SEUS PENSAMENTOS CRIAM O SEU AMANHÃ


SEUS PENSAMENTOS CRIAM OS SEUS AMANHÃS
Uma Mensagem de Louise L. Hay
29 de Agosto de 2009

 

 
 
 
AS PESSOAS FREQÜENTEMENTE ME PERGUNTAM, “O que são afirmações e como eu posso usá-las?” Uma afirmação é uma declaração que fazemos – seja positiva ou negativa. Se as afirmações são usadas consistentemente, elas se tornam crenças e produzirão sempre resultados, algumas vezes de modos que nem mesmo podemos imaginar.
Louise L. Hay
 

Eu sempre disse: “A vida é simples. O que emitimos, recebemos de volta”. Nós podemos dizer em voz alta ou pensarmos uma afirmação durante todo o dia, tal como “Tudo está bem”, inúmeras vezes. Ou podemos ter uma lista de 20 afirmações e apenas dizermos ou escrevermos uma a cada dia. O número de vezes que dizemos ou escrevemos uma afirmação está realmente a critério de cada indivíduo.

Quando nos concentramos nestas afirmações e começamos a mudar o nosso modo de pensar, a nossa voz interior reage imediatamente a estes novos pensamentos em um dos dois modos: com medo ou com amor. Se sentirmos medo, então precisamos dizer para nós mesmos: “Obrigada por compartilhar. Este é um pensamento que eu estarei lhe enviando muitas vezes, assim acostume-se a isto!” É como se a nossa mente fosse um arquivo e estes pensamentos fossem novos documentos que estamos colocando nele.

Este é o momento em que vocês ou curtem ou não curtem a sua vida. O que vocês estão sentindo agora, criam os seus amanhãs. Isto não é uma coisa maravilhosa para saber? Vocês estão no comando da sua vida!

Vocês não têm tempo para gastar com pensamentos negativos, porque isto somente cria mais o que vocês dizem que não querem. Se estiverem fazendo afirmações positivas e não estiverem alcançando os resultados que querem, então analisem para ver com que freqüência durante o dia vocês se permitem a se sentirem tristes ou perturbados. Estas emoções são exatamente o que está adiando a manifestação de suas afirmações e interrompendo o fluxo da sua prosperidade.

Nós vivemos em um Universo em expansão, ilimitado. As possibilidades a nós disponíveis estão bem além do que as nossas mentes humanas possam imaginar. A única coisa que sempre nos limita é o nosso pensamento. Nós desperdiçamos os nossos pensamentos, com limitações. Nossos pensamentos são muito preciosos Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro. Cada pensamento!

A cada vez que temos um pensamento que nos faça sentir mal de algum modo, é um pensamento desperdiçado. Não somente desperdiçamos uma oportunidade de termos um pensamento positivo e criarmos uma vida magnífica para nós mesmos, nós contribuímos com a pilha de pensamentos negativos que nos trazem experiências desagradáveis.

Cada pensamento é precioso. Nós podemos aprender a pensar em afirmações positivas. Sim, dá trabalho adquirir o controle sobre os nossos pensamentos, entretanto, as recompensas são tremendas. O passado não tem poder sobre nós. O nosso poder se encontra nos pensamentos que escolhemos ter hoje. Lembrem-se, há oportunidades infinitas para a prosperidade ante nós.

Podemos ter pensamentos felizes. Podemos ter pensamentos positivos. Podemos dizer: “Sim, eu posso fazê-lo!” Nós podemos ter pensamentos que nos façam sentir alegres. Podemos aprender a pensar somente em toda a prosperidade no mundo. Podemos elevar os nossos pensamentos. Podemos saudar o dia com um sorriso. Podemos permitir que o mundo saiba que estamos felizes por estarmos vivos. Podemos expressar gratidão a cada momento. Podemos amar os nossos corpos. Podemos ser o nosso melhor amigo. Através de nossas ações, seremos um exemplo para os nossos filhos. Apenas ao nos observarmos, eles aprenderão a como criar uma vida feliz e satisfatória.

Louise Hay é conhecida como uma das fundadoras do movimento de auto-ajuda. Seu primeiro livro, Cure o seu Corpo, foi publicado em 1976, bem antes que fosse comum discutir a conexão entre a mente e o corpo.

Nossa recompensa é que iremos assistir dia a dia as nossas vidas se transformando em experiências mais alegres, amorosas, saudáveis, prósperas, fabulosas. E isto durará pelo resto de nossas vidas na Terra. Assim se exercitem a ter pensamentos que lhes façam sentir bem. Deste modo, vocês estarão sempre criando a sua vida com alegria. A alegria traz sempre mais coisas que nos façam alegres.

Afirmem: Eu sou o único pensador em minha mente. E eu escolho ter pensamentos alegres, felizes, amorosos e positivos, durante 24 horas, nos 7 dias da semana. Eu amo a Vida e a Vida me ama.

“TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO” –

 

Mais Informações sobre Louise L Hay: http://www.louisehay.com/about/index.php
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br
Anúncios

5 pensamentos sobre “SEUS PENSAMENTOS CRIAM O SEU AMANHÃ

  1. Com certeza nossos pensamentos influenciam em nossas vida cotidiana. O que pensamos agora, iremos vivenciar amanha. Podemos nos monitorar, porem, e os outros seres a nossas volta?nao podemos controla-los, se eles nos trazem desgostos e tristezas, vamos vez em quando estar conectados a essas lembranças e isso nos reflete negativamente em nossos pensamentos. Ex: trabalho sempre em contato com pessoas negativas e briguentas, me xingam,me tratam mal as vezes. constantemente me vejo pensando nas ocorrencias que me envolvi. sou policial militar, vc sabe como édificil controlar os pensamentos. vc pode me dar alguma dica? Deus abençõe.

    • José,
      A cada pensamento ruim ou indesejável que vier, troque-o imediatamente por outro bom, isso é um aprendizado necessário que terá que fazer, assim aos poucos os entenderá que pessoas desapontam mesmo, mas estará feliz e confiante em você, sabendo que tudo passa e coisas boas também vem!
      Sorte!
      KK

  2. eu tive uma infancia muito dificil,com muitas provações, e por isso tenho uma certa dificuldade de ser uma pessoa otimista, alegre e de bem com a vida.
    preciso mudar muito, pois sofro muito sendo assim.

  3. Boa Noite!
    Tive uma infância tumultuada sofri abusos dos 9 11 anos.
    Mas lutei muito para que isto não afetasse a minha vida. A pessoa que eu amava como irmão que mais me fez sofrer.
    Então pensei não poderei mudar a cabeça dele se contar o meu pai acabaria matando-o destruiria a família então me calei.
    sofri muitos anos com isto, mas agora não sofro mais, resolvi viever em paz.
    Tenho uma familia linda dois filhos, meu marido é maravilhoso, amigo e companheiro ele sabe de toda a minha vida. Sou feliz e nada no mundo vai me tirar a felicidade. Tenho pena desse meu irmão ele deve ter remorso de tudo que me fez passar mas não posso fazer nada, ele que deve lidar com o passado não eu, sei que sou protegida por Deus e nada irá me afetar. Nilza

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s