Numerologia – Seriedade e Respeito


numeros

 

Vendo esse texto, vi que vale passar esse conhecimento para todos.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

NUMEROLOGIA = VÔO 447 – O que houve?

 

 

            Bom, o único meio que encontrei para você, leitor, estar lendo essa matéria, foi assim, falando de uma tragédia, porque tudo que se refere a tragédia, as pessoas gostam de ler, ver e palpitar.

            Pois bem, é justamente disso que quero falar nesse momento. Quero sair um pouco de explicar sobre cursos, Mapas, lei de causa e efeito, aliás….. sobre este, vou falar um pouco.

            Mas o que me chama aqui hoje é a minha indignação e revolta  de uma matéria que li em um site de um cara que se diz “numerólogo”, ou melhor, ele acredita ser um. A matéria dele passava a informação de que os números 4+4+7 = 15 (o numero do voo), pela Numerologia é o numero do Diabo (15) e que, por isso, essas pessoas morreram em um acidente desse. (Eu queria uma explicação: de onde é essa Numerologia?) Quanta idiotice dessa pessoa em dizer uma barbaridade desta! Ridículo, sem escrúpulos e, muito menos, sem comprometimento com uma ciência que é séria – a Numerologia Pitagórica. E, infelizmente, essas pessoas, (não sei como) conseguem acesso à impressa, jornal revista e portal de Internet, falando estas besteiras!

            Eu trabalho com a Numerologia há 10 anos, e nunca ouvi e nem li tamanha barbaridade desse porte. A última que eu ouvi, foi a de uma “numeróloga”, que disse que todos os carros com placa de final 7, terminam em acidente grave. Outra estupidez! Que coisa agradável de se falar, não é? Sabe-se que quando se assusta uma pessoa, vende-se o seu produto – e vender com desgraça fica mais fácil!

            E eu me coloco no direito de vir aqui, colocar e explicar a seguinte questão, e defender a NUMEROLOGIA PITAGÓRICA, de tamanha barbaridade, destas pessoas que  estão completamente despreparadas e sem respaldo científico algum.

            ISSO NÃO EXISTE, e eu queria pedir para esse “numerólogo”, que ele me respondesse a seguinte questão: Se este número é do diabo e é o responsável por esta tragédia, por que os outros voos, também com este mesmo número, neste mesmo horário, desta mesma empresa, não culminaram em tragédia? Por quê? Eu respondo, porque essa informação  é mentira, é falsa! E também gostaria que esta “numeróloga” me respondesse a seguinte questão: vamos lá no pátio do DSV ver se todos os carros lá acidentados possuem placas com final 7 ou soma 7. Será que é assim? Claro que não é. Por que responder só com fatalidades e desgraças? Expliquem também, grandes pessoas, grandes nomes que fizeram pela humanidade, pelas descobertas da ciência, pelas pessoas que fizeram e fazem a história de nosso planeta se tornar melhor.

            O quero colocar a você, leitor, é que, quando um individuo coloca uma informação dessa, assusta as pessoas e tenta colocar a culpa em um número. Seja lá a besteira que se falar, é sinal que essa pessoa não tem respaldo para dizer essa barbaridade.

            Nenhuma Numerologia, nenhuma ciência, nenhuma filosofia, nenhum tarot, seja lá qual for o mecanismo , ninguém tem o direito de dizer isso, mesmo porque, esse “momento” só quem sabe dizer é a Divindade, e quem somos nós para dizer isso?

            Completo aqui o que comecei, sobre a Lei da Causa e Efeito. Estas pessoas respondem, em suas próprias vidas, ao retorno desta Lei e não sabem dizer o porquê. Colocam a culpa em Deus, na religião, na família, nos números (como se número fosse culpado de desgraça e de fatalidade). E fica muito mais fácil colocar a culpa no outro, e tirar a sua parte de responsabilidade.

            Quero dizer a você, leitor, e leigo, que não acredite nessas barbaridades. Nós temos 4 tipos de Numerologia que são reconhecidos historicamente. Temos a Numerologia Pitagórica, que estuda os números de 1 a 9 mais 11 e 22; temos a da Cabala, do judaísmo, que também dentro de sua filosofia, acrescentou os números 13, 16 e 19; temos a Maçonaria, que dentro de sua filosofia acrescentou o número 33; e temos a Rosa Cruz, que também dentro de sua filosofia, acrescentou todas as dobradinhas, 33, 44,55, … até 99.

            Pois bem, eu disse que havia 4 Numerologias, reconhecidas historicamente. São estas. A 4ª, é justamente dessas pessoas que se dizem numerólogos e que não têm nenhum compromisso sério com uma ciência tão antiga, tampouco possuem respaldo científico para falar a respeito, e acabam colocando a culpa em “desgraça”, “carma”, e por aí vai!

            Não existe número ruim, e nem número culpado. Existe ser humano desequilibrado. Não existe numero culpado, existe ser humano culpado.

 

Obrigado.

Eu sou Leonardo de Araujo, formado pela ABRAN – Associação Brasileira de Numerologia, sob o nº 136-1, estudo Numerologia há 10 anos, e afirmo que jamais se pode dizer uma barbaridade como esta.

Fonte:   http://espacovidaplena.wordpress.com/

Anúncios

Um pensamento sobre “Numerologia – Seriedade e Respeito

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s