Gripe Suína – H1N1- Outro ponto de vista para analisarmos.


Eu assisti e acho que vale a penas pesquisarmos mais.

Assitam está em Inglês e tradução em português.

Karin Klemm

3 pensamentos sobre “Gripe Suína – H1N1- Outro ponto de vista para analisarmos.

  1. Oi linda loirinha
    Toda evolução tem o seu preço…
    Vamos esperar o nosso próximo inverno para ver o que acontece, tembém não acredito nesta gripe
    H1N1.
    Sorte sempre

    • Eu tive a gripe no ano passado e fiquei bem. Na verdade é como uma gripe , so que mais forte.
      A melhor vacina que existe é cuidar da sua saude, tendo habitos alimentares saudaveis , comendo muitas frutas e verduras diariamente. Isso foi o que me fez meu corpo reagir bem a saude.
      Minhas primas que tem criancas pequenas foram aconselhadas pelos medicos (la no Chile (país que a gripe teve um indice alto ano passado) a nao aplicarem as vacinas em seus filhos.
      Hoje em dia temos que questionar o que a midia quer nos vender…acredito que este seja apenas o comeco..

Deixe um comentário

