Seus pensamentos formam sua realidade


SEU DESTINO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO

 


Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan, fevereiro de 2011
Fonte: http://www.thequantumawakening.com/
 
 
          A sacralidade que você é, a sacralidade que você busca e a sacralidade pela qual anseia se manifestam enquanto você inspira as possibilidades do seu amanhã. No ar surge uma emissão de conhecimento que estava escondida. Ele se expõe, superando as fronteiras da não-revelação, entrando em você através dos orifícios do seu corpo humano.
 
 
          Todas os seres humanos possuem e armazenam registros do que já aconteceu, registros do que acontecerá, e registros que existem em dimensões através do espaço e tempo. Todos trazem dentro de si antigas verdades que não funcionaram e antigas verdades que foram bem sucedidas. Use estas verdades esquecidas como uma plataforma, uma base e um microfone. Fale em voz alta e decrete o que você procura, o que deseja, escape do caos da manifestação.
 
 
          O mundo não é criado ao acaso por energias ou seres de fora, pois tudo está contido de forma inata no plano da humanidade e no plano da Terra. Quando você faz uma prece, ela não deixa o campo áurico da sua Mãe Terra, mas ricocheteia na parte externa do corpo dela e aterrissa num lugar que, então, cria um desejo realizado, um sonho imaginado, um problema resolvido, um sucesso garantido. Suas orações não abandonam a superfície/ambiente da Terra.. Elas não são enviadas via correio cósmico para um deus que verifica seus e-mails de orações. A própria Terra possui a capacidade de manifestar – para a humanidade e com ela – todos os desejos e vontades, mesmo os que são criados casualmente. Esses pensamentos que passam pela sua mente, seu coração e sua existência diária, estão pedindo soluções, não do governo, nem de um conselho ou comissão, nem de um livro e nem de uma conversa com um sábio, mas de você mesmo. Você tem dentro de si as verdades, a sabedoria e as soluções para todos os pensamentos e problemas dentro da sua esfera de existência. Você pode resolver tudo que lhe é dirigido em todas as situações, através do pensamento, da ação e do decreto !  
 
 
          Quando você reflete sobre injustiças, você desperta uma vibração celular, bem como um conhecimento celular, de todas as vezes em que houve injustiça ao longo da existência. Nesse ponto de despertar, você pode fortalecer ou enfraquecer as injustiças através dos seus pensamentos. Seus problemas pessoais e suas não-soluções podem dirigir os elementos para o desastre. Ou então você pode assumir seu poder inato e sua intenção de ajudar na solução do problema.
 
 
          Inerentemente você mantém todas as respostas e todas as perguntas simultaneamente. Neste ano, quando você tiver um pensamento que envolva ou gire em torno de uma pessoa, lugar, doença ou injustiça, é que sua alma está lhe pedindo para acrescentar seus pensamentos de conclusão a isso. É crucial não se agarrar à negatividade nem perguntar por que o problema não está resolvido, em qualquer nível (do corpo, da mente ou do espírito) .
 
 
          Cada vez que o seu pensamento entra na área do “por que tal coisa não está resolvida?”, você se torna um jogador do time que está em alinhamento com o problema e não com a solução. O seu destino é fazer parte da solução de todas as coisas que você almeja. Tudo o que é enfocado por você é enfocado por você porque você faz parte do destino da solução. Não importa se a questão é pessoal, planetária ou privada; quando ela vem para você, está pedindo sua ajuda. Você tem o voto energético decisivo. Você é o fator–X decisivo. Você tem o quantum/quark decisivo que deslocará a situação do problema para a solução. Vê quanto poder está envolvido neste conhecimento? Você pensa que não faz uma diferença, mas faz. Cada pensamento que você tem é um voto decisivo. Cada desejo para agir certo, para fazer o bem, é um fator decisivo em favor da iluminação, da Ascensão e da evolução.
 
 
          Este poder parece minúsculo para você, mas você faz parte de um corpo de jurados que julga a vida e a morte numa infinidade de expressões. Seus sonhos vão viver ou vão morrer? Você decide. A Terra vai viver ou vai virar pó ?  Você decide. A doença vai ser vencida? Haverá uma cura? Você decide. Não deixe isto a cargo dos outros. Vote com o coração. Faça a diferença pelo coração. Decrete de coração. Mantenha o foco naquilo que você quer ver. Você é o voto celestial decisivo em tudo o que você questiona, em tudo o que quer saber.
 
 
 
Gillian MacBeth-Louthan – PO box 217 – Dandridge, Tennessee 37725-0217
 
http://www.thequantumawakening.com/   /  thequantumawakening@hughes.net 

 
 
* Tradução de Vera Corrêa  : veracorrea46@ig.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s