AULA DE SAINT GERMAIN AOS SEMEADORES DAS ESTRELAS


 

AULA DE SAINT GERMAIN AOS SEMEADORES DAS ESTRELAS

 

  Boa noite! Este é Saint Germain. É um prazer estar com vocês esta noite. Vocês descobrirão isso ao longo deste curso, no qual irão rir muito e se descontrair cada vez mais. Nós nos alegramos com isso. Sua alegria é nossa alegria. Seu divertimento é nosso divertimento. É nossa meta dividir com vocês o que estamos experimentando. É o nosso trabalho. Assim, estou honrado por estar com vocês e por ser o único a falar esta noite. Eu lhes informo que há Mestres esperando, que gostariam de falar nesta reunião.

Eles gostariam de dividir a presença e a experiência deles com vocês. Por isso sinto-me honrado, por ter sido escolhido. Eu tenho algo para dividir com vocês: Algumas meditações orientadas. Eu também gostaria de falar sobre trabalho e compartilhar com vocês minhas experiência do que é ser um Ser Ascensionado – Tanto quanto eu possa colaborar na sua formação.-

Fiquem relaxados e divirtam-se. Não hesitem em explodir em risos. Não estamos seguindo uma trilha de autocontrole. É um curso de espontaneidade. Eu gostaria de dividir com vocês um pouquinho do que é gostar de servir, sendo um Mestre Ascensionado. Tão logo vocês alcancem seus estados de Ascensão, libertando-se da escravidão tridimensional, vão ver que tem nas mãos um grande negocio, por muito tempo.

Vocês não terão de trabalhar. Não terão de fazer qualquer outra atividade que fazem agora, apenas para sobreviver. Então vocês saberão que têm em mãos a maior parte do tempo, e experiências divididas constantemente. E ficará claro para vocês, que sua maior alegria será ajudar os outros e compartilhar conforme sua experiência. Como disse, há uma longa fila de seres que desejam falar com vocês, e esta é a razão.

Nossa alegria é compartilhar com vocês nossa experiência como Mestres e como professores, pois é no trabalho que crescemos e experimentamos mais. Então vocês perceberão, se estiverem prontos para começar, uma mudança em suas consciências. Essa mudança será muito intensa quando da Ascensão – a modificação das preocupações mundanas, relativas á sobrevivência, para as do serviço. E vocês se encontrarão buscando o nicho correto para si mesmos como servos da Luz.

Todos os seres do Universo, em todo o Universo estão alinhados com o Pai, têm o mesmo dilema. É um problema que compartilhamos. Nós não podemos obter o suficiente do amor do Pai. Ele não pode nos dar o quanto baste desse amor, porque quanto mais conseguimos, mais desejamos. E Ele não pode nos dar o suficiente. Quanto mais Ele nos der, mais vamos querer. É a natureza do Universo. É serviço e divisão.

A Hierarquia dos Servidores está sempre ansiosa para encontrar um novo caminho para expressar o seu amor e dirigir a sua Luz para ajudar os outros. Este trabalho é verdadeiro. Não é uma questão de boas ações ou atividades nobres. Trabalho é simplesmente a ação que você realiza através de um plano intimo de amor  na conexão com sua respiração Divina, rendendo-se ao Espirito Sagrado. Você poderia dizer que trabalho é origem de toda a Criação.

Os universos estão sempre em expansão, criando novas oportunidades para mostrar publicamente a Luz que extravasa de você. E quando você alinha-se mais e mais a esta Luz, perceberá um grande desejo de compartilhá-la espontaneamente, exatamente da mesma maneira como você esteve rindo anteriormente. Vocês descobrirão o desejo de compartilhar essa energia, espontaneamente. E será o desejo do seu coração, que o consultará e o direcionará para a próxima fase de trabalho.

Imaginem-se livres de todos os seus desejos mundanos. Imaginem agora, ter de não ganhar dinheiro – se não manifestar qualquer necessidade tridimensional, não precisará de dinheiro – interiormente em sua experiência, seu corpo, seu espírito, uma inacreditável fonte de amor e de Luz. É para este lugar que você está sendo conduzido. E este é o impulso que está por trás dos Mestres que encarnam na Terra, todos os iluminados e seres ascensionados.

Não importa onde eles se manifestem, todos compartilham a rotina de serviço. Todos compartilham a experiência do amor do Pai, sabendo que é o grau mais elevado, a maior experiência, a maior alegria e a maior bondade que podem fazer para si mesmos e para os outros. Uns servirão nas suas risadas espontâneas, na sua falta de inibição, outros servirão como professores, instruindo acerca da natureza do Universo e do crescimento espiritual. Há muito o que aprender neste mundo.

Há muita confusão e escuridão. Então, alinhem-se com a Luz – liberar-se é o primeiro passo na evolução daqueles que não são tão afortunados como vocês. De acordo com sua livre e espontânea vontade, é claro. Mas eu falo por experiência própria quando digo que vocês sentirão um desejo muito forte de servir. Vocês sentirão muito amor e gratidão, alem de suas missões tridimensionais. Não estou dizendo que vocês não estão vivenciando isso, mas isso virá como um raio mais concentrado.

Neste momento, vocês ainda não estão cientes do seu verdadeiro potencial, de sua Presença e de quem vocês realmente são. Cada um de vocês tem uma descoberta ou várias a fazer, relativas ás suas próprias naturezas, suas próprias verdades. Quando vocês alinharem-se ao que realmente são, perceberão um raio iluminado, poderoso, capaz de ser ultrapassado; estarão canalizando diretamente, através de seus próprios corpos.

Vocês se encontrarão alinhados á sua vontade maior. Vocês se acharão livres de confusão e saberão como proceder em cada momento, para onde direcionar toda a sua energia, em qual caminho e em que grau. Agora o desejo que vocês têm de servir e compartilhar, embora esteja sendo sincero, não está 100% alinhado com seu Eu Superior e com os caminhos possíveis para ultrapassa-lo.

Isso acontece porque os Mestres, o Comando Ashtar, as Legiões Angelicais, todos estão adiantados neste programa de Ascensão. E também porque há muito o que fazer, muito o que trabalhar e muito para ser experimentado. Há uma enorme necessidade de voluntários. Eles ascendem e retornam como um Raio de Luz – como uma direta e poderosa manifestação de amor e de energia Crística – demonstrando claramente para os outros o que é possível na vida humana, especialmente neste momento.

É um gesto dramático que estamos fazendo, e vocês serão capazes de compartilharem, se o desejarem. Aqueles de vocês que atuam na historia humana  serão capazes de participar da historia num nível mais elevado. Não tenham medo de ficar fora do jogo. Vocês são origem de muito drama. Realmente haverá necessidade de educar aqueles que retornarem para que saibam como proceder com as reações das multidões.

E para os que quiserem com velocidade máxima – trabalho máximo – criaremos uma total agitação. Há um lugar para cada um, um trabalho e uma oportunidade de escolha para todos, porem gostaria que vocês se colocassem como seus próprios orientadores. Para começar, foi sua diretiva original, quando encarnaram no plano físico. Foi um gesto muito comovente da parte de vocês.

Infelizmente, muitos que assim procederam se viram presos na historia. Esta é uma das razoes pelas quais estamos remediando a situação numa serie de ondas em vez de tudo de uma só vez. A principio, é uma lembrança suave, depois moderadamente suave, antes de lembranças mais serias das mudanças da Terra. Por isso, há muito do que eu gostaria de compartilhar com vocês em termos experimentais. Antes de começar gostaria de perguntar se vocês têm perguntas relativas àquilo que eu falei com relação ao serviço, após o que teremos um pouco de meditação orientada.

 
As Perguntas para Saint Germain
 

1) Gostaria de perguntar se poderíamos escolher voltar e atuar de uma maneira com a qual já estamos empenhados.

Saint Germain: Sim, seja lá como for, você terá liberdade de escolha. E sua vida interior será grandemente expandida. Se você souber curar, será capaz de canalizar muito mais energia curativa, e será capaz de curar espontaneamente, como Cristo era, e conseguirá resultados muito mais comoventes. Todos os desejos e talentos que você possuir podem e serão empregados se você quiser.

Essa experiência deve ser compartilhada e expressa espontaneamente. Também, se você quiser, poderá fazer a mesma coisa com musica – o que quer que você sinta. O importante é a experiência. Basicamente, o serviço que você presta consiste em compartilhar uma experiência. A forma como você compartilha não chega a ser tão importante quanto a experiência.

2) Ouço expressões como Mãe Terra, Mãe Maria, Deus Pai …. o que há de verdade nisto tudo?

Saint Germain: A Mãe está bastante presente. A Mãe concentra o amor e é a própria Fonte da Criação. A Fonte da Criação é aquilo que me refiro como Pai. Não chega a ser um gênero, mas é a maneira como o descrevemos. A Mãe energia é a Mãe/Pai que concentra a energia do Pai, colocando-a em sintonia com a presença dela, Mãe, e seu ( dela ) amor. Assim, não estamos num Universo exclusivamente masculino. Estamos, isto sim, num Universo equilibrado. Você irá entendendo isso cada vez mais.

Está alem de nossa capacidade de expressão. Digamos que há uma Divina Energia Paterna e uma Energia Divina Materna e que ambas se combinam para criar. E se você for devoto da Mãe, talvez você venha a se sentir como se tornando uma deusa. Penso que você já está para se tornar uma deusa e que está expressando este aspecto. Assim, você será mais exaltado naquilo que você já é, em vez de se modificar para se adaptar a um dado padrão.

Você é uma expressão Divina e bela. Há muitos seres-criadores: O Pai, a Mãe, os Anciãos que criam os Elohim. Existe uma hierarquia. Há um bocado de criação oriunda dos Elohim e dos Anciãos quando são criados universos.
Penso que o modo mais fácil de descrever é que há uma Fonte de Luz. Essa Fonte de Luz se concentra a si mesma através de varias criações próprias, se purificando a medida que esse foco passa por hierarquias diferentes de deuses criadores e seres até o ponto de alcançar uma realidade tridimensional e a criação solida.

Assim, o que essa criação solida é, realmente, é uma energia de Luz dirigida e sólida. É a mesma energia de Luz que está na Origem do Universo. É a energia do Pai. Talvez vocês sintam que estão sentados em terra solida, travesseiros e cadeiras. Vocês estão sentados na Luz. Vocês são Luz. Luz é tudo. Isso está concentrado apenas neste caminho, nesta superfície.

Nas superfícies e dimensões mais elevadas as coisas são menos concentradas, são mais etéricas. Logo, existe a capacidade de captar aquela energia etérica e criar. E quanto mais alto se avança na hierarquia, mais Luz vocês terão para trabalhar e mais poderão criar. Todos têm visto e experimentado dificuldades de manifestação na terceira dimensão.

Quantos de vocês têm desejado manifestar coisas que não têm acontecido, ou têm tido obstruções para manifestação? É muito difícil se manifestar na terceira dimensão. É por essa razão que estamos recomendando a vocês que elevem a si mesmos. Todos vocês estão cansados de lutar e fazer afirmações? Eu lhes asseguro que estou cansado de ouvi-las.

Elas têm ajudado no processo de nossa vinda e elevando vocês, mas estamos ficando cansados de ouvi-las. Vocês poderão ouvi-las por um tempo quando tiverem ascendido. Eu estarei fora de alcance, está é a minha esperança. É claro que eu estou brincando. É um prazer ajudar, mas há varias barreiras que se manifestam aqui na terceira dimensão.

Todos vocês têm uma grande parte de presença espiritual, de essência e um grande desejo de servir. Todos vocês poderiam gostar de estar livres de preocupações financeiras e serem capazes de manifestar o que está em seus corações, porque têm a natureza de serem servidores. Vocês são os seres iluminados, os Semeadores de Estrelas que vieram para servir.

Então, descobrimos que é complexo demais para vocês desencadearem completamente seus potenciais. E eu acho que vocês concordarão comigo que esta não tem sido uma tarefa muito fácil. Vocês têm tido que dirigir muito de suas energias para um nível de sobrevivência, pois a energia restante que vocês teriam para se concentrar foi dissipada.

Não digam que é impossível. Mas isso é lento, uma experiência muito lenta neste momento. Este momento requer uma manifestação mais drástica, precisa, efetiva e vivenciada. É fácil fazer isso em uma plataforma mais elevada.

3) Você pode explicar o que impede que os Mestres Ascensionados falem com as pessoas?

Saint Germain: Eles estão falando constantemente com todos vocês. Todos vocês estão recebendo mensagens de seus guias. Isso é uma conseqüência da sua disponibilidade e receptividade. Muitos de vocês já estão dispostos e totalmente afinados para receber mensagens. Muitos tiveram oportunidade de canalizar – muitos ainda o fazem e muitos estão aprendendo, mas nem todos souberam aproveitar a oportunidade, como esperávamos que acontecesse.

Foi nossa intenção ter mais canais para trabalhar individualmente. Alguns canalizam de outros modos: Por meio da cura, da musica, etc.. Existem muitos meios de canalizar a Presença Divina, mas responder á sua pergunta exige muita profundidade.
 
4) Você poderia comentar o porque de eu estar vivenciando esse processo tardiamente, com tanta intensidade?

Saint Germain: Tudo que é complexo com cada um de vocês e com todos aqueles que estão desejando a Ascensão está sendo removido. Isso assume a forma de libertação emocional e física. Acreditem em mim, nós entendemos. Nós estamos a par dos desconfortos que alguns de vocês estão experimentando. Provavelmente todos vocês estão vivenciando vários aspectos disso.

O que vocês fazem é entregarem-se ao processo e, na entrega, estão libertando suas próprias existências limitadas, seus próprios desejos limitados, tudo que vocês têm mantido perto por segurança, pelo sentimento de educação e segurança. São as suas “zonas confortáveis”, podemos dizer.

Nós procuramos fazer com que essa transição seja a mais tranqüila possível, mas não há como impedir um certo desconforto. É por isso que temos sido tão diretos em pedir a cada um de vocês que meditem o máximo que puderem, pois isso os ajudará a ir embora. Quanto mais vocês meditarem, mais fácil será se purificarem ou se libertarem.
 
Então, está acontecendo muita coisa dentro de vocês mesmos, freqüentemente, isto é, no subconsciente. Talvez vocês sintam que estão perdendo algo. Vocês podem se deixar levar pela tristeza, sentindo que perderam algo, ou que estão deixando algo sem sequer ter a idéia do que estão lamentando e chorando. Isso faz parte do processo. Necessariamente, não é a maior parte do processo, no entanto, está nele.

Assim, como vocês se aproximarão mais e mais da experiência final, se sentirão indo embora cada vez mais. Nada está sendo tirado de vocês sem seus consentimentos. É algo que está sendo apagado de seus sistemas, porque vocês estão desejando aumentar a freqüência de suas vibrações. Ascender é apenas aumentar as freqüências de suas vibrações.

Então, tudo o que é complexo e de vibração mais baixa, está sendo afrouxado. Fisicamente falando, suas células e seus códigos genéticos estão sendo reajustados. Há muita coisa ocorrendo dentro de seus corpos físicos. Esta é a origem de suas dores, seus misteriosos problemas de saúde. E o mesmo pode ser dito de seus corpos emocionais, os quais contêm a memória de tudo o que vocês têm experimentado aqui na Terra.
 
Muito do que têm experimentado tem sido de natureza triste e dolorosa. Mesmo que isso possa ter sido doloroso e triste, ainda existe a tendência de se agarrarem ao que já conhecem. Todos vocês têm assimilado, dentro de seus corpos emocionais e suas personalidades, essas experiências. Assim, podem sentir que estão perdendo partes de si mesmos. Isso pode ser um pouco assustador, pode gerar medos ocasionais.

Um modo de impedir e vencer esses medos é entregando-se á Luz, conhecendo e experimentando diretamente seus aspectos de crescimento; logo, vocês estarão experimentando o que estiverem recebendo, como estarão experimentando o que estiverem liberando. Vocês não estão sozinhos. Nenhum de vocês está sozinho num processo individual. Existem muitos fora dessa aula que estão passando pelo mesmo processo.

5) Eu estou sentindo um conflito. Sinto que estou dormindo profundamente, mas, ao mesmo tempo, sinto como se existisse muito a ser feito em pouco tempo. Tenho me rendido ao sono. Essa necessidade de dormir é justamente parte do processo de transição física? Eu poderia me locomover através disso e retomar o trabalho? Estou tentando evitar algo?

Saint Germain: É uma ocorrência comum e é um aspecto de amor-próprio ouvir o que seus corpos precisam. É claro que existem momentos em que isso não é pratico, mas se vocês pedirem orientação e assistência, talvez suas vidas possam ficar organizadas, de modo que possam se acomodar a essas exigências ampliadas de seus corpos. Isso não é tão fácil de se realizar como você possa crer. Pelo menos, de sua perspectiva.

Não é nosso desejo que cada um de vocês dêem voltas e se preparem como se estivessem experimentar o processo da morte. Se desejarem diminuir suas responsabilidades, meditar e se preparar por mais tempo, então isso é muito melhor. Mas vocês estão perfeitamente alinhados. Não estão tentando fugir do assunto pelo sono.

Vocês simplesmente estão consentindo que seus corpos tenham a oportunidade de se transformar. É um processo muito estressante para o organismo físico, ter todas as células e moléculas renovadas, reestruturadas e aumentadas em freqüência. Vocês se acharão exaustos e cansados, mesmo que observem e sintam que não estão fazendo mais nada.Então, honrem seus corpos.

Orientação, receptividade – também fazem parte do processo. A cada momento vocês estão sendo atraídos para uma região ainda mais espontâneas, mais receptiva, para a entrada de mensagens e experiências. Quanto mais vocês puderem aprender a existir assim, mais fácil será para se entregarem no momento em que forem elevados. Vocês já podem ter encontrado momentos em seu sono ou em suas meditações em que sentem o processo de elevação começando.

Se tem vivenciado isso, pode ser que a parte de vocês que ainda está com medo, esteja tentando agarrar-se á consciência terrestre. Então, queremos tornar isso tão gradual quanto possível, para ajudá-los numa Ascensão tranqüila.

Estamos trabalhando com vocês em seus sonhos e meditações. Quando vocês chamam por seus corpos iluminados, eles respondem; e cada vez mais vocês perceberão a presença de seus corpos iluminados descendo sobre vocês. Ele é nosso próprio Cristo. O próprio Cristo descerá sobre vocês, ao redor de vocês e através de vocês. E, com isso, vocês ascenderão.

É por isso que lhes pedimos que chamem pelos seus corpos iluminados toda vez que meditarem, para usá-los em processo. Isso não lhes chega como um choque. Chega como uma elevação gradual. Essas coisas que vocês estão libertando, podem ser libertadas gradativa e graciosamente, então não precisam ser tão preocupados com suas vidas normais. Vocês podem se achar mais espontâneos e felizes. O objetivo é desfrutar.

6) Ontem tive de participar de um evento musical, logo após ter enfrentado uma situação muito emotiva em casa. Quando estava lá, meu coração estava fechado e eu não conseguia cantar. Foi uma boa lição para mim, um modo de como manipulei a situação. Eu me fechei e então não senti, mas daí não pude fazer meu trabalho. Há outra maneira de não deixar que essas situações nos atinjam e ainda continuarmos disponíveis para o amor e a musica?

Saint Germain: A única maneira de livrarem-se dessa experiência é reconhecendo que se não tiverem essas emoções, não poderão ser afetados por elas. Há aqui um efeito espelho: vocês poderão sentir que há alguém incorporando em vocês ou lhes dando negatividade; mas, se em algum nível não estiverem atraindo essa experiência como um ensinamento, não poderão traze-la para si mesmos.
 
Posso lhes dar todos os conselhos do mundo sobre como chamar seus professores, guias e Sananda para envolve-los com Luz. Isso é sempre benéfico. Mas não os protegeremos de suas próprias lições. Sugiro que vocês olhem para dentro e vejam como são interiormente, vejam o que em vocês ainda está atraindo tais experiências. Elas podem estar simplesmente vindo para que vocês possam ver o que há para libertar.

É um meio de libertação dentro de vocês mesmos. Liberem a densidade de seus corpos emocionais e então colocarão isso para fora. Se desejarem abrir seus corações e cantar, talvez isso seja mais um impulso para liberar o que desejam. Eu tenho certeza de que vocês já ouviram algo sobre os modos de liberação. Acho que neste ponto de seu crescimento é hora de chamar por Sananda e perguntar o que é mais apropriado.

Se vocês estão sentindo uma grande carga emocional no interior de seus corpos emotivos, pode não ser apropriado tentar meditar a toa. É mais importante expressar-se de um modo não prejudicial. Talvez terapeuticamente, ou gritando e saltando ao redor. Em outros momentos, vocês podem meditar e pedir á Sananda que remova essa carga emocional. Se vocês invocarem o meu nome e pedirem as chamas Violeta que envolvam essas emoções com a chama Violeta da transmutação, elas o ajudarão.

Vocês podem combatê-las de qualquer angulo, espiritualmente e terapeuticamente. Acima de tudo, não fiquem excessivamente presos. Assim como vocês liberam as coisas, há uma tendência de buscar e incorporar essas experiências como se fossem parte de vocês mesmos.

Talvez, comecem a sentir-se terríveis, por estarem experimentando cólera e fúria, quando na verdade elas estão deixando vocês. Então, não arranquem isso de dentro de vocês com culpas e julgamentos próprios. Permitam que isso se vá. Talvez seja a ultima vez que estejam experimentando tais sensações.

Este é um caminho individual. Não há nada que eu possa dizer para contornar todas as situações de todos os seres, por isso se faz necessário contactarem suas próprias direções, seus próprios Eu Superiores, de forma que vocês tenham um guia interior para questioná-lo.

É nosso desejo que cada um de vocês tenham a capacidade de chamar os seus guias e ouvir nossas respostas. Se vocês puderem ouvir nossas respostas, poderão canalizar suas próprias curas, seus próprios caminhos. Vocês não pedem a qualquer fonte externa. Este é o nosso desejo final para quem passar.

7) Disseram-me que Kwan Yin, a Deusa da Misericórdia, gostaria de trabalhar comigo. Isso é verdade? Como posso fazer isso?

Saint Germain: Kwan Yin é uma professora poderosa – uma bela Presença, clara e penetrante. Um Raio bem concentrado e poderoso. No seu trabalho conosco, estaremos abrindo vocês e suas capacidades canalizadoras para que possam também aceitar energias de outros seres. Você pode pedir a Presença dela em suas meditações e se puder elevar-se interiormente, verá como Ela se parece com você.

Saiba que quando fala o nome dela ou chamam por Ela, Ela está ouvindo e estará disponível para vocês. Isso não é um grande mistério ou dificuldade. É um ato verdadeiro de oração e um pedido da parte de vocês pela Presença dela. Se vocês desejarem, talvez possam solicitar somente a tentativa de canalizá-la para vocês. Estou certo de que ficaria muito satisfeita em fazer essa tentativa, porque Ela ainda não canalizou essa energia particular.

Então, existem dois caminhos pelos quais podem se aproximar do aumento dessa conexão. Do mesmo jeito, podem existir outros nesta vizinhança que também consigam canalizar a energia dela. Vocês são seres poderosos e suas feminilidades e a dela estão em alinhamento. O poder dela e o de vocês estão se unindo conforme vocês se desenvolvem.

Então, acho que é hora de fazermos uma meditação juntos. Saibam que os estamos assistindo, dia após dia, em suas concentrações, em suas capacidades de se interiorizarem. Saibam que na meditação, neste momento, vocês estão realizando benefícios incríveis. Muito mais do que quando iniciaram este curso. Então, cada respiração que vocês fazem na meditação é um grande desprendimento e uma grande liberação para vocês. Vocês estão fechados em seu destino final.

 
MEDITAÇÃO

 
Relaxem. Alinhem-se com suas próprias respirações. Ouçam suas respirações. Sintam como fluem dentro e fora de seus corpos.Vamos levar cada um de vocês, individualmente, para seus santuários internos. Eu poderia imaginar vocês próprios andando, aproximando-se de uma pirâmide. É uma pirâmide apenas para vocês. Aproximando, verão as pedras geometricamente perfeitas, perfeitamente encaixadas entre si.

E além da porta principal da pirâmide, uma outra entrada, suficientemente grande para vocês passarem. Observem se há algum registro encimando a porta e leiam-no – o que virem e visualizarem será para vocês. Estes são seus santuários internos.

Vocês entram. No centro da pirâmide, um lindo piso, um lindo banco, – algo perfeitamente confortável para suas meditações. Dentro da pirâmide é muito tranqüilo. Não há vibrações externas. Vocês estão completamente isolados das vibrações, da realidade tridimensional e de todas essas manifestações. Há uma luz ofuscante filtrando-se por sobre vocês. Apenas fiquem lá e meditem dentro dessa estrutura.

Vocês encontrarão nesse espaço mais tranqüilidade, mais paz. A única energia que está dentro desta pirâmide é a energia de vocês. Então, controlem seus próprios focos e concentrações e poderão tranqüilizar-se completamente só mantendo a vibração de seu Eu interior e da sua respiração. Na meditação, vocês podem começar a perceber o sentimento de seu Eu Superior, podem começar a ver a Luz de seu Eu Superior, porque sua terceira visão está sendo aberta.

Todos os seus chakras estão sendo abertos e a Luz está passando. Vocês podem ficar tranqüilos e sintonizados o suficiente, ouvindo a energia da Luz, a musica das esferas. Vocês podem ser capazes de ouvir um som ressonante alto, qualquer numero de tons. Este é o caminho para o seu Eu Superior ou para os sons de Deus. Este é o caminho dos sons dos átomos, moléculas,planetas e galáxias em seus movimentos.

Então, vocês estão experimentando a tranqüilidade e a presença de seu Eu Superior no santuário que é a sua pirâmide. E agora eu gostaria que cada um de vocês pedisse a presença de seus corpos iluminados. Ajudaremos a trazê-los para baixo e vocês a subirem para fazer a conexão. Se vocês se sentirem á deriva na meditação, simplesmente retornem para suas respirações.

Vocês estão tendo os benefícios dessa experiência independente do que estiverem visualizando ou sentindo. Alguns de vocês são bons na visualização, outros são bons na audição ou são bons em sentimentos. Então, existe um sentimento para Deus, um caminho para vê-Lo e um caminho para ouvi-Lo, para acomodar todas as suas capacidades individuais.

Agora, eu gostaria que vocês imaginassem outra pirâmide – a pirâmide de Luz acima da que é seu santuário – com as mesmas dimensões. Ela vai lentamente descendo até fundir-se com seus santuários, ocupando o mesmo espaço, ativando suas pirâmides e suas experiências. Seus corpos iluminados estão envolvendo vocês agora. Alguns de vocês têm uma visão profunda disso. Alguns de vocês não estarão tão conscientes assim.

Estejam seguros de que isso está se manifestando para cada um de vocês, sem considerar o seu julgamento. Simplesmente estejam seguros de que isso está se manifestando para cada um de vocês, sem considerar o seu julgamento. Os corpos iluminados virão para vocês. Isso se sobrepõe em vocês, se funde com vocês e ativa a transformação.-

Se estão apreciando sua experiência presente precisam permanecer lá. Não há necessidade de pararem se estão experimentando a gloria da luz em torno de vocês.
 
Quem tiver perguntas relativas a essa meditação em particular, essa visualização, ou qualquer dos aspectos, que me perguntem. É meu desejo que meditem isso no mínimo uma vez por dia. Deixe isso ser como um precursor de suas meditações. Alguma pergunta?

1) Quando vamos para dentro de nossa pirâmide, devemos chamar nossos corpos iluminados e depois meditar?

Saint Germain: Primeiro, medite sucintamente, sinta-se sintonizado e depois chame seu corpo iluminado. Nesse caminho vocês podem sentir a transformação conscientemente. Descer a pirâmide de luz é um modo de visualizar seus corpos iluminados, descendo sobre e ao redor de vocês. Isso não parece sempre com uma pirâmide.

Esta é simplesmente uma maneira como pode se manifestar. Se desejarem chamar por mim, Sananda, Ashtar ou qualquer dos Mestres Ascensionados ou Anjos, vocês podem acomodar-nos em suas pirâmides. Ficaremos encantados em unir-nos a vocês. O principal a invocar é a presença de seus próprios Eu Superiores, seus próprios corpos iluminados.

Isso é como praticar Ascensão. Se praticarem, ficarão melhores para quando o momento chegar. Quando sentirem seus corpos iluminados descendo e suas próprias freqüências vibracionais ascendendo, se sentirão mais confortáveis com o processo.
 
Novamente, eu gostaria de dizer que alguns de vocês têm estado meditando há muito tempo. Outros não. Aqueles de vocês que são melhores em se concentrar e meditar, terão talvez uma experiência mais profunda, ou talvez não. Sem considerar o que sentiram em suas próprias experiências, saibam que quando fizerem este exercício, estarão atraindo e manifestando os corpos iluminados.

Não tenham duvidas sobre isso. Estes seus pedidos são sagrados para nós e os esperamos. Se quiserem fazer este exercício seis vezes por dia, sintam-se livres para fazer. Vocês podem permanecer em seus santuários internos quanto tempo desejarem. Vocês são livres neste espaço. Quanto mais estiverem limpos e purificados na preparação, maior será a experiência.

Fará com que vocês sintam tão profunda e tão poderosamente que irão se perguntar: “É isso mesmo”, “Isto pode ser isto. Eu posso estar indo agora?”. Vocês terão uma boa oportunidade para se soltar e experimentar o aspecto da entrega.
 
Nesse momento de Ascensão há um ponto onde vocês, conscientemente, se entregam ao processo e deixam que ele aconteça. É quando vocês dizem, conscientemente, “sim” para o processo. Dizer sim para o processo em suas lições praticas, não lhes fará mal. Nunca se sabe. Há muito trabalho que estaremos fazendo com vocês antes da Ascensão. Não há mal em estar preparado.

Nós os assistiremos e os deixaremos prontos, assim esperamos que estejam tão sintonizados com o processo que estarão sempre preparados. Então receberão isso e não terão medo. Novamente, esta é uma questão de alegria, felicidade, amor e reunião. Uma hora de reunirem-se com seus próprios corpos iluminados e famílias, e com aquelas informações que vocês perderam em suas encarnações tridimensionais.
 
Existe uma coisa á espera de vocês. Há lembranças a serem evocadas. Existem experiências a partilhar, e há muitas honras a lhes serem outorgadas depois de seu triunfo. Realmente, é um triunfo para cada um de vocês ter chegado tão longe, ter se aberto para o presente nível de experiência e abertura no processo de Ascensão, sem considerar o que virá em seguida. Isso trará grandes bênçãos e uma grande libertação para vocês quando de sua Ascensão.

O trabalho que fizerem antes da Ascensão será muito importante. Nem todos estarão tendo o mesmo nível de oportunidade na Ascensão. Vocês irão para dentro de suas naturezas e presenças verdadeiras, e por causa do trabalho que fizeram nesta vida, em outras vidas e especialmente na preparação para a Ascensão, vocês poderão ter oportunidade de ultrapassar a quinta dimensão para outras dimensões, explorar regiões inacreditáveis.

Existe liberação da terceira dimensão. Isso é Ascensão. E há o crescimento suplementar. Então, quanto mais tempo vocês puderem passar em seus santuários internos, mais vocês estarão reunindo méritos. Vocês serão capazes de estar na companhia do maior e mais poderoso, das mais elevadas e superiores encarnações conscientes.

É nosso desejo prepará-los para a experiência máxima. Vocês já sabem sobre a Ascensão. Vocês já estão meditando e se preparando para isto. De algum modo, a lembrança destas aulas os estará preparando para o que vier em seguida. É por isso que eu abordei o serviço com vocês esta noite. Vocês serão expandidos até que seus sonhos sejam capazes de experimentar muito mais luz.

Vocês serão capazes de captar e carregar muito mais. Vocês são canais de Luz Divina. Em sua condição atual, vocês têm uma abertura limitada por onde passa a luz, mas ascendendo ao mais alto nível da consciência, atingindo a mais alta dimensionalidade, seus canais se tornarão mais amplos e extensos, quanto mais vocês puderem compartilhar e receber. É uma experiência e tanto ter uma carga máxima de amor Divino fluindo através de vocês.

Isso é o que eu, pessoalmente, alcanço. E uma razão para o trabalho que estou fazendo aqui nesta noite. É um serviço para vocês e para mim também. Por que eu também desejo a experiência máxima, o crescimento máximo. E como o Universo está sendo praticamente reestruturado, há novas oportunidades para todos nós. Todos nós seremos promovidos.
 
Então, foi um prazer estar com vocês novamente. Eu estou honrado por ter sido parte dessa experiência e desse experimento avançados. Eu lhes direi agora que o trabalho que fizemos está consumado e foi extremamente bem sucedido. Nosso trabalho foi bem sucedido. Então, vocês todos estão sendo parabenizados. Todos vocês estão radiantes e brilhantes.

A mente é como uma criança desobediente – ela impregnará a tudo com suas falsidades sobre tudo, e terá suas duvidas, confusões e dramas. Isso ficará com vocês por algum tempo. É algo de que vocês estão sendo libertados. Mas não permitam que isso desvie vocês de suas dedicações e devoções. Porque é a sua devoção que, em ultima instancia, criará seus lugares no Mundo Celestial – sua devoção, o amor em seus corações pelo Criador, a abertura que para unir-se e fundir-se com essa bela energia.

Sananda envia sua cordial saudação. O Arcanjo Miguel esteve conosco esta noite, nos rodeando a distância com suas lindas asas. Ele me pede para lembrá-los de suas lições de casa. Pede-lhes que chamem por ele com sua espada para cortar seus laços, suas ligações.

Nosso amor está com vocês. Nos veremos novamente na próxima aula. Não esqueçam seus santuários internos. Nós estamos mantendo aquecidos seus lugares.
Boa noite.
FONTE: http://www.anjodeluz.com.br/

Anúncios

Um pensamento sobre “AULA DE SAINT GERMAIN AOS SEMEADORES DAS ESTRELAS

  1. Estou procurando por orientação da Luz. Sei que sou um ser de Luz neste infinito UNIVERSO. Gostaria de ter conhecimento para continuar a ser uma propogadora. Se puderem me ajudem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s