Decepção não mata, ensina a viver.


 

Estamos passando por uma época terrestre extremamente triste.

Sei que muitos de nós estamos tendo decepções com familiares, com pessoas as quais jamais imaginaríamos traição, ingratidão, desprezo, e temos infelizmente passado por essas dolorosas experiências.

Sei que todos estão se perguntando o por quê?

A resposta está na básica questão, tudo é energia inclusive nós mesmos, se um de nós sobe o grau de consciência e a vibração energética muitas das pessoas que convivemos insistem em não alterar sua consciência e continuar vivendo em princípios próprios irrevogáveis, cheios de orgulho e individualismo com um detalhe, querendo nos obrigar a viver como eles, nos insultando como se fossemos seres merecedores do pior e nos entristecendo sem limites e sem pensar o quão mal fazem a alma de uma pessoa.

A única dica que posso dar é que nesse momento de transição que a terra passa os que atingirem ou estarem quase prontos para energia de 5ª dimensão estão se sentindo peixes fora da água. Afinal deve estar passando por situações que não estão entendendo e justamente de pessoas que esperavam consideração no mínimo.

Jamais, independente do que for abaixem suas vibrações mentais e emocionais, e juro que irão tentar tirar todos nós do sério de várias formas, seremos muito atacados por pessoas que insistem em viver em sua linda Matrix de 3ª dimensão chutando outras pessoas e vivendo no tempo é dinheiro e tudo de ruim que ele pode trazer (não a parte boa) e não vale diminuírem seus campos energéticos por causa de pessoas que estão sem ver nada diante de seus próprios olhos.

Sei que nos ataques tanto de pessoas quanto de seres espirituais, dimensionais, interdimensionais do mal que não vemos, (salvo algumas pessoas) estão deixando os que estão buscando evolução e expansão de consciência  entristecidos, volto a dizer que independente do ataque se mantenha bem, se ver que está triste demais, e baixando frequência pare imediatamente e saiba que está passando por um teste aqui na terra, e se está sob teste, passe nele.

Flexibilidade, atenção e identificação dos ataques ajudam muito, se ver antes já pode se defender energeticamente e emocionalmente.

Agora é um momento que todas as técnicas de proteção energética são válidas, desde voltarem a fazer orações e se reconectarem com seres superiores e divinos. Toda atenção ainda é pouca.

Entendam que pessoas de frequência alta não se dão com seres de baixa frequência e vice-versa, repelência.

Agora levantem suas cabeças, entendam que os errados não são vocês que buscam paz e sinceridade na vida, os errados são aqueles que julgam sem olhar suas próprias vidas, aqueles que são os “donos da verdade”, críticos terríveis da vida alheia, que tem raivas e ódios em seus corações, peço que se afastem mesmo, não há o que fazer mais, a seleção divina já está sendo feita.

Parabéns para aqueles que aprenderam que julgar alguém jamais, pois todos têm defeitos e qualidades, para todos que buscam ser seres melhores a cada dia, que buscam acima de tudo o que é justo e correto, que transformam com pequenos atos a tristeza em alegria, que fazem o bem ser pensar em quem, que sabem que ser “do mal” jamais valeu a pena, e que se está aqui sendo testado é para ser a melhor pessoa que conseguir ser, e que agora já sabem que não adianta discutir com seres presos em seus princípios sem lógica.

Busquem a melhor maneira de quando tudo estiver estranho e triste, levantar e dizer, isso passa e eu mantenho o que é correto dentro da alma.

Sorte Sempre para todos nós.

Beijos de luz para todos.

Karin Klemm

Anúncios