Michael Jackson um adeus e uma lição sob um outro olhar


 

michael

 

Cheguei a minha casa e imediatamente vim para o computador, tomei um susto quando vi que estavam publicando que Michael Jackson estava hospitalizado por parada cardíaca. Imediatamente entrei em um site de busca para ver o que poderia ter acontecido com ele, como numeróloga precisava apenas do nome de nascimento e data, sendo assim logo em minutos consegui, analisei rapidamente e não entendia exatamente por que aos 50 anos uma possível partida tão rápida, pois para nós numerólogos é uma partida precoce.

Quando então me deparei com uma análise que me deixou perplexa e que juntando com as histórias todas que sabemos dele em 45 anos de carreira pude então entender.

Ele veio com uma linda alma pura para o amor, paz, para família, ser pacificador, conciliador e infelizmente nasceu em uma família que não propiciava isso, sempre dizendo que ele era feio e coisas do gênero, sendo muito humilhado pelos familiares.

Ele obviamente teve uma carreira indiscutível como músico, Rei do Pop, sim, compositor, músico, dançarino espetacular que deixava todos maravilhados com seu estilo, com sua criatividade, juntou milhões de dólares e perdeu tantos quantos juntou, sempre ajudando muito financeiramente obras de caridade.

Depois muitos e muitos escândalos, problemas judiciais que na verdade nunca saberemos e muito menos poderemos julgar afinal julgar é não compreender e se não podemos compreender melhor silenciar.

Eu Karin Klemm sempre torci muito para que ele voltasse a brilhar como antes, sou uma fã da Madonna e a vi trabalhar todos esses anos com muita garra. Ele com todos os seus dons musicais participei das melhores épocas de suas brilhantes músicas e coreografias, que até em sala de aula os passinhos eram feitos, uma geração que teve o melhor dele.

O que mais me indignou ao ver que realmente havia morrido e justamente do que (até o momento coração, o lugar onde nossas emoções são guardadas), vendo que apesar de tanto dom e brilho foi chamado ao astral para um novo acordo.

Vi nos noticiários seus clips, músicas e uma saudade enorme de tanta coisa bonita que ele havia produzido e quanto ainda poderia produzir.

Vendo então seu mapa numerológico e sob meu olhar psicológico cheguei a uma triste conclusão: Que a humilhação familiar pode gerar danos em uma pessoa de formas irreversíveis, fazendo essa pessoa buscar internamente e externamente (como as tantas plásticas) uma aceitação que não existiu lá atrás, quando ele ainda era um pequeno gênio que já fazia um enorme sucesso porém com um alto preço de ser constantemente humilhado pela família. Ato que tenho observado não só na vida dele, mas de muitos, que não são respeitados quando pequenos e que levam marcas profundas na alma que ninguém pode consertar.

Dentro da minha analise pude ver que ele tentou ser feliz o tempo todo, com tantas mudanças desde cor de pele, filhos, plásticas, uma casa enorme que retratava seu desespero em ser uma “criança feliz”, me parecia um desespero para ser aceito como mais bonito e na tentativa de ser simplesmente trazer de fora a alegria que não existia dentro dele.

Que no novo acordo que ele faça apenas desejo que ele seja feliz, talvez sem tanto brilho, sucesso, não sei, talvez uma vida simples, mas que nela ela possa ter o que todos nós mais procuramos alegria e felicidade, que não se encontra fora ou nas coisas, nos filhos, nas casas, nos outros, a felicidade é interna.

Mas deixo aqui para todos que possuem filhos, que não os massacre, pois essa falta de amor e palavras como: você é feio, não serve para nada, não é capaz, podem ficar como um grande vácuo eterno na formação de um ser.

Ele tinha tudo, mas o que ele mais precisou na infância o comprometeu por toda uma vida.

Como sempre digo ninguém fica bonzinho depois que morre, mas exemplos como o dele nos mostra o quanto nós pais temos que nos amar para não massacrar um filho a ponto de comprometer sua existência terrestre e a missão e dom que é particular a cada um de nós, inclusive nossos filhos, destruir uma personalidade dizendo seja isso, ou seja, aquilo perceba o dom de seu filho e saiba que nem sempre eles nascem na forma que desejamos tanto físico quanto de personalidade, mas eles tem sim com dons próprios que tem que ser respeitados e direcionados com uma palavrinha mágica que não parece constar mais, amor, mais amor e com esse amor um direcionamento respeitando limites.

Criticar é fácil, mas julgar o outro sem vermos  a nós mesmos que possuímos defeitos e qualidades quase ninguém faz, julgar é mais fácil, por isso não me cabe julgar.

Que pena a falta de amor familiar na infância destruir internamente um gênio musical.

Sorte Michael onde estiver.

 

Karin Klemm

Anúncios

18 pensamentos sobre “Michael Jackson um adeus e uma lição sob um outro olhar

  1. Bom dia…
    Sou fã do MJ e fiquei muito emocionada por palavras lindas.Obrigada
    Tenho dois filhos com 22/18 anos,sao 02 pérolas,02 anjos na minha vida,por que foram criados com amor.O amor é a base de tudo.

  2. Cara Karin Klemm,

    Fiquei chocada com o que uma família pode fazer a um ser humano e na mesma hora pensei na minha família que fazem coisas parecidas. Criticam-me o tempo todo. As vezes me pergunto se tenho qualidades, pois nunca ninguém me elogia. Gostaria de ter uma consulta com você on line.
    Gostaria de saber quanto você cobra.
    Preciso correr antes que me destruam, pois já tenho 54 anos.

    Abraços,
    Rosária

    • Rosária,
      Se estiver em SP capital entre em contato com karinklemm@karinklemm.com.br
      E deixe de pensar nas críticas que não são construtivas, e veja mais os seus potenciais, seus dons e seus lados positivos, isso já mudará o que você pensa de você mesma, seja feliz como você é, todos nós temos defeitos e QUALIDADES.
      Não se esqueça disso.
      Sorte Sempre!
      Karin Klemm

  3. Querida Karin, agradeço as palavras gentis e esclarecedoras.
    Desejo que a divindade acolha Michael Jackson, oferecendo a ele, o que mais procurou em sua jornada terrestre: amor incondicional desinteressado.
    Torço muito para que no futuro, já que acredito em um mundo mais evoluído, baseado na energia do 13:20, Jackson possa estar aqui novamente, sorridente e certamente, muito mais feliz, integrando a família universal.
    Muita luz em sua jornada espiritual.

  4. Karin, acompanho seus artigos e tenho um respeito muito grande pelo seu trabalho, que além de ser sua profissão, se traduz em algo especial para muitas pessoas, tanto leitores deste site, quanto pacientes.
    Agradeço a sua sensibilidade para falar do nosso querido Michael Jackson, abordando o tema amor.
    Peço inclusive, que se possível, possa repetir a dose, só para ver se a saudade dele diminui um pouquinho.
    Estou tentando sorrir e agir da forma como ele gostaria que as pessoas agissem, afinal de contas, ele transmitiu alegria e vida como profissional da música e da dança, mas está sendo difícil.
    As lágrimas insistem em existir e meu coração não cansa de sentir saudades.
    Você tem alguma dica para diminuir essa saudade?

    • É Suzan, saudades é uma coisa complicada que temos que aprender a entender.
      Na terra nada é eterno, permanente como em geral sentimos, tudo é mutável e impermanente, tudo que é vivo se vai inclusive nós, nossos entes queridos, amigos, pessoas que amamos.
      O que importa é sempre ter a imagem viva guardada no coração e o entendimento que aqui nesse planeta tudo é assim, impermanente e que fazemos parte desse processo que nos leva a aprender e sermos cada vez seres humanos melhores.
      Sei que ninguém está aqui de férias, e sentindo nossa missão em evoluir com amor é o que mais importa.
      Bjs de luz
      Sorte Sempre!

  5. Karin, voce é maravilhosa, parabéns pelas
    palavras de carinho e amor ao nosso grande idolo
    que partitu tão precocemente, por trazer no mais
    profundo do seu ser tanta infelicidade.
    Te admiro! voce é uma pessoa especial.

    muita paz e muito amor no coração!
    Bjs.. Eliana

  6. Karin.

    Suas palavras ecoam pelo universo iguais as canções e passos das obras de Michael Jackson.

    Eu conheço a luta de uma pessoa por este reconhecimento (por parte da família) e te afirmo, você está repleta de razão. Só nós “seres humanos” somos capazes de matar outros seres humanos por diversos meios e os psicológicos são um destes meios e Michael Jackson foi morto antes de mais nada por estes meios.

    Você Karin continua sempre nos confortando com palavras e ensinamentos para sermos melhores em nossas vidas e isso mostra que até os que foram e continuam sendo tratados como o Michael Jackson foi tratado pela vida, podem dar a volta por cima e ignorar os que nos prejudicam.

    Você é Show.

  7. Eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente e profundamente, principalmente a pessoa ser humano que ele é, pois pessoas assim não morrem jamais. Uma eterna criança, muito inocente e ingênuo e, porisso mesmo presa fácil de pessoas mal intencionadas, sempre dispostas a explorá-lo tanto em vida quanto na morte. Vítima fácil de seus sentimentos pelas crianças e, nunca entendendo e compreendendo porque foi traído por elas, começando assim o seu martírio de dor física e moral que lhe tirou deste mundo mau que nunca que nunca o mereceu. Sempre muito preocupado e enganjado em obras humanitárias e ecológicas tentando salvar a tudo e a todos. Ele foi, é, e sempre será o meu eterno amor. Uma criança indigo perfeita, destas que aparecem aqui neste planeta a cada mil anos para fazer a diferença e, fez muita diferença na vida de todos aqueles que tiveram a devida sensibilidade de entendê-lo e amá-lo. Se todo o dinheiro e tesouros do mundo eu tivesse eu os daria somente para poder vê-lo mais uma vez, abraçá-lo mais uma vez, beijá-lo mais uma vez e…! Se pudesse voltar ao passado eu o faria e permaneceria ao lado dele enfrentando a tudo e a todos junto com ele, mas, o tempo anda apenas para a frente. O meu consolo é que agora ninguém mais poderá machucá-lo nem fisicamente e nem moralmente, não sentirá mais dor, nunca mais será usado e nem abusado por ninguém, poderá finalmente ficar bem e em paz. Se o reino de Deus é das crianças como disse Jesus quando aqui esteve entre nós, quem sabe seja dele também que teve a audácia de crescer em corpo e permanecer criança em alma, tendo a coragem de expressar todos os seus sentimentos e pensamentos ao mundo, com toda a sinceridade e autenticidade. Se os olhos são as janelas da alma, então bastava olhar nos olhos dele para ver a sua alma e a sua verdade. Espero que aqueles que o mataram tenham a decência de importunados pela própria consciência, limparem finalmente a sua honra para as gerações futuras, para que elas também possam aproveitar as suas mensagens de amor ao próximo e à natureza que ele nos deixou em suas músicas. Eele se foi mas sua obra ficou como seu legado para todos nós e para os que vierem depois de nós. Faz parte da história do planeta!!!

  8. Interessante como a somatória da data de nascimento (2+9+8+1+9+5+8=42=4+2=6) e de morte (2+5+6+2+0+0+9=24=2+4=6), revela algo muito próximo do que ele aparentava ser: Responsável, Dedicado, Justo e Tímido.

  9. Com relação a data de nascimento e desapareci- mento dele dar 6, temos que levar em conta também que ele faria 51 anos de idade neste ano de 2009, o que dá 6 também! Porque disse desaparecimento dele? Eu explico: Soube por fonte segura que ele já foi possuidor de 12 bilhões de dólares de fortuna pessoal e, que doou 2 bilhões para um grupo de cientistas independentes que vivem e trabalham em um navio laboratório, sempre navegando em águas internacionais desde 1970, portanto sem estarem sob a legislação de nenhum país, podendo fazerem o que querem com suas experiências científicas, com toda esta liberdade eles estão muito mais avançados do que o resto do planeta em desenvolvimento científico, principalmente em genética, clonagem, células tronco, etc…! Sei que muitos outros bilionários do planeta também sustentam este grupo de cientistas neste navio, mesmo governantes, organizações secretras, etc…! Inclusive abastecendo-os de tudo o que eles nescessitam para as suas experiências e manutenção de suas vidas neste navio, para que nunca precisem aportarem em nenhum porto do mundo, podendo ficarem sempre navegando em águas internacionais! Também que ele destinou 3,5 bilhões para as suas duas fundações humanitárias divididos igualmente entre as duas! Se restou atualmente apenas 1,5 bilhão de herança, é só fazer as contas e concluir que 5 bilhões sumiram do planeta como que por encanto e ninguém consegue ter alguma notícia coerente sobre este dinheiro todo! Também sei de fonte segura que ele sempre teve um amor secreto (que não é a ex babá de seus filhos e nem a mãe do seu caçulinha), na quinta dimensão (dos sonhos e do universo paralelo) por uma mulher que é o seu complemento numerológico (ela é 2), que somado ao 6 dele dá 8 (número de infinito e de poder). Este 8 partido ao meio dá 3 e, ele é 3 anos mais velho do que ela e 3 centímetro mais alto do que ela, sendo que a “aura” dele é o triplo da dela em espessura (o que quer dizer ser ele 3 vezes mais poderoso do que ela, sendo ela dependente dele)! Perceberam as coincidências?! Também que eles dois tem “auras iguais” e, mais do que isto, são partilhantes da mesma “aura” que é muito brilhante e especial e única em todo o planeta (ninguém neste mundo tem uma “aura” assim)! Muito bem, de acordo com a física quântica e a metafísica, sendo eles dois partilhantes de uma mesma “aura” tão especial (mesmo ela não sendo nenhuma celebridade como ele, mas tendo habilidades também muito especiais assim como ele, só que espirituais), tudo o que acontecer com ele, acontecerá com ela também! Ele recentemente ficou sabendo que seu amor não era apenas um sonho, mas muito real, que ela existe físicamente aqui neste planeta e, após a sua turnê (que seria a última), ele pretendia fazer contato pessoal com ela, buscando um entendimento definitivo entre os dois e, viver este amor fisicamente aqui também (dentro das nossas quatro dimensões conhecidas)! Muito bem, sei que ela está bem viva e, portanto ele deve estar também, pois é ele que sustenta a vida dela! Teorias da conspiração à parte, existe muito mistério e muitas peças deste quebra cabeças que não se encaixam, e agora depois de um mês do acontecimento, ainda nenhuma explicação plausível existe para o ocorrido e a imprensa toda está emudecida! O que me faz pensar e muito sobre o assunto! Estou investigando tudo com muito cuidado e com muita cabeça fria, mas, sendo eu uma pessoa muito sensitiva e sendo testemunha de toda esta história deles! Tendo ido assistir ao show dele em 1993, como convidada especial e, tendo visto a “aura” dele bem de perto e, comparando agora com a dela, percebendo que são iguais, investigando tudo e tendo conhecimento de tudo o que já sei até o momento…! Também não consigo sentí-lo como morto e, penso que ele deve estar vivo sim! Creio que ele não desapareceria por vontade própria por causa dos filhos que ele sempre amou muito, mas, talvez, tenha sido subtraído de sua casa, naquele fatídico dia em que passou mal e, substituído por um clone perfeito seu morto (para ser o atual corpo em investigação no momento), por pessoal especializado e infiltrado em sua casa por este grupo de cientistas deste navio já citado acima! Então, penso que ele deve estar lá neste navio agora, sendo restaurado e restabelecido por eles (que são os únicos capazes de fazer isto por ele, devido ao seu grande desenvolvimento científico, muito mais avançados do que os outros)! Depois, quando ele acordar é que vai ficar sabendo de tudo o que aconteceu e, então poderá tomar uma decisão do que fazer da sua vida dali em diante! Sinceramente, estas são as minhas conclusões de minhas investigações e sensitividade até o presente momento!!!

    • Interessante, pensei mesmo em ele estar vivo, mas pouco concordaram, vou ler com mais calma o que escreveu.
      Meu nome é Karin Klemm, alma 6, Caminho de vida 3, sonho 11 =2. Temos muitos que são similares (fora ele ser pureza de 6 com dificuldade) e DM 3. Vou analizar melhor e grata pelas informações.
      Sorte
      Karin

  10. Também sei de fonte segura por um amigo meu da associação internacional de administração e controladoria econômica, que estava cuidando dos vários negócios de mj (como consultoria e assessoria especial), que: ele comprou várias jóias aleatórias ultimamente (além das que sempre deu para sua mãe, irmãs e sua amiga elyzabeth taylor), também comprou várias obras de arte de um desconhecido porém promissor artista mexicano, uma ilha secreta que ninguém sabe aonde fica, uma fazenda no himalaia perto de uma das quatro nascentes do rio ganges, além de uma cratera na lua que agora vai levar o seu nome, além de ter contratado uma viagem para a lua quando os astronautas voltassem lá, a fimde gravar um vídeo com o seu passo moowalker lá!!! Tudo muito interessante não achas?! Depois de fazerem a mudança dele lá da casa aonde ele morava, acharam escondidos em seus pertences 5 milhões de dólares e também 100 milhões de dólares em uma conta secreta lá na suíça, bem como um seguro de vida individual para cada um de seus três filhos numvalor bem elevado! Os filhos são mesmo dele porque teem resquícios da “aura dele” nos filhos e eu consigo ver mesmo através da tv, assim como vejo a cor dos sons musicais e seus cheiros e sabores! Sei também que o clone dele é que deu a entrevista coletiva anunciando a turnê this is it (veja as 91 razões para o michael jackson estar vivo no blog do tony ramos, vc vai acahr muito interessante)!
    Tudo o que sei é de fonte seguríssima, mesmo o nome dela lá na quinta dimensão (o amor secreto dele) também possui 6 letras e a hora da suposta morte dele aqui no brasil (2:40 da tarde) também dá 6! É muita coincidência para ser somente coincidência não achas! Também sei de investigações oficiosas e paralelas as da polícia de los angeles e da dea americana, como as do fbi, cia, onu (que tem seus agentes oficiosos), interpol, associação internacional de administração e controladoria econômica! Entendes o que quero te dizer?! Também que uma das passagens secretas de neverland (que ele vendeu metade para uma empresa imobiliária que ele era sócio, ou seja, continuou sendo dele mesmo e ele tendo livre acesso a ela, mesmo não morando lá oficialmente ultimamente), além das outras que não dão em lugar nenhum, tem uma delas que dá sim em um banker (que só ele sabia o caminho), que tem um cofre (que só ele sabia o segredo), aonde ele guardou: anotações para uma autobiografia, anotações para um livro “um amor na quinta dimensão” que ele pretendia escrever junto com ela, vários desenhos dele, referentes aos encontros deles dois na quinta dimensão, a roupa billie jean (de couro preto do clip original) que ele sabia que era a roupa artítica dele que ela mais gostava e, ele havia quardado para dar de presente para ela quando se encontrassem fisicamente aqui, que já tinha contratado um casal de emissários para procurá-la para ele (tendo ele já a encontrado na internet) e levá-la até ele depois da dita turnê! Tinha ele a doce ilusão que se aposentando a imprensa o deixaria em paz e ele poderia então se dedicar a seu filmes documentários ecológicos e humanitários, bem como escrever seus livros, gravar sua músicas românticas, gravar seus dvd’s clássicos intrumentais (com ele tocando piano), fazer suas exposições de arte (com seus desenhos), se lançar como estilista (tanto masculino quanto feminino)! O mj que o mundo conheceu até então foi apenas a ponta do iceberg, ele tinha ainda muitos planos e muita coisa boa para mostrar ainda! Queria voltar a morar em neverland com os filhos e com ela, construir o seu parque aquático (ele era muito legado a água), viver feliz e em paz por mais uns trinta anos, ver os filhos crescerem e terem os seus netos! Mas, aconteceu o que aconteceu e agora os planos terão que serem mudados! Só o futuro nos dirá o que ainda vai acontecer…!!! Bjs.

  11. Karin,
    Adorei a sua mensagem, é tudo o que eu sinto também, e percebi que existem muitas pessoas com o mesmo pensamento.
    Meu coração ainda está muito triste por toda essa perda, mas eu sei que ele não veio para este mundo por acaso; o mundo precisava de Michael Jackson!
    E sei também que, como uma Estrela Magnificamente Brilhante, onde ele estiver, estará iluminando e encantando PARA SEMPRE!!!
    Pra você Michael, siga em PAZ e com MUITA LUZ pela Eternidade…

    Vamos unir os pensamentos e mandar muita luz pra ele…
    Obrigada Karin e um beijo,

    Luizete.

  12. Michael foi o maior arista do milênio, e um ser humano fora de série. Acho que o mundo não estava preparado para a sua sensibilidade e pureza, afinal isso não são qualidades esperadas em popstars.
    Sobre o que “A Testemunha” posta, me interessou.
    Como podemos saber se temos esse tipo de conexão na 5ª dimensão com alguém.
    Fico no aguardo de uma resposta.
    E Karin, parabéns pelo seu trabalho e pelo blog!

  13. A alma gêmea de MJ era a Princesa Diana (3 anos mais nova, a questão da jaqueta que ele deu à ela), mas aí “A Testemunha” errou em uma coisa: ambos estão mortos, pq o pai de Dodi-Al-Fayed é muito poderoso para não saber da existência desse navio (a ponto de ir até o fim com a questão da conspiração da polícia britânica ter assassinado o seu filho e a princesa), e também pq temos imagens de momentos agonizantes de Lady Di, no terrível acidente no tunel de Paris em 1997…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s