Você está sendo testado – O que fazer?


Você está sendo testado – Hora de elevar seu grau de consciência

 

 

Muitas pessoas estão vendo o grau de desastres e pessoas desastrosas nesses últimos meses, eu até diria pessoas muito más, tomando atitudes horríveis como matar mulheres, filhos, suicidas, drogas tomando conta de milhares, muitos acidentes terríveis entre veículos, e também acidentes naturais de grande porte e pessoas altamente descontroladas emocionalmente e destruindo a si mesmas e as pessoas ao seu redor.

O que eu descobri nesses últimos meses é triste, mas necessário avisar a todos o momento o qual estamos passando.

Sei que todos estão chocados em ver pessoas boas tendo problemas sérios e não entendemos porque, muitos sendo “injustiçados” (em geral pessoas boas) e fatos que estão saindo de nosso entendimento.

Estamos todos passando por testes, isso mesmo, todos nós, sem restrições. Pelas minhas análises estamos em um momento terrestre um tanto quanto delicado.

Não é final de mundo em 2012, mas eu diria um ano de grandes transformações necessárias, afinal, do jeito que está não dá para continuar, nem nossos governos, nem nossas vidas em qualquer lugar do mundo que estejamos (já nem sei mais se vivemos ou sobrevivemos a cada dia que passa).

Todos esses anos andei estudando muitos povos antigos e previsões (como sou de ver para crer eu aguardei o início dessas previsões antes de escrever), caos econômico em todo o mundo, guerras, fome e destruições tomaram proporções incontroláveis.

Na terra que estamos em 3°dimensão e eu diria que não somos sós nós que estamos aqui, sabemos que desde histórias dos nossos avós sobre casas mal assombradas, e coisas assim ouvimos a vida toda, e agora como se não bastasse os fantasmas temos seres dimensionais que estão entre nós e nos visitam também (ainda que todos fossem bons nem me importaria, porém para variar pessoas e seres bons estão em falta aqui).

Eu sempre desde pequena evitei e até hoje evito um pouco falar sobre óvnis ou coisas afins, porém os avistamentos e relatos tem sido muito divulgados e também cada vez mais fatos e informações sobre seres extraterrestres estão mais comuns a cada dia que passa (o que chamo de seres dimensionais).

Recebi informações de como nos defendermos de todas as coisas ruins que podem nos acontecer e como devemos agir diante desse estranho momento terrestre.

Uma das primeiras coisas é entender que sua mente além de criar coisas ela é uma antena parabólica em potencial, nós e tudo nesse mundo somos feito de energia, sendo assim quem comanda nossa energia é nosso cérebro e tudo que pensamos, podemos atrair, repelir, nos proteger, criar e recriar a nossa vivência.

O que fui mais instruída a passar é que nosso grau de consciência e entendimento sobre isso é o mais importante, isso é chamado também de autoconhecimento.

Independente de o mundo cair a sua volta, de um dia começar mal, de tudo parecer estar perdido, de estar deprimido, chateado, ou como muitos dizem que estão sem autoestima, ou sem confiança em si mesmos, é a hora de todos nós reagirmos.

 Irei iniciar ensinando o básico, sua mente é tudo nesse momento, ela cria seu campo vibracional ou abre portas nele, hora de fechar as portas ruins mesmo que tudo esteja ruim.

A maioria se afastou de religiões ou orações (o que ajuda a elevar a energia do cérebro e se conectar com seres superiores), pouco importa no que acredita, o que importa é que se acredita em qualquer coisa volte a praticar. Quando antigamente ainda rezávamos nem que fosse um “pai nosso” que nossos antepassados nos ensinaram, isso era bom, era um breve momento que agradecíamos ou pedíamos ajuda. Quando essa prática saiu de moda pela corrida pelo dinheiro entraram outras coisas para “suprir” essa necessidade de parada de pensamento e um religare ao divino. Entraram o álcool, e diferentes tipos de drogas para aliviar as cargas do dia, mas essas coisas trazem outros problemas, é enganosa e momentânea, jamais trás paz interna, depois vêm às dores de cabeça.

Retomando, façam pequenos altares com o que gostam, lembre-se de agradecer, façam mais orações não só a vocês, mas as pessoas que gosta e as que não gostam (para gostarem de você), aprender a tolerância e aceitar que tanto as outras pessoas e todos possuem defeitos e qualidades (afinal o individualismo tomou conta de tudo e a convivência se tornou insuportável, pois todos se julgam com verdades únicas as quais nem existem), e julgar os outros é o que mais vejo, como julgar alguém se todos tem defeitos?

O exercício que vou passar é básico e diário, aprender a trocar os pensamentos ruins por bons, aprender a relevar as coisas ruins que acontecem todos os dias, se o dia começou ruim imediatamente troque os pensamentos para que o dia comece bem, aprenda a agradecer em seus pensamentos e aumentar sua vibração energética com pensamentos bons.

Manter seus pensamentos em alta potência manter-se feliz independente de tudo, se algo ruim aconteceu saiba que vai passar, se esta triste também vai passar.

Diante desse momento terrestre vários de nós em alta vibração ajuda o mundo todo e todos que vivem perto de nós.

Vamos “virar a chave”, pensamentos como tristeza, mágoas, raiva, ódio, briga, desentendimentos, frustração, remoer passado, reviver passado, tudo isso é o tipo de vibração de faz nosso cérebro despencar a energia e se ligar a seres (terrestres ou não) e energias baixas, o que atrai para você o pior.

Aprender que passado não serve mais para nada a não ser talvez um aprendizado, que mágoas ao longo do tempo destroem você e seu corpo, que sentir-se menos que as outras pessoas é uma mentira, pois cada um de nós possui potenciais diferenciados é o começo de entender o todo.

Troque seus pensamentos ruins logo ao início de seu dia, e durante todos os dias vá trocando os maus pensamentos por bons pensamentos, isso irá elevar seu campo energético e tornando você uma pessoa mais centrada, mais justa, sem tristezas e depressões a longo prazo, e fará você atrair coisas melhores para sua vida.

Lembrem-se, coisas estranhas e ruins podem e acontecem, estamos aqui sendo testados, e vamos passar nesse teste, sem cair em ciladas más que irão fazer a energia cair, não estamos aqui de férias, se estamos em uma “guerra” seremos vencedores.

Os testes virão, mas nosso potencial de transformar tudo com nossos pensamentos e afastando o que não é bom para nós, é que irão garantir nossas conquistas pessoais e emocionais.

Desejo sorte a todos nós.

Em breve mais textos sobre o assunto.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 

 

 

 

 

Anúncios