A AULA DE SANANDA E DO ARCANJO MIGUEL PARA OS SEMEADORES DAS ESTRELAS


A AULA DE SANANDA E DO ARCANJO MIGUEL PARA OS SEMEADORES

DAS ESTRELAS

Cortando os Cordões

 

Sananda:
 

Olá! É bom revê-los com olhares tão brilhantes. Todos vocês têm se dedicado, eu posso ver. Vocês têm passado por transformações e mudanças. É muito agradável ver todos vocês tão sinceros em seus cursos e tão acessíveis em seus corações. Faremos o melhor para não desapontá-los. Todo o trabalho que estão fazendo em meditação e abertura será recompensado. Então, relaxem, fiquem confortáveis e divirtam-se.

Deixem-se ser um pequeno pedaço esta noite, nem tão inútil, nem tão serio. E não esqueçam de respirar ocasionalmente.
Esta noite falaremos sobre libertação, cortar os cordões, deixar a ligação ir, ou como desejarem chamar. Eu, particularmente, gosto do termo “cortando os cordões”. Até certo ponto todos vocês embarcaram nesta jornada.

Eu acho que muitos de vocês são completamente sinceros buscando a Ascensão. Esta noite, eu e os outros os assistiremos na libertação daquelas coisas que os estão envolvendo na realidade tridimensional. O único empenho obrigatório da parte de vocês é relaxar, soltarem-se e afrouxarem um pouco os grampos que oprimem na vida cotidiana. Permitam-se, nesta noite, ficar e ver o que este momento tem a oferecer.

Todos vocês têm estado confusos com o que poderia chamar de uma experiência de vida. De fato, vocês têm se enredado em muitas experiências de vida, mas a única que é penetrante é esta, atual. Rodeando vocês, em suas vidas, existem muitas experiências físicas, emocionais e mentais. Estas são suas ligações ou conexões. Todos vocês estão conectados com suas vidas, suas atividades, seus traumas emocionais e todas as várias partes de vocês mesmos.

Pode-se dizer que suas vidas externas no mundo são reflexões de suas vidas internas e dos sistemas de crença e sentimentos que vocês têm sobre si mesmos. Se sentem amor por si mesmos, é muito provável que estejam tendo uma experiência de vida amorosa. Se se sentem culpados e receosos, então é muito provável que estejam atraindo menos experiências de vida.

Mas estou aqui esta noite para lhes dizer que não se preocupem com a natureza dessas experiências. O que quer que estejam sentindo, o que quer que estejam experienciando, tudo será transformado. Vocês estarão libertando suas ligações com a realidade tridimensional de um modo doce e fácil.

Isso é muito do trabalho que estaremos fazendo aqui. Para a maioria estaremos oferecendo essas aulas particulares, então vocês podem ascender gradativamente, podendo se preparar para o processo, sentir, saborear e não serem traumatizados com isso.

Conforme vocês começarem a ascender e a brilhar, sentirão onde estarão conectados ao mundo e onde estarão ligados ás suas personalidades e relacionamentos. Até este ponto, é onde vocês estão aderindo à sua evolução. Assim, à medida que vocês estiverem prontos para fazer, vamos libertar essas ligações com amor de um modo espirituoso e cirúrgico.

Saibam que o que se exige de cada um de vocês não é a mudança drástica em suas vidas externas, reestruturação suas personalidades ou sistema de crença. Nós vamos fazer uma abordagem mais sutil. Vamos liberar tudo! Então, não importa o quão aperfeiçoadas sejam suas personalidades e concepções – vocês terão de se soltar, seja lá como for.

Todos vocês têm estado se aperfeiçoando. Muito ruim. Não importa muito serem santos ou demônios. Vocês têm de se libertar de tudo isso. Porque no crescimento temos de liberar o que está nos envolvendo para que, assim que estivermos esclarecidos e vazios, possamos conter o que está chegando. O que está chegando para vocês agora é uma grande quantidade de energia e elevação. Podem liberar um pouco mais do que o normal.

Vocês podem liberar tudo. Isso não é nada para temer nem para causar excessiva preocupação. Eu estou somente refletindo a realidade da situação. Aqueles que não estão preparados para a Ascensão terão, inevitavelmente, menos tempo para passar por esse processo. Muitos não serão capazes de fazê-lo. Muitos estarão preocupados, receosos ou vinculados e perderão suas oportunidades.

Por causa do trabalho que vocês estão fazendo e porque vocês são os Trabalhadores da Luz e os Semeadores de Estrelas, iremos até vocês primeiro, sabendo que serão receptivos. Não é surpreendente que tantas pessoas sejam receptivas a este estranho conceito? É porque vocês estão designados para isso.

É um processo natural para vocês e objetiva ser natural nesta aula e em todo o trabalho que vocês executam. Não quer dizer que vocês sintam uma separação dolorosa ou uma mudança violenta de suas personalidades. Estamos aqui para assisti-los numa doce libertação. O modo que vocês se liberarão é como um sentimento que começará a chegar como uma benção, trazendo uma bela e nova energia ás suas vidas.

E com a abertura e revestimento desta nova energia torna-se muito fácil liberarem-se do que os têm envolvido. Aqui, vocês nunca estarão vazios, serão preenchidos constantemente. Nós estamos apenas mudando o fluido de seus recipientes.

Fora com o velho fluido e que entre o novo! – o fluido do amor. No seu intimo, todos vocês logo estarão funcionando mais suavemente, com muito menos gasto e atrito em suas energias internas. Então, que sensação isso dará para vocês?

Conforme forem se sentindo elevados em conhecimento e em freqüência vibracional, descobrirão um fenômeno estranho ocorrendo em suas vidas. Começarão a notar coisas ás quais vocês têm se ligado, coisas que têm experimentado, pessoas que os têm rodeado e partes de suas personalidades. Elas podem começar a parecer diferentes para vocês. Podem começar a parecer um pouco pesadas e um pouco mais difíceis de manter.

De qualquer forma, vocês poderão questionar porque as vêm mantendo. Diante da grande luz e presença, vocês terão um momento de fácil liberação daqueles aspectos imperfeitos. As coisas sobre si mesmos que vocês amam permanecerão, pois fazem parte da verdade de vocês. Nesse processo não estaremos preocupados com a manifestação das liberações, mas sim, de preferência, com as cordas que ligam você àquelas experiências e manifestações.

É nisso que o Arcanjo Miguel assistirá e falará com sua espada. Todos vocês têm conexões emanando de suas presenças físicas. Essas conexões estão, na maioria das vezes, em seus segmentos intermediários ou em seus segundo e terceiro chakras. Todos têm cordões espirituais que os conectam a todas suas experiências de vida, todas as pessoas que estão com vocês em suas carreiras e em seus vários mecanismos da realidade tridimensional. Todos vocês são como “polvos”.

Assim, vocês sentirão ou conhecerão suas cordas de libertação neste processo. Está chegando a hora em que eles se tornarão um pouco desconfortáveis – e aí vocês podem pedir ao Arcanjo Miguel, ou para qualquer Mestre, que venha e os assista no corte de suas conexões físicas com a velha realidade. Vocês estão sendo dirigidos para uma nova realidade que estará sobreposta á velha. Então, todos experimentarão esta dimensão simultânea de suas vidas. Isso estará incidindo e impulsionando, mais e mais, sua velha realidade.

A energia que está sendo expressada esta noite, e que está sendo mostrada através de todos vocês, é aquela que os assistirá esclarecendo-os sobre seus vínculos e as suas amarras. Isso lhes mostrará quais serão liberadas e quais os assistirão. Para vocês, este é um processo de abertura, confiança e entrega. A confiança para onde vocês estão indo é melhor do que aquelas de onde vocês estiveram. Nós nos apegamos a coisas em nossas vidas porque elas nos dão um sentimento de segurança e salvação.

Então, existe sempre um aspecto de fé obrigatória quando nos soltamos daquilo que nos educou e nos preparou com algum nível de satisfação limitado. A satisfação e a segurança que os estão esperando são muito incríveis e divinas. Eu penso que á medida que começarem a experimentar isso, terão um pouco de dificuldade em entregar-se, pois isso é sentido com o seu Eu Superior. É sentido como seu propósito e destino.

É sentido como se seus próprios corações estivessem crescendo e vibrando com a freqüência do amor. Assim, vocês terão suas mãos livres para aceitar todos esses novos dons. Novamente, esta não é a transformação que vocês podem manifestar conscientemente, ou dirigirem a si mesmos. É algo que ocorrerá espontaneamente na descoberta de seus processos. Isso é apenas para vocês relaxarem e permitirem.

Vocês podem estar apenas sentindo-se mudar em suas experiências físicas, prestando mais atenção ao que comem, bebem e absorvem. Vocês têm recebido sinais sobre as mudanças e os estão seguindo. Então, será disso que falaremos esta noite. Assim, relaxem, e vamos nos dar um momento para meditar, e talvez possamos fazer uma perícia neste assunto, vir e falar com vocês sobre isso.
 

*Miguel:

 
Bem vindos meus queridos. É agradável estar com vocês e aquecer-me com suas presenças nesta noite. Saibam que vocês estão rodeados pela legião angelical. Estamos espargindo sobre vocês o nosso amor e nossa irradiação, como estamos partilhando a irradiação de vocês. Todos nós estamos sendo elevados juntos. É muito bonito.

Eu venho esta noite á pedido de Cristo para assisti-los na sua liberação, na separação de suas ligações com suas limitações. Vocês têm estado imersos na escuridão por muito tempo, ainda que não tenham esquecido seus Eus Superiores. Vocês não esqueceram suas propostas. Não têm sido fácil lembrarem ou agirem através disso, ainda que também o tenham feito. Estou aqui para encorajá-los a continuarem neste caminho, do qual virão a gozar brevemente em suas vidas.

Relaxamento e respiração: isto é, envolvimento. Neste momento, envolvam-se. Permitam-se ser elevados. Permitam-se ser inundados de luz. Não há nada para temer em estar sendo elevado dentro de seus verdadeiros estados. Se isso lhes dá medo, é apenas porque vocês cresceram acostumados com a realidade tridimensional e seus laços.

Quando tiverem reconhecido os seus verdadeiros estados, acharão estranho ter se mantido ligados a realidade tridimensional. Todas as energias densas que ainda estão unidas a seus corpos emocionais e físicos serão desprendidas. Vocês estarão se desprendendo de suas velhas formas e estarão reemergindo com a presença verdadeira.

É um momento excitante. É um momento de grande alegria. Não se permitam ter duvidas e medos. Simplesmente, sintam o que estão experimentando. Se estão sentindo dificuldades em suas transformações, me chamem para ajudá-los a separar essas conexões com as coisas que estão causando desconforto.

Vocês cresceram acostumados com desconforto e limitações. Muitas experiências das quais estão se libertando agora, são aquelas que no passado vocês abraçaram por satisfação, segurança e por algum motivo de paz. Uma maior paz virá preenche-los e suas velhas formas são muito pequenas para conte-la.

Então, esta noite, nós os estamos elevando. Consciente e inconscientemente, vocês estão sendo elevados em suas freqüências, em suas experiências e em suas consciências. Alguns podem começar a sentir que estão se elevando e que não estão em conexão com a Terra tanto quanto antes, enquanto outros ainda sentirão que estão em suas circunstancias comuns.

Independentemente de suas percepções de atividade, estejam seguros que estamos trabalhando para elevá-los. É nosso desejo ensinar-lhes dessas maneiras experimentalmente o que é ascender. Para poderem subir pequenos degraus agora, vocês já terão subido muitos outros, e assim se sentirão confortáveis e á vontade quando a Ascensão vier.

Vocês não ficarão traumatizados com o processo. Se não ficarem traumatizados quando estiverem sendo reatados e reconectados com a hierarquia, não perderão muito tempo na transição e poderão unir-se mais rapidamente na experiência da Irmandade e do compartilhamento que existe.

Muitos que ascenderem terão um momento de relaxamento e reassimilação de seu novo ambiente. Muitos serão incapazes, até mesmo de apreciar onde estão e o que está acontecendo. Esses precisarão ter algum treinamento, alguma direção e algum cuidado com amor e doçura. O mesmo cuidado com amor que vocês estão recebendo antes da hora, de maneira que quando estiverem com a Irmandade, poderão gozar e sempre ajudar na elevação dos restantes.

Há muito para gozar e experimentar. É como um imenso banquete de prazer. Felizmente, uma vez tendo ascendido, vocês não terão de morrer, assim terão muito tempo para gozar de tudo isso. O tempo é muito limitado na realidade tridimensional. Nunca há tempo suficiente para executarem aquilo que desejam.

Mal vocês começam a tornar bom o que estão fazendo, começam a envelhecer. Isso não ocorrerá com vocês no futuro. Vocês terão consciência de todas as suas experiências. Serão, indefinidamente, capazes de crescer. Serão capazes de explorar os universos e ir onde desejarem, dependendo de seus níveis de envolvimento e serviço.

Ao elevarem-se, podem começar a sentir, mais fortemente, suas conexões com a Terra. Podem começar a sentir alguma tristeza ou abandono na percepção de seus segundos, terceiros e primeiros chakras. É quase como tentar flutuar como um balão, mas com muitos fios ligados á vocês. Se desejarem, neste momento, podem realizar esta visualização:

“Imaginem-se subindo bem alto sobre a Terra, acima das nuvens e rodeados pela Legião Angelical. Imaginem-se flutuando, mas conectados à Terra por muitos fios e cordas – cordas escuras emborrachadas que se conectam a vocês. E então, chamem pelo meu nome, e imaginem uma espada de chama azul brilhante afastando e cortando essas cordas. Sintam a claridade da Ascensão.

Vocês não precisam se  preocupar, enquanto estiverem ascensionando, com o fato de não serem capazes de recuperar a conexão com suas realidades tridimensionais. Isso estará sempre lá esperando-lhes. Em qualquer momento que desejarem poderão se rematerializar na realidade tridimensional, sempre, depois da Ascensão.”

Permitam-se flutuar esta noite. Permitam-se elevar-se. Se se sentirem acompanhados por anjos, é porque estão. Existem anjos mais do que suficiente para todos ao nosso redor. É serviço deles auxiliar a humanidade e ajudar na elevação. É a presença deles que conforta vocês em meio á transição, apenas por serem as mesmas presenças doces que confortam aqueles que deixam seus corpos na experiência da morte. Isso é muito melhor que morrer, não é?

A claridade que vocês começarão a sentir em seus corpos, em suas emoções e em suas existências, será o resultado de suas libertações e elevações a uma freqüência mais alta. E a elevação ás freqüências mais altas resulta na queda de energias mais densas. Em qualquer momento que se sentirem pegos por uma energia densa, chamem por mim. Peçam-me para estar com vocês e assisti-los no afastamento dessas conexões físicas. Isso não é uma fuga da realidade. Isso é uma fuga para a realidade.

Sei que, da mesma forma como vocês realizaram suas conexões, não irão parar repentinamente de amar todas as pessoas que amam e ás quais estão juntos em suas vidas. É a conexão particular com esses seres que inibe a corrente do amor. Se vocês estiverem livres, disponíveis e canalizando o amor, poderão muito mais. Assim, nada do que vocês imaginam estar “fora do amor”, prejudicará seus processos de Ascensão.

Aqueles que têm filhos e relacionamentos podem estar preocupados, mas estarão beneficiando todos esses relacionamentos neste processo. Ao cortarem os cordões de energia densa, poderão reestabelecer suas conexões e cordões etéricos da sintonia do amor, de forma que essa pureza de sua experiência possa ser dividida com todos aqueles á sua volta. A grande diferença é que essas cordas não atarão vocês.

Então, permitam-se sentir mais em seus corpos, se ainda não estiverem sentindo. Permitam-se sentir suas próprias pernas e sua ligação com a Terra. Deixem-se impulsionar mais interiormente a um estado viável de funcionamento. Eu lhes direi que a qualidade da experiência que vocês terão com este processo será um reflexo direto da intensidade com que se dedicam a essa preparação.

Vocês terão uma experiência muito agradável na Ascensão se estiverem preparando-se na meditação, conscientemente. Para vocês, será como um passeio num parque de diversão. Será como se estivessem esperando na fila, por algum tempo, e, finalmente, conseguissem subir no carro e percorrer a montanha russa.

Então, eu os encorajo a meditar como todos os Mestres têm feito. Se possível, meditem duas vezes por dia, – uma de manhã e outra á noite. Esta é a recomendação de Sananda. Eu não sugeriria um tempo especifico para meditar. Façam um pouco mais do que têm feito, e fazer um bom tempo só depende de vocês. Todos têm sua própria capacidade. Não limitem a quantidade de tempo.

Dêem-se um tempo, uma vez por semana, para explorar uma região interior em diferentes horas, para praticar Ascensão e relaxamento. Para sentirem-se elevar e sentirem seus laços, façam a meditação que fizemos esta noite. Vocês devem elevar-se um pouco mais a cada vez, assim adquirem mais força e me ajudam. Essa tarefa é sua e essa é a sua lição de casa. Pratiquem elevar-se. Pratiquem Ascensão na meditação e não fiquem ligados excessivamente aos resultados. Não sejam excessivamente autocríticos.

Isso está acontecendo a cada um de vocês. Ninguém está sendo deixado de fora deste processo. Alguns de vocês são mais ligados á Terra, enquanto outros estão prontos para elevar-se a qualquer momento. Alguns de vocês são particularmente angelicais e excitantes. Esta é sua natureza. Ame sua natureza. Aqueles de vocês que estão mais presos á Terra, estão por alguma razão. Os que estão flutuando, estão flutuando por alguma razão. Vocês descobrirão a razão conforme progredirem.

Vocês entenderão a razão na totalidade, conforme suas Ascensões forem completadas. Então, vocês verão a perfeição completa de si mesmos, de todas as lições que sofreram e porque são do jeito que são. Assim, saberão que são bonitos do jeito que são. Novamente, não estamos aqui para aperfeiçoar suas personalidades. Estamos aqui para dividir esta experiência e aceita-los como são. Então, se alguém voltar á Terra para me fazer perguntas esta noite, eu me beneficiarei e saberei que está resultando.

 
Perguntas ao Arcanjo Miguel:

 
1) Eu estava pensando em meus animais de estimação. Estou realmente ligado a eles e gostaria de saber se serão capazes de ascender conosco.

Miguel: É uma boa oportunidade para praticarem, como se fossem Anjos, e trabalharem com seres que desejam ascender. Podem começar trabalhando com seus animais de estimação. Vocês têm de irradiar sua Luz através deles e, assim, é possível também que eles sejam capazes de elevar-se. Pode parecer estranho haver um céu de pássaros, um céu de gatos e um de cachorros, do jeito como suas mães lhes disseram quando eram crianças. Conforme o tempo passar, vocês podem não se desligar totalmente deles, mas eles estão preparados para isso.

2) Se existem alguns de nós que estão mais instruídos, isso dificultará a elevação na Ascensão atual?

Miguel: Geralmente é mais proveitoso estar preso á Terra. Se estiverem, significa que estão conectados a todos os seus chakras e são capazes de trazer a energia, a energia da Luz, através de seus corpos inteiros, o que é exigido para ascender. Então, não sejam autocríticos com suas experiências particulares enquanto estão meditando e fazendo um esforço para se entregarem e se abrirem ao processo.

Isso é muito importante para abrir seus corações e o amor que sentem dentro de vocês. Existem critérios. Se estiverem de coração aberto, serão alinhados a Irmandade e a Legião Angelical. Eles trabalharão com vocês se estiverem com seus corações disponíveis para receber essa energia. Os ajustes necessários nos seus chakras, nos seus corpos – seus corpos iluminados -, serão feitos.

Assim, haverá um reequilibro, que já está acontecendo dentro de todos vocês. Alguns de vocês poderão achar que se sentem mais instruídos do que estão. É porque a energia da Luz deseja atingir toda a sua estrutura e não apenas o chakra do coração. Vocês querem ir com um corpo completo para onde estão indo, e não apenas com a metade. Então, não se preocupem com isso. Estou perfeitamente habilitado para conduzir esta espada. Isso leva apenas uma fração de segundos. Se necessário, faremos ajustes.

3) Cada um de nós irá individualmente ou iremos com um grupo?

Miguel: Todos vocês irão pelo mesmo caminho. Suas reações no processo de Ascensão serão totalmente variadas, dependendo de seus próprios níveis de envolvimento, seus próprios níveis de ligação. Todos vocês sofrerão seus próprios processos ao redor dessa elevação, mas a elevação atual ocorrerá exatamente do mesmo modo para cada um. Temos aperfeiçoado isso.

Então, vocês serão elevados. Queiram ou não, todos irão ao mesmo tempo. Todos aqueles que forem na primeira onda, irão ao mesmo tempo, aproximadamente na mesma data, quer estejam juntos ou separados. Os que estão indo na primeira onda, irão se encontrar novamente.

4) Seremos capazes de ver ou perceber que outros estarão se elevando? Nós saberemos ou será uma experiência muito singular a medida que ocorre?

Miguel: Até esse momento vocês têm suas mãos cheias de experiências e, mesmo que procurem ter um grupo experiente, perderão rapidamente o rastro pelo fato de estarem com um grupo. Suas próprias experiências com seus corpos iluminados terão precedência. Vocês estarão tão rodeados de luz, energias e presenças que não ficarão preocupados com nada que os tiver rodeando antes do inicio da experiência.

Então, novamente, se vocês estiverem num grupo, e isso lhes mostrar o caminho, terão um grupo experiente antes da elevação. Assim, haverá uma experiência, um tanto de Luz e em seguida vocês poderão se sentir novamente no grupo, mas em uma nova situação. Existem muitos caminhos onde isso pode ocorrer e muitas variáveis diferentes envolvidas.

Mas o atual processo de Ascensão, propriamente dito, não varia. A manifestação atual do corpo iluminado é uma manobra acentuadamente cientifica. Há um pequeno espaço para variação. Tudo deve ser consumado com perfeição e com alinhamento perfeito.

5) E sobre as crianças? Você disse que as crianças poderiam ir conosco e poderiam ficar com dezoito anos. Quando voltarmos elas voltarão conosco ou nossos trabalhos serão separados? Se elas voltarem, poderão voltar também como Mestres Ascensionados? Elas ficarão com dezoito anos ou retornarão á idade que tinham antes? Eu tenho um filho curioso.

Miguel: O relacionamento cotidiano de vocês com seus filhos será totalmente diferente. Vocês são agora pais e filhos. Vocês têm ao mesmo tempo um relacionamento de alma ou uma conexão espiritual com este ser. Esse é um tipo de ligação que permanecerá após sua Ascensão. Então, vocês se reconhecerão um ao outro se se encontrarem neste momento.

Como terão a mesma idade, ainda não se sentirão totalmente paternos em relação a este ser. Vocês verão um ao outro como realmente são. Até agora, vocês estiveram observando um ao outro através de um espelho muito limitado. Vocês se observam dentro se seus parâmetros e papeis limitados. Os papeis serão diferentes enquanto os seus serão os mesmos após a Ascensão.
 
Quaisquer oportunidades de serviço que forem apresentadas, o serão para cada um individualmente. Alguns trabalharão juntos e outros não. Está tudo de acordo com o que é mais benéfico para a elevação do restante da humanidade. Até o momento de suas Ascensões, vocês não serão prejudicados muito tempo por estarem com pessoas diferentes.

Talvez vocês permaneçam com suas almas gêmeas, talvez trabalhem em grupos; porem, as conexões que fizeram na superfície da Terra lhes parecerão totalmente diferentes. Na verdade, elas parecerão totalmente diferentes para vocês, mesmo antes de suas Ascensões, a medida que começarem a se desligar mais e mais. Então, poderão encontrar alguns de seus relacionamentos em total mudança, mas ainda serão de amor, eles ainda estarão sendo curados e ensinados. Mas não estarão mais ligados como agora.

6) Se nós somos os tipos presos á Terra, como podemos facilitar o equilíbrio de nossos chackras neste processo?

Miguel: Isso não é algo que vocês precisem controlar. É algo para o qual precisam simplesmente se abrir. Em suas meditações, invoquem seus guias, Sananda, Ashtar, eu mesmo, e peçam para manifestarmos seus corpos iluminados. Vocês precisarão ter seus chakras alinhados, para manifestar seus corpos iluminados. Isso tudo faz parte do processo.

Assim, abaixo dessa serie de pedidos, vocês se sintonizarão totalmente. E o que quer que vocês experimentem será apropriado. Se não se sentirem dirigidos para um caminho mais instruído, pode ser que não seja obrigatório para vocês, ao passo que se o forem, então será algo necessário para vocês – este é um processo individual muito particular.
 
Cada um de vocês têm um equilíbrio único para consumar e um caminho unido de abertura para assim fazer. Todos vocês têm várias ligações com tipos diferentes e vários graus de abertura em seus chakras. Alguns de vocês são muito esclarecidos, estão muito abertos em certos chakras e mais fechados em outros.

Esses estarão sendo abertos e, então, vocês poderão sentir um pouco de perda do processo, mas isso é para vocês confiarem e terem fé, sabendo que é necessário ao seu crescimento, á conclusão de suas missões e tarefas e a sua Ascensão.

7) Durante a meditação sinto-me muito pesado. Você pode comentar sobre isso?

Miguel: Haverá alguma liberação para vocês, assim como nuvens emocionais. Seus corpos emocionais ainda contêm densidade da vida na Terra – lembranças de várias coisas – isso será liberado. É aconselhável seguirem sempre suas intuições quanto a isso. Se vocês se sentem, qualquer um de vocês, passando por uma emoção de liberação intensa, pode ser que estejam se beneficiando do serviço de alguém que se realize ajudando a liberar traumas emocionais.

Como eu disse, essa vereda é única para cada um. Muitos de vocês podem simplesmente meditar em seus caminhos de Ascensão. Alguns meditarão e sentirão que encontram obstáculos que parecem muito difíceis de vencer, ou encontram uma grande tristeza que não conseguem entender e liberar totalmente. Se suas meditações e chamadas pelos meus serviços não são suficientes, procurem um especialista em alguma área e tentem uma hipnoterapia ou algo dessa natureza.

Igualmente, tomem cuidado com sua saúde física. Vocês precisam ter uma maneira de oxigenarem-se um pouco mais. Vocês podem discutir sobre isso com algum especialista nesse assunto de saúde física. Não se preocupem: todos vocês estão sendo preparados para isso. Todos vocês estão nas mãos de Deus.

8 ) Você disse que a primeira onda de Ascensão poderia começar logo. É um processo de um ano ou dois? Ou esta primeira onda de Ascensão será nos últimos cinco anos? Que tipo de cronograma vocês poderão nos dar sobre isto?

Miguel: É melhor cedo do que tarde. Existem muitas variáveis. Quando a hora da primeira onda se aproximar, vocês serão avisados de maneira que não poderão ignorar. Vocês terão consciência disso. A segunda onda seria, eu poderia dizer, dentro de seis meses a vários anos depois da primeira. A ultima onda será no ultimo momento possível. Então, isso pode ocorrer em alguns anos.

Quanto mais distantes as datas, menos previsíveis são elas.-Tempo e espaço. Todos vocês terão tempo e espaço mais um pouco, na terceira dimensão. Vocês verão por que é tão difícil para nós prevermos. Nós existimos num Universo que é multidimensional. Assim, a visão que vocês têm de um Universo com começo, meio e fim é bastante limitada e não totalmente adequada á realidade.

Na realidade, existe apenas um momento e dentro dele muitos universos estão ocupando o mesmo espaço em diferentes dimensões, assim como estamos com vocês agora, neste mesmo espaço, mas vocês ás vezes não podem nos enxergar visualmente. A maioria de vocês não podem. Isso porque existimos em dimensões diferentes. É nossa freqüência mais alta e seus sentidos não podem percebê-la.

Então, quando vocês ascenderem, também se sentirão rodeados por amigos e terão corpos. Vocês terão corpos pentadimensionais ou mais elevados, mas eles serão muito diferentes, serão muito iluminados, durarão muito mais e serão muito mais cheios de Luz. Nessa perspectiva vocês podem dizer: “Ótimo! Ainda terei mãos e pés. Nada vai mudar”.

Por um momento vocês podem sentir que nada mudou, então entenderão o que tem acontecido, o que vocês deixaram para trás e o que ganharam. Existem muitas dimensões neste Universo e muitas dimensões nos muitos universos.

9) Ainda teremos uma realidade tridimensional igual a que teremos agora ou surgirão diferentes?

Miguel: Isso parecerá muito engraçado para vocês. Vocês a verão e lembrarão terem estado dentro dela e darão muitas risadas sinceras a respeito de todas as situações desagradáveis. Vocês a verão de um espaço mais detalhado e elevado.

E mesmo se escolherem se manifestar de tempos em tempos como os Mestres Ascensionados, que é o que esperamos que muitos de vocês façam, ainda serão totalmente os mesmos. Vocês estarão em seus corpos iluminados. Uma vez que alcancem a quinta dimensão, não terão mais a necessidade de estar amarrados. Esta é uma libertação.

10) Eu tenho uma pergunta sobre a diferença do tempo na quinta e terceira dimensão. Se eu estou na nave sendo treinado por, digamos, três ou quatro meses, quanto isso poderia representar em tempo terrestre? Isso poderia ser como três dias da terceira dimensão?

Miguel: É algo como isso, mas é muito mais flexível do que podem imaginar agora. Pode parecer como dez anos no “tempo espacial”, como vocês poderiam ser colocados de volta na Terra dentro de poucas horas da partida inicial. Vocês serão capazes de passar através da entrada do tempo e espaço, e talvez possam entrar quando houver um ponto alinhado ao seu serviço. Parecerá que estiveram conosco por um tempo mais longo do que na verdade estarão no tempo terrestre. O tempo terrestre que se evapora, será menor do que parece, pois está se acelerando. Novamente, existem muitas variáveis.
 
Imaginem todos os seres ascendendo, se encontrando na nave mãe, reconhecidos por suas próprias descendência e seus seres sublimes, lembrando-se de quem são, sendo treinados e cheios de amor e bênçãos e fazendo suas escolhas quanto as oportunidades que estarão lá para cada um. Existe bastante trabalho que deve ser feito completamente. Existe muita organização a ser posta em prática.

Estamos muito organizados; a despeito de podermos ser irmãos espaciais, nem todos nós somos do espaço. Isso se torna menos espacial conforme você prossegue, e mais e mais preciso e simultaneamente mais e mais expandido. Difícil de compreender, estou ciente disso.
 
Então, o tempo que ocorre entre a elevação e a reemergencia de seres ascensionados não é realmente conhecido. Isso depende de muitas variáveis. Esperamos que seja tão logo quanto possível, porque existem remanescentes dos Semeadores de Estrelas, que também precisam ser assistidos em sua transição. Os Semeadores de Estrelas que não despertaram até agora, que estão apenas começando a despertar ou estão totalmente sonolentos, mergulhados em seus ninhos tridimensionais, precisarão ser revividos.

Então, o primeiro trabalho que os seres ascensionados farão será reviver esses seres. E não será difícil, pois vocês terão muitos poderes e, se quiserem, poderão mostrá-los para ajudá-los a se lembrarem de quem são. Então, espera-se que haja clamor, tanto na segunda quanto na terceira onda.
 
Vocês que estão preparados para estar na primeira onda são a minoria. E aqueles de vocês que estão sendo preparados para este processo serão verdadeiramente honrados, como serão. Muita coisa os aguarda em termos de surpresa, maravilha e celebração. Todos vocês serão reconhecidos por suas próprias naturezas, suas próprias alianças de seres.

Vocês vieram de muitos cantos do Universo, de muitas esferas angelicais e muitas evoluções elevadas. Apesar de terem a conexão em Espirito, que todos nós compartilhamos, vocês têm também suas próprias historias e origens particulares, suas almas familiares e seus grupos. E isso tudo ficará claro para vocês. Vocês serão informados disso. Esse é um Universo bastante magnifico.
 
A aliança continuará até a Terra ser libertada. Então, vocês poderão desejar retornar as suas origens ou ir para outro serviço. Vocês descobrirão que aquele serviço é o principio diretivo de todos os seres iluminados e libertos. Serviço é o caminho pelo qual vocês sentem sua própria magnificência fluir, sua própria conexão com o Pai, e isso é vicioso.

Quanto mais vocês obterem essa energia, mais a desejarão. Assim, existe um clamor geral de serviço. De fato, muitos que não estavam totalmente qualificados, desejarão ser Semeadores de Estrelas neste momento. Acreditem ou não, vocês foram os mais qualificados. É difícil de imaginar da perspectiva de vocês.

11) Ao retornar com seus corpos pentadimensionais, será possível distinguir Semeadores de Estrelas da humanidade?

Miguel: Sim.

12) Então saberemos quem agitar e quem tratar com delicadeza?

Miguel: Sim. Todos vocês terão seus poderes de tato totalmente estabelecido e não prejudicarão ninguém em suas manifestações. Vocês serão treinados para seus serviços particulares. Serão reconhecidos pelos poderes que escondem em si mesmos, os quais estarão esperando-os quando se conectarem com seus veículos superiores.

13) Nós temos falado em compartilhar os ensinamentos dessas aulas, se acharmos que existem pessoas prontas para recebe-los. Elas terão os mesmos benefícios que estamos recebendo? Este é o modo de elas serem atingidas?

Miguel: Sim. Vocês poderão partilhar os ensinamentos com aqueles que estão dispostos a isso. Se eles se mantiverem atentos e praticarem a meditação, receberão o beneficio da nossa presença. Não é necessário ter aulas comigo para ascender.

14) Miguel, se alguém tivesse um desejo muito verdadeiro de ir na primeira onda, essa pessoa terá a probabilidade de ascender?

Miguel: Sim. Se você tem um forte desejo de ir, é uma indicação de que irá na primeira onda. Alguns não irão na primeira onda, embora não tenha certeza de quem irá. Então, não me perguntem quem irá ou não na primeira onda. Isso é muita pressão, mesmo para mim.

Mas saiba que se não for na primeira onda, no momento da Ascensão, você receberá instruções adicionais e entenderá porque não está indo e o que está fazendo. É muito improvável que alguém que seja Semeador de Estrelas não vá na segunda onda.

Então, se sentirem em si mesmos o desejo de ir com a primeira onda, rezem e meditem por todos os meios. Invoquem a manifestação de seus corpos iluminados. É, acima de tudo, o desejo em seus corações que suscita os poderes que assistirão vocês. Este é um desejo ao qual vocês não têm de se esquivar. Está ligado á Devoção. Devoção é o desejo do coração de estar com o amado.

Vocês podem achar que esse desejo está crescendo, assim como os outros diminuindo. Saibam que ninguém está sendo menosprezado. Estamos conectados conscientemente com todos os Semeadores de Estrelas e toda a humanidade, quer eles estejam cientes disso ou não. Estamos trabalhando com cada um para abri-los e preparados. Ninguém será deixado na humilhação, a menos que deseje.

15) Essa é uma questão pessoal: recebi a informação de que não irei na primeira onda porque tenho algo a completar antes de ir, mesmo que no momento da Ascensão eu queira ir. Quando a Ascensão acontecer, eu esclarecerei isso?

Miguel: Sim, embora eu possa esclarecê-lo em suas crenças sobre qual o seu destino, neste momento. Esta oportunidade de Ascensão com a primeira onda acrescenta-se as suas outras programações. Cada um de vocês têm estado em um programa, em um caminho no destino da elevação da humanidade, e fazendo várias ações de serviço como ao longo de todas suas vidas.

Então, essa apresentação da Ascensão vem como um tipo de choque. Isso se sobrepõe ao seu outro programa. Eu sugeriria que vocês continuassem no curso de suas vidas como têm feito e esperassem até a Ascensão para tomarem suas decisões. Vocês não precisam acreditar que estão vinculados a qualquer contrato, a menos que desejem estar. Esta é uma oportunidade para concluírem todos os seus negócios inacabados e tomarem outro rumo.

16) Mas eu sinto como se minha necessidade de ficar tivesse relação com um outro ser que precisa nascer para poder ascender.

Miguel: Se eu fosse vocês, eu honraria meus sentimentos, informações e, também, permaneceria disponível. Se vocês forem esclarecidos, receberão a orientação correta e não serão enganados. Não tenham medo disso. Simplesmente se preparem e, em suas preparações todas as coisas ficarão claras.

Não é o nosso desejo criar mais confusão em suas vidas. Se sentirem uma intuição forte para esperar pela segunda onda, façam-no. Todas coisas podem ser acomodadas. E isso não quer dizer que vocês não se beneficiarão com nossos serviços nesta aula. Com certeza, vocês se beneficiarão. Você simplesmente está sendo preparados para quando o momento chegar.

A preparação que fazemos com vocês não é algo que dura pouco ou deteriora-se com o tempo, então, independentemente de quão longo seja o tempo após o término dessas aulas e a ocorrência da Ascensão, o trabalho que fizerem aqui continuará totalmente válido. Liberem-se da intranqüilidade e, simplesmente, estejam disponíveis. Observem o que se representa para vocês mesmos.

17) Miguel, mesmo tendo prudência em compartilhar a informação sobre a Ascensão, estou me deparando com o medo dos outros. Eu tenho dito para eles pensarem sobre isso como parte de seu crescimento espiritual, porque é assim que vejo as coisas. Você pode comentar sobre isso?

Miguel: O medo é a restrição numero um para a Ascensão. O medo inibirá a massa da humanidade de ascensionar. Nós, e vocês, estamos aqui para erradicar esse medo. Estamos aqui para tranqüiliza-los. Os que forem na primeira onda e retornarem, estarão tranqüilizando aqueles que ainda estiverem na realidade tridimensional, mostrando que não há nada a temer. Então, quando apresentarem esta informação vocês podem encontrar medo e confusão. Essa informação não faz parte da programação de todos que seguem uma trilha espiritual.

 Muitas trilhas espirituais não levam em consideração que a Ascensão é a meta final. Este é um ensinamento errôneo, pois a Ascensão é a meta final do crescimento espiritual. Então, vocês estão certos em dizer que a Ascensão é parte do crescimento espiritual. Digam que a Ascensão é o resultado final do crescimento e a iluminação espiritual no plano da tridimensionalidade. Este é o caminho por onde vocês seguirão para a próxima fase.
 
Há crescimento da quinta para outras dimensões, conduzindo, de fato, para o próprio trono de Deus. Podem dizer ás pessoas que vocês não estão acreditando em uma manifestação estranha dos Irmãos Espaciais chegando para levá-los embora. Novamente, nós os temos avisado sobre isso – se vocês falarem dos Irmãos Espaciais para outros e encontrarem resistência e medo, isso é de sua responsabilidade.

Não digam que não avisamos! As pessoas acreditam em Jesus Cristo. Acreditam em vários Mestres Ascensionados. Elas acreditam igualmente em anjos. Mas elas passarão por um momento muito difícil para acreditar no Comando Ashtar e entende-lo. Isso não faz parte do programa da Terra, exceto de uns poucos seres e profetas iluminados.

Isso se tornará cada vez mas parte da vida na terceira dimensão, conforme o tempo passa. Quando a Terra estiver pronta para sentir a manifestação completa do Comando Ashtar, ele se manifestará de maneira que possa, sem duvida, estar acima de seus poderes e suas benevolências. Está além de vocês experimentarem e dividirem isso com os outros. Faça a palavra ser ouvida discretamente.

18 ) Quanto mais eu persigo a Ascensão, mais sou desafiado pelos outros a respeito de minhas crenças. Você pode comentar?

Miguel: Vocês serão desafiados. Esta é uma das manifestações da Irmandade Caída, as forças escuras que causam separação e disseminam ensinamentos espirituais imperfeitos. Se os ensinamentos não ajudarem na Ascensão, então não serão completos e até não poderemos aprová-los. Vocês podem até se beneficiar desses professores por um tempo, mas eles só o elevarão a um certo nível de sabedoria. Os seres humanos atraem os ensinamentos que podem aceitar no momento.

Cada um de vocês está sendo testado em sua fé, em sua devoção e em seu brilho. Isso não é necessário em uma viagem fácil. Isso pode ser atraente e inteligente num caminho plano, embora existam sempre pontos dificultosos ao longo do curso. Vocês passam por alguns testes e já querem esquecer a coisa toda – mas não podem. A essa altura provavelmente todos vocês já passaram por isso.

E passarão novamente. Quando o Cristo esteve presente em sua existência tridimensional, seus discípulos mais próximos – aqueles que foram mais abençoados com Sua Presença – ainda tiveram momentos de duvida e recusa. Isso faz parte do processo de teste. Sigam os desejos do seu coração como Ashtar vem pedindo e recomendado.

Não se questionem sobre o que pensam ser possível. Em vez disso, questionem-se sobre o que poderiam experimentar, se algo fosse possível. Acreditar que algo é possível está mas de acordo com a realidade. Então, sabendo que a Ascensão é real, que é real para vocês, vocês poderiam experimenta-la.

19) Eu venho experimentando uma serie de desconfortos físicos nos últimos anos. Eu não sinto muita luz ao passar pelo processo e sinto que terei de ser curado e melhorado fisicamente antes de poder ascensionar. Igualmente, esses problemas físicos não parecem fazer sentido quando penso no que acontece comigo espiritualmente.

Miguel: Os sintomas físicos são sinais do seu deslocamento para uma freqüência mais elevada de manifestação. Eu recomendo ás pessoas que lidem com a Ascensão tanto física quanto espiritualmente. Medite e peça a manifestação de cura para Sananda, o Cristo, e para seus outros professores e guias. Peça por seu corpo iluminado, como temos recomendado. Não se preocupem com a relação de seus corpos.

Todos os seus corpos estão sendo reestruturados celularmente. Esse processo nem sempre é confortável, é parte do processo de manifestação. Vocês estão passando por este caminho mais suave e gradualmente do que muitos. Muitos dos que virão depois de vocês terão um período intenso de ajuste para a Ascensão. Vocês também poderão obter ajuda de profissionais de saúde em nível físico, acupuntura, etc.. Amem seus corpos e sigam suas intuições, mas não estejam excessivamente preocupados ou ligados com o que sentem em seus corpos físicos.

Seus corpos físicos estão respondendo, eles podem responder de forma bastante incomuns nesse processo de Ascensão. Eles podem, na verdade, parecer mais densos e pesados do que são e podem expor mais suas dores e mágoas e várias outras manifestações. Isso faz parte da operação. É apenas algo por que vocês devem passar, o mais tranqüilamente possível. Saibam que esta é a ultima vez que isso os preocupará.
 
Então, é o momento de fazermos uma pequena meditação. Espero que vocês saibam que não estão na presença de um ser que optou por vir e falar com vocês esta noite. Vocês estão rodeados por Mestres, Seres Ascensionados, guias professores e Anjos. Há um agrupamento de seres servindo-os. Isso vale também para as meditações que vocês fazem sozinhos, mas pode não ser tão profundamente experienciado todas as vezes.

Apenas relaxem e sigam suas respirações. Se vocês sentirem uma luz aumentando em seu terceiro olho ou em seus chakras superiores, poderão observar o que estou dizendo. Haverá uma variedade de experiências disponíveis de acordo com suas várias necessidades. Nós não trataremos vocês simplesmente como um corpo com a mesma energia quando estiverem em um grupo.

Daremos a cada um de vocês aquilo do que estão mais necessitados e aquilo para o que estiverem mais abertos. Novamente, quanto mais meditação puderem ter em suas vidas, maior será o nível de experiência que poderão ter em nossos grupos de meditação.

Algumas meditações parecerão mais profundas e outras se dispersarão. Não se julguem. A mente também terá sua reação ao aumento da freqüência de energia. Algumas vezes a mente se tornará muito agitada e vocês se perguntarão se perderam sua capacidade de meditar. Não se preocupem com isso. Gastem seu tempo concentrando-se em sua respiração. Vocês receberão o que é preciso, então tenham confiança e fé. Vamos meditar juntos.
Quem quiser meditar, pode permanecer, e quem deseja retornar, pode fazê-lo agora. Desejamos que saibam que sempre estaremos com vocês. E, com satisfação, nós lhes daremos sua lição de casa para a semana. Invoquem minha presença cada manha e cada noite. Peçam minha ajuda para libertá-los daquilo que os está prendendo e vocês verão que isso é completamente verdadeiro. Vocês terão consciência de que estou realmente com vocês em suas batalhas contra a limitação.

Saibam que a Luz os rodeará sempre e que vocês não podem falhar.
Fiquem em paz e amem-se, como Cristo os ama: incondicionalmente. Não fiquem preocupados com suas imperfeições e suas limitações. Amem-nas todas. Elas não estarão como vocês muito tempo. Vocês podem também saborear esses hábitos, os quais estão enfraquecidos.

Os últimos dias de existência tridimensional para vocês serão tão agradáveis quanto se permitirem aproveitá-los, enquanto passam por este processo. Vocês se encontrarão vivendo dias intensos e de grande graça. Tenham fé e confiança do começo ao fim. Nossas bênçãos estão como vocês. A magnitude do nosso amor é imensa. A magnitude de sua beleza os espera. Então, meus flutuadores, até a próxima aula.
Boa noite.

 
FONTE: http://www.anjodeluz.com.br/

Anúncios

Um pensamento sobre “A AULA DE SANANDA E DO ARCANJO MIGUEL PARA OS SEMEADORES DAS ESTRELAS

  1. tenho lido bastante o site e aconpanhado as aulas, no intuito de evoluir e ascender de imediato, se possível, no primeiro grupo. Caso não esteja preparado estarei me preparando mais e esperando minha hora. Desejo me libertar das energias densas e flutuar…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s