Sobre os comentários dos posts


 

Olá queridos da luz!

Aprovei muitos e muitos comentários com a finaliade que se ajudem entre si.

Tenho certeza que podem sim com suas experiencias ajudarem uns aos outros.

Conto com todos vocês!

Abraços de luz e sorte sempre e em tudo!

Karin Klemm

Um pensamento sobre “Sobre os comentários dos posts

  1. Karin, é possivel eu atrair uma pessoa especificamente para a minha vida? por exemplo: eu quero namorar com a Fulana. Eu consigo atrair pessoas ou é mais dificil do q coisa material ou até mesmo impossivel?? vale a pena ao menos tentar? Obrigado.

Deixe um comentário

