No Limite


No Limite

 

 

Olá queridos leitores, resolvi escrever sobre esse tema “no limite”, devem estar se perguntando de que? De tudo, limite emocional, físico, mental, entre outros.

Dê três meses para cá venho observando o comportamento de muitos, e vi que todos estão em seus limites, beirando perder seus controles.

Aumento em homicídios, suicídios, guerras no mundo todo, desequilíbrios em todas as áreas tanto pessoais, grupais, governamentais.

A terra está sendo apoderada de seres absolutamente arrogantes, intolerantes, ignorantes, egocêntricos, maldosos em essência, pessoas que só pensam no bem estar delas e dane-se qualquer outra pessoa, e isso está longe de ser autoestima, quem tem autoestima jamais fará com outra pessoa o que não deseja para si mesma.

Parem imediatamente de ficar em seus limites, é perigoso para a saúde, para quem está ao seu redor, e quem vocês mais amam também irão sofrer.

A vibração energética da terra está baixa demais, cabe a mim e a muitos a função de informar e despertar todos para que não deixem cair suas energias, suas vibrações energéticas, pois as raivas, ódios, mágoas, frustrações, intolerâncias podem ser extremamente perigosas e abrir em suas mentes fendas onde se pode passar o mal e aumentar o sofrimento pessoal e de quem convive com você.

Sabemos da importância de nossos cérebros, eles são pura energia e comandam nosso corpo e nossas atitudes, com ele construímos nosso dia a dia desta forma quem manda no cérebro somos nós e não ele sozinho. Treinar o cérebro para manter a energia alta não é fácil e eu sei disso, é um exercício diário.

Deixo aqui como uma grande dica para que todos nós possamos estar praticando nossos exercícios mentais diariamente para não abrirmos esses caminhos tortuosos em nossas vidas.

Acordou de mau humor, perceba e mude a chave, comece seu dia com o bom humor, ele é uma arma poderosa para que consigamos vencer muitas batalhas, desde saúde até a parte social, ele é indispensável. Coloque musicas que gosta, coloque em sua vida coisas que gosta e são simples, veja a cor do céu, tome um suco que goste, respire fundo e mude seus pensamentos.

A cada pensamento negativo que vier em sua mente, mude ele para uma cena positiva, quando vier em sua cabeça as coisas que não quer, mude para coisas boas que você deseja, se estiver desanimado (a) faça algo imediatamente que possa te animar, se estiver com raiva não faça nada, espere uns minutos ela passar e resolva a questão posteriormente de forma mais calma, jamais deixem o descontrole tomar conta de sua mente, coração e situação, o arrependimento pode surgir em seguida.

Trabalho, família, filhos, amigos, e tantas coisas do nosso dia pode nos levar a altos graus de stress, e sabemos que ele é mortal dependendo do seu nível. Coisas como yoga, orações para quem gostam, sua religião se tiver, se parou com tudo, inclusive suas orações diárias com a desculpa que estão cansados e não tem tempo, agora é a hora de arrumar tempo, a parada de pensamento com as conexões superiores (divinas) são necessárias nesse momento, peça, agradeça por tudo que tem, desde sua saúde até suas posses e já agradeça as coisas boas que virão.

Tudo pode parecer estar péssimo, o dia pode começar com algo despencando sobre você, respirem invertam os pensamentos para as coisas boas e durante todo tempo que coisas ruins vierem, trocas imediatas de vibração da polaridade negativa para a positiva.

Peçam por vocês e pelo mundo todo estar em boas vibrações, isso pode ajudar a todos.

Tudo pode parecer estar caindo, mas seja forte, pois nada dura para sempre e tudo passa, você pode envergar, mas não quebrar, pouco importa que tudo ao redor pareça ruim, você não será atingido mantendo-se firme em estar de bom humor e transmutando seus sentimentos infelizes para felizes.

Para os que sofrem com a saúde, dores crônicas, problemas no relacionamento, pensem como querem estar positivamente e mantenham a freqüência positiva.

Vamos alavancar as vibrações de nossos corpos em freqüências altas é um exercício que fará toda diferença e valerá a pena para todos nós.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “No Limite

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s