Seja você! Just Be!


Afastada por um tempo de vocês, mas não eternamente, de volta e trazendo uma linda música com uma bela letra que nos serve muito.

Obs: Logo respondos os posts, peço calma pois são muitos.

Sorte Sempre a todos nós!

Karin Klemm

Tradução Linda – Antes de amar alguém ou fazer algo com amor para o mundo, ame a si mesmo. O caminho não é tão fácil, apenas conhecer a si mesmo.

Just Be – DJ Tiesto

Eu estava perdido
E ainda estou perdido
Mas eu me sinto
Muito melhor.Você pode viajar o mundo
Mas você não pode fugir
Da pessoa que você é no seu coração
Você pode ser quem você quiser ser
Faça-nos acreditarmos em você
Mantenha toda sua luz no escuro
Se você está procurando pela verdade
Você deve olhar no espelho
E fazer sentido para o que você pode verApenas seja
Apenas seja

Eles dizem que aprender a amar si mesmo
É o primeiro passo
Que você anda quando quer se tornar real
Voar em aviões
Para locais exóticos não vão te ensinar
O modo como você realmente se sente
Encare o fato de que você é quem você é
E nada pode mudar esta realidade

Apenas seja
Apenas seja

Eu estava perdido
E ainda estou perdido
Mas eu me sinto
Muito melhor

Porque agora eu sei
Não está tão longe
Para onde eu vou
A parte mais difícil
Está sobre mim
Desde que sinto isso

Eu preciso

Apenas ser
Apenas ser (2x)

Deixe um comentário

