Dor e estranhos sintomas físicos


IMG_5705 (Copiar)

Estamos passando por uma fase estranha na terra, muitas pessoas me reclamando de dores e mal estares físicos, claro que também emocionais e sonhos estranhos.

Pelo que sei existe sim uma estranha movimentação de energias na terra, e muitos de nós estamos sofrendo com o invisível.

O conselho que dou é o menos de stress possível, sei que nos dias de hoje é quase impossível um pedido desses, mas é necessário diminuir o stress, a técnica que passo é não se importe demais com tudo, levem uma vida mais leve internamente.

Sei também que muitos estão com diagnósticos de Fibromialgia, Dores Crônicas, Síndrome de Fadiga Crônica e quando o médico diz que suas dores são psicológicas (fico louca com isso, pois não existe dor psicológica) depois de afetado o corpo é ele que se trata.

Muitos estão afastados de práticas espirituais, esqueceram que orações existem, é muito importante voltarem o contato com o astral seja qual for sua crença.

Provavelmente todos precisarão de medicações, mas aconselho também os produtos de origem natural, reiki e florais.

A terra está passando de fases energéticas e muitos podem estar sentindo essa mudança.

Mesmo sabendo que podem ter um monte de sintomas que vão de gripes fortes, alergias, dores de cabeça, dores pelo corpo, pesadelos, e muitos outros, o médico deve ser consultado e tenham seus terapeutas, é um momento que cuidar de si mesmo é fundamental.

Cuidem de seus corpos e mente.

Beijos de luz a todos.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 

 

 

 

 

 

Anúncios