Lei da Atração – Como conseguir o que quero?


rk

Felicidade, base de todas as realizações – Lei da Atração.

 

Olá queridos leitores, ando afastada, porém não ausente. Observei as maiores dificuldades de todos diante da lei da atração e através de vivência pessoal pude afinar ainda mais qual o maior segredo que impede que consigamos algo em nossa vida, mesmo sabendo que merecemos e não conseguimos.

 

Tristeza, essa é a grande questão, pode ser alguma coisa que aconteceu em sua vida, um evento qualquer que tirou o sorriso de seu rosto e a alegria de viver. Vivenciei que por mais que faça o quadro de visualização, escreva quinhentas vezes a mesma coisa, triste nada acontece muito pelo contrário, acontecem coisas mais tristes, afinal, “tristeza atrai tristeza”.

 

Depois de uma enorme decepção parei de escrever e resolvi apenas escrever quando eu me sentisse com capacidade de estar feliz novamente, como estava difícil me sentir merecedora ou feliz para atrair qualquer coisa nova, resolvi escrever apenas “Sou Feliz” e “Me amo”, e apenas isso fui escrevendo.

Dias e dias se passaram e senti que fui ficando mais forte, não feliz como antes, mas reformulando minha vida, conseguindo pensar em novos projetos e coisas que pudessem me ajudar e ajudar muita gente.

 

Tenho que ser sincera, a felicidade é o que vai trazer tudo que quiser de bom na tua vida, sem ela nem adianta se matar de fazer programações.

 

Lembrando que pessoas não funcionam como móveis ou carros que programamos e conseguimos por eles não pensarem, uma pessoa só entra na sua vida se estiver na mesma sintonia, sendo assim se estiver depressivo espere um pouco até melhorar, o óbvio será atrair alguém na mesma vibração que você.

 

Bom, o segredo é simples, mas complexo para superar, é superável sim, escreva que é feliz independente da tristeza que tudo pode mudar e você muda o rumo da sua vida e retorna suas programações.

 

E vamos lá, “somos felizes” e “merecemos o melhor”.

 

Beijos de luz a todos.

Sorte Sempre!

 

Karin Klemm

