AS CHAVES METATRÔNICAS DE 2009


AS CHAVES METATRÔNICAS DE 2009
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
5 de janeiro de 2009
 

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um e todos vocês. E assim, enquanto um ano se vai e o outro se desvela, pedimos que cada um pondere brevemente sobre as mudanças que ocorreram no seu interior, no micro e no macro, por alguns instantes. Para muitos que estão na Senda, 2008 parece ter passado numa velocidade maior do que os anos anteriores. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que nasceram nos anos chamados anos de “Baby Boomer”, os anos 50 e 60, pois estão entrando no seu 6o a 9o ciclo biológico de sete anos.

OS PIONEIROS

Vocês estão conscientes dos Índigos e Cristais, mas não foi dado um nome para o Grupo de milhões de Almas que nasceram no período de 25 anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial. Então vamos dar um título a vocês que fazem parte desse grupo – vocês são os Filhos da Luz, os “Pioneiros”. Vocês abriram caminho através dos anos 60 e 70 para a Convergência Harmônica de 1987, Queridos, e esse evento – a Convergência Harmônica – mudou o Curso do seu planeta. Ele permitiu a Ascensão. A Ascensão era uma possibilidade que se tornou uma certeza por causa dos caminhos que vocês descobriram e limparam.

Vocês, Pioneiros, questionaram, enfrentaram e transformaram de tal forma os antigos padrões de pensamento que vinham se repetindo, que foi o suficiente para permitir que o novo paradigma emergisse. Mas percebam que vocês estão apenas no pico da nova energia, a da Vibração Cristalina do Campo Unificado. Ainda há muita coisa a ser feita. Este é um fato que está por conta de vocês, mas pelo qual não são responsáveis. Conseguem enxergar a diferença sutil?

Quando a ressonância vibratória do pensamento humano não for influenciada pelos padrões freqüenciais mais densos, só então a sua mente frontal combinar-se-á com a mente superior no padrão cristalino ordenado da Mente Divina.

AS CHAVES DE 2009

2009 trará muitas mudanças. A própria energia da Terra continuará a aumentar, e isto vai ser facilmente percebido. As energias que estiveram se derramando sobre o planeta, através de diversos mecanismos, vão continuar fazendo isto, mas serão distribuídas de uma forma um pouco mais harmônica, dispersando-se mais uniformemente, começando no equinócio de Março de 2009.

2009 será um ano de realizações, um ano de grande potencial de manifestação! Aqueles que andaram planejando escrever um livro vão encontrar as energias mais compatíveis para a realização disto e de outras questões espirituais este ano. Neste novo ano há uma conjunção harmônica e única de fatores compatíveis com a manifestação de projetos que muitos de vocês tiveram em mente, mas que até agora não conseguiram encontrar tempo ou energia para realizá-los. O novo ano de 2009 trará a oportunidade de liberar obstáculos, e uma abundância de energia nova realmente se fará disponível para vocês, Pioneiros, em muitas formas.

Entre as mudanças mais interessantes haverá um despertar, mais ou menos repentino, de um grupo específico da humanidade, que até agora não estava envolvido com a Ascensão. Muitas “caras novas” serão atraídas para o que vocês chamam de metafísica e espiritualidade, e ficarão mais alinhadas com isto. Deste modo, o Cociente de Luz da Humanidade crescerá de 10% para aproximadamente 12%, principalmente na última quarta parte do ano, depois do evento do 9-9-9, e culminando no Solstício de dezembro.

Muito mais pessoas estarão interessadas no espírito, em autocura, no trabalho energético, e na sabedoria metafísica. Muitos de vocês, que já estão na Senda há mais tempo, passarão de estudantes a professores como parte deste processo. Muitos de vocês, Pioneiros, finalmente perceberão e aceitarão que são seus próprios Professores, e serão os PROFESSORES de muitos.

EQUALIZAÇÃO AXIOTONAL

Uma mudança chave ocorrerá gradualmente em 2009 neste planeta, na qual a distribuição de energia luminosa começará a fluir de maneira mais justa através de todas áreas. Esta equalização axiotonal da energia luminosa será gerada pelos novos complexos de vórtices-portais que estão emergindo e que muitos de vocês ajudaram a preparar nos últimos anos. Ela fluirá em áreas que têm sido conflituosas e energeticamente densas em todo o planeta. Fluirá em áreas de freqüência “inferior” para elevar sua ressonância vibratória, sinalizando a “Volta da Pomba”. Desta forma, o arco do balanço do pêndulo da dualidade entre luz e trevas será menos rígido, e as bolsas mais pesadas vão começar a ficar mais leves. Alguns de vocês, que haviam concordado em ancorar a luz nessas áreas, vão descobrir que sua tarefa está completa, e estarão livres para mudar para outras localidades, se assim escolherem.

Para aqueles que têm servido diligentemente como sustentadores da luz, queremos dizer que os honramos. Estamos conscientes de que, para alguns de vocês, isto foi um papel muito desagradável, mas serviu muito bem ao planeta. Saibam que foi ancorada uma quantidade suficiente de luz; os vórtices-portais, que muitos de vocês ajudaram a ancorar, estão mais firmemente assentados e novos proprietários estão sendo atraídos para esses espaços. Agora é o momento de todas as áreas que precisavam de ajuda se manterem com suas próprias forças; agora todas as áreas e todas as pessoas vão aprender a ancorar o espaço de luz dentro de suas próprias vibrações. Deste modo, realmente haverá uma mudança de localização apropriada para muitos, na primeira metade de 2009.

Entre as áreas chaves dos novos vórtices de função geradora estão: Tasmânia; Arkansas; Minas Gerais, Brasil, Galveston, Texas; Banff, Canada, Cidade do Cabo, África do Sul; Salar Uyuni, Bolivia; Lago Tahoe, Nevada; Trinity Point, Virginia (e o vórtice de Charlottesville); Bisbee, Arizona; as regiões sul e noroeste de Canadian Shield; Austrália Ocidental, Nova Zelândia; norte da Argentina; Patagônia no sul do Chile; Bogotá, Colômbia; Lago Baikal, Jackson Hole, Wyoming; Crestone, Colorado; Asheville, Carolina do Norte; os Alpes Ocidentais da Suíça; Montserrat, Espanha; Sri Lanka; Tanzânia; Amsterdã, Holanda; Moscou; Grand Canyon; Turquia; Java e Irlanda Ocidental; para citar algumas.

2009 – NOVOS COMEÇOS E NOVAS PARCERIAS

Muitos de vocês tiveram relacionamentos que terminaram ano passado ou na última década, e assim têm estado numa jornada solitária, sem um espírito afim que seja seu parceiro de vida; vivenciaram o final de um relacionamento cármico que realmente se completou em 2008. A transição para o começo de uma nova parceria vai se manifestar para muitos em 2009. Da mesma forma, para aqueles que já estão com seus companheiros de vida, essa energia vai encontrar uma mudança, um aprofundamento nessas relações.

A harmônica de 2009 vai oferecer, a cada um de vocês, a capacidade de manifestar a vida que veio viver, com um parceiro que é um verdadeiro espírito buscador, cuja companhia e vibração vão combinar com a sua; alguém com quem compartilhar a sua vida numa união sagrada. E assim este novo ano de companheirismo vai oferecer a oportunidade de se unir a almas que têm idéias afins, que fizeram seu trabalho de transformação e que agora estão prontas para abandonar a solidão e formar um relacionamento novo e vibrante na dimensão sagrada da verdadeira parceria de família de alma. Muitos de vocês, Pioneiros, que passaram os últimos anos em soberana solidão, vão perceber que já viajaram sozinhos o suficiente, e terão a oportunidade de expandir sua visão de ser, de se reconectar com a Fonte, de incorporar a expressão mais elevada dos princípios da unidade em sua vida, na forma de relacionamentos equilibrados, amorosos e sustentadores.

Então, este é o ano de revisão e ação. Não o vejam como uma época de términos, mas como um ano de começos. Só que, neste caso, não é um começo que se inicia num ponto de partida calmo, mas num ponto médio, um “ponto-zero” no meio do caos estrondoso. Realmente, muitos aspectos do seu planeta continuam no caos. Os sistemas vão continuar quebrando e se reformando. Os conflitos ao redor do mundo vão se aprofundar numa briga caótica.

DO CAOS À PERFEIÇÃO: NASCIMENTO DO MULTIVERSO(1).

Queridos, o seu próprio Multiverso começou no caos. O Multiverso não nasceu no chamado “começo dos tempos”, mas num ponto central. Ele começou no meio de uma desordem total, em que o caos reconheceu a si mesmo e compreendeu que podia se reordenar e se reorganizar em direção a uma qualidade melhor de equilíbrio. E assim o Multiverso deu à luz a si mesmo para dentro de uma ordem maior, não a partir de um ponto inicial, mas a partir de um ponto em que uma conscientização maior se fez disponível para evoluir do caos. Então, vocês vêem que o nascimento não é um começo, mas uma emersão de um nível para outro, a fim de atingir o equilíbrio. A transformação que vocês consideram nascimento não acontece a partir do vazio, do nada, mas ocorre a partir de algo que já existia e confecciona a si mesma numa nova forma, a partir de um enorme desejo de perfeição.

A CAMINHADA PARA A ASCENSÃO

Mestres, vamos falar claro, a caminhada para a Ascensão não significa que o esforço pessoal e o caos planetário terão terminado quando ela chegar. A graduação da Terra não será um refúgio para aqueles que tiveram uma jornada difícil, nem uma remuneração celestial para aqueles que lutaram pelo bem. A Ascensão é complexamente e simplesmente o passo evolutivo seguinte para aqueles que entendem que a vida deve ser criada de forma pró-ativa em vez de defendida de maneira reativa.

Isto não significa que vocês devam ignorar os conflitos da vida, nem deixar de lidar com eles. Na verdade, eles não vão desaparecer, e continuam exigindo sua atenção. Significa simplesmente que vocês reagem a partir de uma perspectiva mais elevada de sabedoria.

Seus confrontos e a “estruturas” da vida não devem ser abandonados. Não é o momento de se recolherem. Em vez disto, lhes será dada a oportunidade de se moverem estrategicamente para uma perspectiva dimensional superior, e assim fazendo, vocês serão capazes de cultivar uma atitude mental diferente, a partir de um referencial mais amplo.

Portanto, entendam que as guerras e confrontos não resolvidos, que estão ocorrendo atualmente na Terra, são a criação refletiva de vocês mesmos e ainda estão para ser resolvidos. Vocês humanos criaram a confusão e têm que colocar tudo em ordem.

A Ascensão não está aqui para apagar os seus problemas, mas para lhes oferecer uma perspectiva maior para resolvê-los. E assim peço a vocês, Pioneiros, que reflitam sobre esta questão, individualmente e em conjunto: “Quanta munição vocês ainda mantêm nos seus depósitos de armas, enquanto imploram aos outros que abandonem seus estilingues?”

Digo-lhes esta VERDADE: o caos em que se envolvem na sua experiência, as batalhas que travam, as lutas que encontram como Guerreiros da Luz dentro da dualidade, são verdadeiramente com vocês mesmos.

CHAVES METATRÔNICAS

Mestres, em 2009 existem chaves freqüenciais disponíveis para ajudá-los a ascender a níveis de consciência de maior clareza, a mudar para uma consciência refinada, acima do caos da dualidade da terceira dimensão, embora o ritmo da vida continue se acelerando.

A aceleração acontece porque o contexto espacial da quinta dimensão é naturalmente menos denso e, sendo assim, a luz viaja mais rapidamente dentro dele. Conseqüentemente, vocês terão a sensação de que o tempo está muito acelerado, tanto que será necessário que purifiquem sua saúde de modo que possam lidar com o estresse do ritmo mais rápido. Além disto, aqueles que não adaptaram seu campo áurico à MerKaBa devem fazer isto, de modo que se integrem da melhor forma. Esta é uma Chave Metatrônica essencial da Ascensão. Se isto não for feito, vocês poderão se sentir fatigados com a intensificação da energia da Terra, à medida que ela for aumentando.

Se e quando isto acontecer, nós imploramos a cada um de vocês que tome um tempo, arranje um tempo diariamente para formar a Pirâmide da vida, o octaedro ao seu redor, e preencha-o com a alegria dourada da vida. Enriqueça-se com a maravilha que é a vida e saiba que sua qualidade eterna se oferece a você.

O CAMINHO DO MEIO

Queridos, neste momento, lembrem-se de trilhar o caminho do meio da humildade alegre, mas confiante. Mantenham-se na impecabilidade, alimentem-na. Evitem as armadilhas do ego espiritual, enquanto se fortalecem. Analisem-se e façam seus reajustes regularmente. Abstenham-se de se colocar no perigoso trono do auto-engrandecimento e afastem-se da cilada que é pensar, mesmo que remotamente, que a sua vida é mais importante que a dos outros. Honrem, respeitem e cuidem de TODOS que fazem parte da família humana.

As chaves freqüenciais vão acontecer em várias datas chaves em 2009. Estas datas oferecerão harmônicos freqüenciais raros, que possibilitarão o entendimento daquilo que chamamos de chaves Metatrônicas. Estas chaves só podem ser acessadas através do Campo MerKáBico e oferecerão a capacidade de transformar nos estados MerKíVicos mais elevados, além da estrela tetraédrica. Nessas chaves encontra-se uma compreensão maior das bases geométricas daquilo que chamamos Amor Incondicional através das geometrias Metatrônicas sagradas da consciência. Os portais mais potentes de 2009 estarão acontecendo no Equinócio de março, no Solstício de junho, no Eclipse Solar de 22 de julho, no Eclipse Lunar de 6 de setembro, em 9-9-9, no Equinócio de setembro, em 11 de Novembro, e no Solstício de dezembro.

Estes portais vibracionais chaves são de um tipo que um indivíduo pode se sintonizar com eles melhor do que outro, e assim ter um acesso mais vantajoso à sabedoria disponível freqüencialmente. O reconhecimento da própria energia do portal será mais aparente para uns do que para outros, dependendo da capacidade de luz ou cociente de luz de cada indivíduo. A capacidade de utilizar e de transformar da energia das Chaves Metatrônicas depende do nível vibracional individual e único de cada pessoa. A experiência de cada alma com a mesma energia será diferente, mas a atenção nos aspectos sutis exige foco e trabalho. Dar mais enfoque, maior atenção à vida, é de maior importância nos anos que faltam para chegarmos em 2012.

CONCENTREM-SE NO AGORA

Nos próximos quatro anos, é importante aprender a estar totalmente no momento. Dentro do campo MerKáBico, vocês podem aprender a trazer toda sua consciência para o AGORA e assim acessar o sustentáculo do poder. Só no AGORA vocês podem manobrar todos os aspectos do espaço-tempo linear para dentro da disponibilidade do Multiverso e criar de modo pró-ativo. Vejam que só nos estados MerKáBico e MerKíVico é que vocês têm os reinos completos exigidos para se entrar no Campo Cristalino Unificado. Dentro do AGORA MerKábico e MerKíVico, vocês acessam a Verdade Universal Eterna, no seu poder total expandido.

Isto significa liberar toda a preocupação, dúvida e medo, bem como afastar a consciência de pensamentos sobre o passado ou o futuro, de modo a estar no controle criativo da VIDA, enquanto ela ocorre. O paradoxo é que, quando estão totalmente no AGORA, vocês têm a capacidade de controlar os três aspectos da consciência “linear” – o passado, o presente e o futuro, e convertê-los num formato multidimensional.

Estejam sempre conscientes de que a vida é eterna, e que a vida prosseguirá em cada fase, quer vocês prestem atenção ao passar do tempo ou não. 2009 é um momento para se descer aos negócios da VIDA! A vida está esperando, a vida está na experiência e na descoberta do EU. A vida requer atenção e foco, a vida está na realização de cada momento!

Atenção e foco são essenciais. A vida continuará a se desdobrar, quer continuem ou não prestando atenção a cada momento através da lente do AGORA. Se seu foco está difuso, disperso, vocês não podem manter o bom equilíbrio necessário. A vida só pode ser focalizada através da lente da co-criatividade, concentrando-se a Existência dela na luz do AGORA.

EXISTÊNCIA SAGRADA

Mestres, é necessário que aprendam como estar completamente equilibrados dentro da EXISTÊNCIA sagrada, que é a VIDA

O propósito da Vida é a própria Vida, cuja natureza é o crescimento através da expansão; ambos não podem ser separados. O propósito da Terra e dos corpos celestes que estão ao seu redor e os influenciam é DESVELAR A VIDA. Enquanto a vida se desvela, é essencial sustentar a sua sacralidade.

A Vida deve ser mantida sagrada para que continue a se revelar no micro e no macro. Então vocês precisam saber que, quando a vida não parece forte e sagrada, isto se deve a um desequilíbrio na sua própria percepção, e é uma luz vermelha sinalizando-lhes que vocês devem restaurar o equilíbrio. 2009 é o momento para buscarem juntos esse equilíbrio, para ele ser restaurado; e isto requer esforço da parte de cada um de vocês. Exige a participação total de cada um. Não percam este “ônibus de oportunidade” chamado 2009! 2009 é um momento para compartilharem seu foco, a fim de se comprometerem novamente, dedicarem-se uns aos outros novamente, se reformarem e se re-equilibrarem.

CHAVES METATRÔNICAS

Então, existem passos práticos que devem ser levados em consideração para se alcançar os maiores benefícios das energias de transição do Novo Ano de 2009. O começo de 2009 é o momento de se dedicar novamente à Terra, de se dedicar novamente à sua consciência, de redirecionar sua atenção e foco, e fazer NASCER, desse ponto central, a sua Nova Vida! É o momento de reacender os fogos da Vida, da paixão, de despertar totalmente o coração e a mente e reconstruir sua VIDA. Para que a Terra possa continuar existindo, deve ser capaz de se sustentar. A mesma coisa acontece com vocês, Queridos. Para que continuem seguindo em frente, é preciso que assumam a responsabilidade de se sustentarem. Para serem saudáveis, vocês precisam sustentar sua saúde; para sentirem as bênçãos da Vida, precisam cultivar a alegria e o bem-estar. Isto é uma cortesia necessária à sua Senda e a chave para o portal do Campo Cristalino. É um aspecto daquilo que chamamos de Raio Platina.

Reconheçam a Existência que é a Natureza da Vida

Apreciem a sacralidade da Vida e de cada momento da Vida

Entendam que este reconhecimento da Vida é uma Chave Metatrônica

Entendam que, sem este Entendimento Chave, a vida se desenrola de modo mais denso.

Entendam que a Chave do Bem-Estar Vem com a Compreensão da Sacralidade da Vida.

Permaneçam num sentido de Gratidão dentro do Raio Platina

Não permitam que a paixão se manifeste durante acontecimentos densos

Diminuam o ritmo e ouçam a voz interior

Despertem o sonhador.

Queridos, o próprio ciclo de cada um de vocês dentro da humanidade é o caminho da Divindade. É através do caminho escolhido que sua Natureza Divina se expressa. Seres Humanos são uma espécie com amnésia, e freqüentemente esquecem quem são. 2009 é um momento de lembrança (de lembrança amorosa), e de se lembrar com foco. Na verdade, sua humanidade faz parte da sua divindade, e o conhecimento obtido na dualidade da Terra é o recipiente onde sua divindade se expressa.

Vou lhes contar uma VERDADE profunda: vocês, Pioneiros, os poucos seres humanos que reconhecem que estão representando um sonho, só são capazes de estar verdadeiramente despertos nesse sonho por causa desse reconhecimento vital. Na verdade, vocês estão sonhando com a versão de vocês que acredita que vocês estão acordados. E embora isto seja uma questão confusa para a maioria de vocês, e esta terminologia seja um tanto sem sentido para as massas, o mundo ao qual acreditam estar ligados é uma projeção da sua mente Divina co-criativa. Nada do que parece acontecer está “escrito na pedra”, para usar a sua linguagem. Vocês formam seu passado e seu futuro e movem-nos infinitamente. Vocês moldam cada amanhã a partir do seu fluxo criativo de desejo, enquanto formam seu presente e o seu passado no momento de poder, o infinito e eterno AGORA. É um sonho? Sim, Queridos, mas sonhos são reais, propositais, e são o Cubo de Rubik(2) do crescimento da alma. O sonho da sua vida é uma estrutura, um quebra-cabeça que vocês criaram para si mesmos. A vida é um enigma que tem regras, e essa regra é o AMOR. Não a emoção que vocês pensam que é amor, mas a ciência complexa da luz chamada AMOR. É a ordem mais elevada de TUDO O QUE É.

BEM-ESTAR E MERECIMENTO NO RAIO PLATINA

O Raio Platina se oferece a todos. É uma energia de cuidados e bem-estar. É uma energia que louva o seu caminho. É uma energia de cuidados femininos e autoconfiança masculina em humilde equilíbrio. Tragam-no para o campo energético de vocês em meditação e gratidão.

Queridos, muitos de vocês ainda estão retidos por sentimentos de indignidade. Muitos de vocês, que estão na Senda, ainda medem e autojulgam seu progresso – sobretudo dignidade e mérito – pela soma dos “atos de virtude” que praticaram em suas jornadas coletivas.

Mas vamos lhes contar uma outra VERDADE: o acesso à Vibração Cristalina não é conquistado nem recusado por qualquer paradigma de julgamento ou Lei de Autoridade imposta, que não seja a sua própria.

E, mais uma vez, o que parece paradoxal (mas na verdade não é) é que sem uma vibração orientadora harmônica, o acesso ao portal pareceria freqüencialmente inacessível a vocês, e vocês não seriam capazes de se elevar ao Campo Cristalino.

Esta é uma das razões pelas quais os seres humanos, no ciclo biológico, trabalham tão ardentemente para justificar seus aspectos individual e coletivo, a partir de um padrão de história comportamental, que na verdade é mal interpretado e não descreve precisamente o seu passado, presente nem futuro. Se vocês não conseguem nem entender a sua origem, como podem julgar a si mesmos com precisão no presente, que também é mal compreendido?

Então, tudo no seu sonho-visão é perspectivamente e dimensionalmente regulado pela crença, e enquanto acreditarem que são defeituosos, vocês serão. É a Lei da Atração, a Lei da Manifestação Criativa. As correntes que os prendem são as correntes da dúvida.

As ações que praticam e que consideram impuras são, em grande parte, o motivo pelo qual tantos se sentem indignos às vezes. Na verdade, é um padrão vibracional que os retém. Enquanto tentarem nadar na energia densa da vibração inferior, será praticamente impossível evitar que se afundem mais ainda dentro dela. Isto não é interessante? Tomem um tempo para refletir sobre o que acabamos de compartilhar com vocês.

Então, o fato é que as crenças, nas quais a humanidade tem baseado sua vida, têm mantido-a em correntes virtuais que a prendem ao sistema de crença do seu passado verdadeiro, e mesmo agora – especialmente AGORA – de certa forma impede a humanidade de atravessar o limiar que leva à luminosidade maior da Consciência Cristalina. Entretanto, existe um elo: neste ano que entra, portais vibracionais vão facilitar, a cada um de vocês individualmente, a fusão na energia, a entrada no portal do campo superior.

Vejam, o Campo Cristalino é a sua própria Impecabilidade, e embora pensem que Impecabilidade seja só ação, é só agir de acordo com seu discurso, a verdade é que ela pode ocorrer num súbito momento de realização, porque Impecabilidade é simplesmente e complexamente uma vibração.

VOCÊS SÃO DEUS

Tanto no pensamento coletivo quanto no individual, cada um de vocês e todos vocês podem quebrar as barreiras do julgamento auto-imposto no tempo e espaço, de modo a finalmente conseguirem enxergar a si mesmos e darem o Salto Quântico do reconhecimento de que VOCÊS são o seu Deus. Vocês são uma centelha da Divindade do Deus Criador! O Deus Impecável no interior de vocês é acessado e definido por uma freqüência vibratória quântica de consciência.

E assim, na sua ilusão do tempo linear, podemos perguntar a cada um de vocês: a que grau mensurável você está mais perto de Deus do que estava há um ano atrás? Reflita cuidadosamente sobre isto, porque a resposta não é nem em milímetros nem e anos-luz.

A verdade é que vocês nunca estiveram separados, você nunca esteve separado de DEUS. Só o medo e as sensações de indignidade nublam a visão a partir dos pequenos recantos escuros dos filtros da dualidade que você permite que estejam no seu coração para manifestar e duvidar da perfeição e majestade desse VOCÊ que é parte de Deus Criador e de Tudo O Que É.

Asseguramos a cada um de vocês que no fundo do seu ser está a consciência do EU Divino, um DEUS que é você. E esse Eu Deus encontra-se em abençoada alegria. Existe um Deus no fundo do seu ser que está rindo de amor; então saiba que tudo está bem. Saiba que tudo vai acabar fundindo-se em êxtase, e rejubile-se nesta Verdade. Sinta a leveza que está vindo para você, que está disponível para você nos padrões freqüenciais de 2009. Encontre o Bem-Estar; ele louva no seu caminho.

Viva cada momento em gratidão para estar pronto para as tão esperadas mudanças, enquanto chega cada vez mais perto de trazer o Céu para a Terra e criar de forma pró-ativa a nova realidade. Aproveite o Dia!

Eu Sou Metatron e compartilho com todos vocês estas VERDADES.

E assim é.
 



Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. Este material pode ser publicado em websites, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e website sejam incluídos. Não deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permissão de Earth-Keeper. Para requerer permissão, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

(1) NT:- Um Multiverso é um conjunto de muitos universos. Em Astronomia, Multiverso refere-se a uma possibilidade teórica de o nosso universo ser apenas um entre um número enorme de universos separados e distintos (também conhecidos como universos alternados) – (Wikipédia, a enciclopédia livre)

(2) NT:- Cubo mágico ou Cubo de Rubik é um quebra-cabeça tridimensional, inventado em 1974, pelo húngaro, escultor e professor de arquitetura Erno Rubik. Inicialmente recebeu a denominação de Cubo Mágico, mas em 1980 o nome foi mudado para Cubo de Rubik. Apesar da mudança, no Brasil continua sendo conhecido pelo nome dado originalmente pelo autor.(Wikipédia, a enciclopédia livre)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s