severa inflexibilidade e dor muscular, ou até graves enxaquecas e sinusite, nervosismo, náuseas, urticárias, insônias, e assim por diante. Nós podemos nos perceber com rangidos como se tivéssemos com 110 anos! Nós precisamos deixar tudo isto ir. Deste modo, muitos estão atualmente purificando e liberando toda a energia do ano e meio passado. Sintomas de desintoxicação e de purificação podem estar agora presentes, mas somente por um breve período de tempo.

O Solstício de Dezembro auxiliou também. Ele nos apoiou a nos aprofundarmos… a erigirmos todas as coisas desagradáveis destes últimos meses, e,portanto, trazermos estas energias à superfície, de modo que elas pudessem ser liberadas e que as deixássemos ir. Nós precisamos estar preparados para 2009… preparados para estes novos inícios e novas conexões. Nós precisamos estar revigorados e puros, e assim, livres do velho.

Embora nos próximos anos continuemos a trazer motins e mudanças, as coisas serão um pouco diferentes. Na maior parte de 2008, nós estávamos sendo preparados para nos unirmos como irmãos e irmãs. Nós estávamos evoluindo de estados de termos o Universo, ou melhor, as energias de longe e de cima, sermos nossos companheiros. Nossos companheiros são agora os outros. Nós criaremos uma grade de energia, junto com as crianças, e manteremos firmes os pedaços iniciais do novo mundo enquanto o resto continua a se desintegrar. Estas energias dentro de nós serão os fatores estabilizadores, e isto porque nós começaremos, oh, tão naturalmente, a incorporarmos os nossos verdadeiros e autênticos eus, enquanto nos tornamos os anjos da terra. Nós seremos tão vitalmente necessários que as nossas fachadas terão realmente que prosperar.

As conexões com os outros serão mais intensas agora. Nós estaremos devotados a alguns indivíduos em nossas vidas como nunca antes, e eles estarão devotados a nós. Nossas novas comunidades desejam, e podem ser consistidas de simplesmente duas, e então elas crescerão. Será uma realidade muito nova para nós aqui na Terra… porque o céu não está lá em cima, lá fora, ou em qualquer lugar… ele está aqui.

Enquanto continuamos a navegar nestas águas de mudança e de transformação, sabendo que temos uns aos outros, faremos toda a diferença realmente.

Eu estarei partindo para a Carolina do Norte, em 24 de Dezembro para trazer novamente a minha filha e os meus netos para o seu novo lar, próximo a mim no Novo México, assim não haverá mensagens de ASAS para esta semana. Mas quando eu retornar, o novo web site estará pronto para vocês! Eu estou muito excitada com os meus inícios muito novos, e com os seus também! Espero vê-los em 2009… que possam ser abençoados de todas as formas…

www.whatsuponplanetearth.com

Muito amor e contínua gratidão.

Até à próxima vez,

Karen


Tradução: Regina Drumond: reginamadrumond@yahoo.com.br
O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como a fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.
Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm

Anúncios

2 pensamentos sobre “O Que Se Passa no Planeta Terra? AS FASES FINAIS ANTES DO NOVO

  1. Querido Carlos,
    Como gostaria de respeito em sua vida se ofende as pessoas? O que pensa que pode atrair para vc? Esse Blog é de ajuda,não ofensas gratuitas, pois esse mundo está ruim, justamente porque todo mundo se xinga e se ofende gratuitamente, e o orgulho e presunção imperam.
    Gostaria da tradução de parvoeirasses oh bebados do caneco.
    Abraço …Karin Klemm

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s