Não espere nada de ninguém, você é capaz.


???????????????????????????????

Não espere nada de ninguém, você é capaz.

 

Ultimamente vejo muitas pessoas tristes e com baixa autoestima, tendo tristezas e depressões profundas, dores na alma.

Posso dizer até de minha experiência pessoal o quanto durante a vida ficamos esperando aprovação de alguém, fazemos nosso melhor e nada acontece, isso causa imensa frustração, sentimentos os quais não fazem bem a alma e a saúde.

Percebi que em geral isso começa na própria família, onde muitos tentam agradar pais e familiares na espera de incentivo e aprovações. Pior que se chega à idade adulta ainda esperando isso e esquece-se de ver que já cresceu.

O grande mistério é não esperar limoeiro dar maçã, certas pessoas não tem nada a dar a não ser o que está dentro delas e da criação que tiveram, sendo assim limoeiro dá só limão.

A primeira lição é entender (acho que perdoar não é esquecer) o entendimento maior está em que todos têm defeitos e capacidades, e nós também. Entender que muitas vezes esperamos atitudes de pessoas que digo que são “vítimas de vítimas”.

Muitos estão tampando buracos internos com bebidas, drogas, vícios ou se abandonando e se vitimizando.

Pare de esperar algo de qualquer pessoa, e seja mais você, goste de você (percebi que a maior parte das pessoas com o emocional destruído é porque não se amam) e como amar outra pessoa se não se ama a si mesmo?

Passe todos os dias em frente ao espelho e diga “me amo e me aprovo” se não conseguir tente todos os dias até conseguir se amar.

Valorize-se, veja seus dons, suas capacidades, e seus defeitos tente melhorar.

Quando se gosta de si mesmo podemos ser pessoas melhores a cada dia.

Parar de julgar os outros é um excelente caminho, pois todos têm defeitos e ninguém gosta de ser julgado.

Não espere nada de ninguém, espere de você mesmo, se deu certo que bom, se não deu tenta-se de novo, mas jamais espere aprovações, pois já está fazendo seu melhor e dentro de quem faz o melhor se tem paz interior.

O melhor é que quando nos gostamos à probabilidade de todos nos admirarem é muito maior, afinal quem vai gostar de nós se não gostamos de nós mesmos?

Entenda mais o outro se colocando no lugar dele, pare de julgar, e se ame muito que a vida abre portas para aqueles que seguem seu coração e intuição.

Todos tem seu mundo interno e tem que estar em paz com ele.

Se ame e se aprove, não espere nada de ninguém que o sucesso é todo seu. Não use subterfúgios para fugir de si mesmo, saiba o que gosta o que não gosta e faça sempre o melhor.

O mundo agradece.

 

Beijos de luz!

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios