Sonhos


Sonhos

 

Olá queridos leitores, saudades de todos.

Percebi que muitos têm me relatado tanto em suas terapias quanto pessoas próximas que estão desanimadas e sem perspectivas. Isso tem gerado nas pessoas certa reclusão, querem ficar mais em casa e com menos contato com pessoas.

Claro que o mundo está passando por um momento difícil, as pessoas estão desacreditadas de outras pessoas, ou por desilusões, ou por traumas, confianças quebradas e outros tantos motivos que estão levando as pessoas a perder seus sonhos tanto na parte sentimental e em outras áreas da vida.

Os sonhos estão em baixa. Sem sonhos a vida cotidiana fica fria e sem sentido, percebi que em geral se vive um dia por vez sem nenhuma vontade de nada, um frio emocional enorme está invadindo os sentimentos.

Muitos saíram da dualidade e viver a realidade está difícil, as ilusões se foram e vive-se em um lugar emocional frio que beira a tristeza.

Precisamos de sonhos, metas e objetivos para viver e não cair no mundo frio e triste.

Para todos que desacreditaram na humanidade e em várias áreas da vida voltem a fazer pequenos sonhos, podem ser simples, mas são necessários.

Voltar a fazer as pequenas e boas coisas que a vida oferece que pode ser uma programação de uma viagem, fazer aula de dança, tomar um sorvete com amigos, sair e viver coisas que estão guardadas dentro de si mesmas e se apagaram.

Goste de você e deixe a autoestima voltar à tona, se importe com você e se ame se permita sonhar novamente.

Sonhos pequenos ou grandes são combustíveis para felicidade em grandes ou pequenas coisas do dia a dia.

Seja mais feliz e volte para você mesmo, sonhe.

 

Sorte Sempre!

Karin Klemm

 mulheres que correm com lobos

Anúncios