Karin Klemm

Karin Klemm

 

 

Karin Klemm

 Em sua carreira tem colaborado com artigos e informações sobre auto ajuda e auto conhecimento para revistas, TV, Blogs, Internet, entre outros meios de comunicação.

Desenvolve o autoconhecimento através de diversas técnicas, a base de seu trabalho é o resgate da auto estima e como é importante viver positivamente.

 

  • Florais
  • Mesa Radiônica
  • Numerologia Pitagórica
  • Tarô
  • Aplicação de Reiki
  • I Ching
  • Lei da Atração, como aplicar as técnicas em sua vida

 Formações:

-Psicóloga -Formada em Psicologia Bacharelado e Clínica  pela UNIP em 06/2002, CRP – 06/72358

  • Formação de Reiki Mikao Usui pela ABR (Associação Brasileira de Reiki)
  • Formação em Reiki Tera Ki e Tera Mai com mestre Leonardo de Araújo (Espaço Vida Plena)
  • Formação em Mesa Radiônica com a mestra Cristiane Boog
  • Estudos e Aplicações de Florais de Bach e Californianos com a mestra Cinira Pallota (ABR)
  • Pesquisadora Científica sobre Tarô (Mitológico, Cigano) experiência no Tarô Terapêutico por mais de 20 anos.
  • Estudos e Aplicações do I Ching na Sociedade Taoísta do Brasil e com mestra Mityo Takemoto (Sinte)

-Curso de PNL – Sociedade Brasileira de PNL (Programação Neuro Linguística)

Agendamento de consultas com a Karin Klemm podem ser feitas pelo site www.karinklemm.com.br , e agendamentos em consultório (São Paulo – Capital)  pelo tel: (xx11) – 2979-3855.  Faço atendimentos em consultório e utilizo MSN, entrar em contato e agendar horário.


DISCLAIMER
As opiniões emitidas nestes programas/blog/podcast são estritamente pessoais e não representam de forma alguma qualquer opinião profissional do apresentador/autora (Karin Klemm), nem refletem necessariamente a opinião da empresa para a qual o apresentador trabalha. O autor não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários feitos por terceiros publicados neste blog, e não checa sua procedência nem veracidade; mas reserva o direito de não publicar comentários que julgar ofensivos.

Sorte Sempre!

Karin Klemm

NOTA IMPORTANTE
Política de PrivacidadeVocê é muito especial para a profissional Karin Klemm, atuante em São Paulo em meus consultórios e em todo o Brasil através Internet -respeitando o CFP /CRP-. No mundo virtual assim como no real, tenho um compromisso com você:

  • Total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você me fornece no âmbito de consultório e que não tenha sido publicada por você visitante e usuário do Blog.
  • Suas opiniões quando publicadas no Blog são de sua inteira responsabilidade.
  • Já as informações que porventura venham ser trocadas nos âmbitos do meu consultório e ou em chats e outros meios eletrônico estas não serão acessíves
    sob nenhuma hipótese.
  • Corresponder à sua confiança é fundamental para sua segurança e para a minha reputação de profissional de psicologia que tem que ser preservada.
A Missão deste Blog
Manter este blog de opinião profissional psicológica e assuntos correlatos como uma experiência na utilização deste meio de comunicação tão difundido no mundo inteiro (o blog ), utilizado inclusive por chefes de governo e de várias partes do mundo, e ensejando debates sobre os modos atuais de exercício da liberdade de expressão. Um blog nada mais é o que uma página na internet, em que seu autor (ou autores) expressa suas idéias de maneira regular, muitas vezes diária. Um blog de opinião profissioanal psicológica tem como objetivo a transmissão de idéias sobre o mundo da psicologia. Parece-me que os blogs não têm sido um recurso muito utilizado pelos profissionais de psicologia, a não ser como fonte de notícias ou mesmo anúncio de clínicas especializadas. A minha idéia é apresentar um blog que corresponda em grande parte à dinâmica dos acontecimentos da psicologia no Brasil, procurando fazer referências a acontecimentos concretos, e não apenas a notícias (porque,se o intuito é o de transmitir apenas notícias do mundo da psicologia, já há sites que prestam este serviço de maneira eficaz). Além disso, não me proponho aqui, escrever artigos técnicos sobre psicologia (embora outros colegas possam até se beneficiar dos textos que publico), o que me proponho é me expressar utilizando de uma linguagem mais próxima do ser humano leigo em psicologia. Além disso, procuro sugerir que este conceito de blog de opinião profissional psicológica seja utilizado
pelos profissionais brasileiros. Ao contrário do que se poderia supor, um blog de opinião profissional psicológica não se prestará a realizar a autopromoção do profissional,
porque é evidente que o Psicólogo, o Psiquiatra etc., não deverá entrar em detalhes sobre seu trabalho, nem oferecer soluções como se fosse a psicologia uma prática comercial. A manutenção de um blog trará, isto sim, maior transparência ao profissional, que exporá sua opinião sobre os acontecimentos e temas contemporâneos.
 A manutenção de um blog de opinião profissional psicológica, se elaborado com ética, somente pode trazer vantagens para outros profissionais da psicologia e outros usuários, que poderão conhecer melhor os colegas de profissão, às vezes residentes em outro Estado (ou mesmo em outro País), formando uma rede de integração, através da qual a qualidade e a imagem de nosso ordenamento trabalho somente tenderá a melhorar. Quem não for profissional na área de psicologia, também poderá se beneficiar com blogs de opinião profissioan psicológica, pois poderão saber o que pensam os profissionais contemporâneos.Faço uma ressalva para as questões corretamente impostas pelo CRP. Neste blog respeita-se as determinações do CRP em sua totalidade. Mas o blog reserva-se o direito irrestrito de trocar informações com todos os usuários que se dispuserem manter contato com a psicóloga mantenedora deste blog.  Sorte sempre!
Anúncios

61 pensamentos sobre “Karin Klemm

  1. Boa noite Karin, tudo bem?

    Muito legal o teu blog. Muito interessante tua área de estudo, se você morasse em Curitiba já teria uma paciente, “eu”.
    Sou dependente de fluoxetina e rivotril há quase 7 anos, tenho tentado deixar mas não consigo. Já pensei muito em homeopatia ou outro tipo de medicina alternativa, mas acaba sempre ficando pra amanhã e continuo na dependência.
    Te desejo muito sucesso, seja qual for o intuíto deste espaço.
    Você já ouviu falar num grupo chamado ATITUDE BIOMÉDICA? Será que eu poderia te indicar para entrar no grupo? Tenho certeza que você seria de grande valia para os integrantes, que são formados por médicos, dentistas, estudantes e outras pessoas ligadas à área de saúde.
    Um grande abraço, amiga e possível parente.
    Ivone Albertina

  2. Olá Ivone, tudo bem!
    Estava lendo seu relato, e é possível sim fazer uma transição entre métodos para melhorar sua qualidade de vida (apensar de não saber o diagnóstico) sei dos medicamentos que citou. Teria que ter acompanhamento médico e terapêutico, mas sei que você conseguiria sim com o tempo ir diminuindo a quantidade de medicamento e fazendo seu corpo voltar a produzir uma série de substâncias, que com o medicamento é apenas reposto.
    Se a dependência te incomoda…parta para uma atitude, começe a fazer as programações (citadas no Programando o futuro) e movimentar a energia para uma ação…
    Quanto ao grupo não conheço, mas gostaria de saber sobre eles e o trabalho que estão desenvolvendo.
    Sorte sempre e conte comigo para qualquer coisa que esteja ao meu saber.
    Beijos
    Sorte sempre!!!!!

  3. oi karin…
    encontrei seu blog por acaso e adorei! seus textos sao otimos!
    tenho só 13 anos mas acho que vão me ajudar muito nessa jornada da vida
    continue sempre assim!
    beijos e sucesso pra ti!

  4. Dra, eu vim morar nos Estados Unidos, e nao estou sendo muito feliz, eu perdi oque tinha no Brasil, entao eu gostaria de saber se posso contar com ajuda, desde ja agradesso, Fabio de Oliveira

  5. Edwin

    Boa tarde!!

    Gostaria muito da sua ajuda no inglês, mas não utilizo ele, nem tenho tempo, pois tem um programa que passa automaticamente do português para inglês (nada perfeito), mas meu português é bom! Se tiver alguma idéia para essa melhorea me informe.

    Grata
    Sorte Sempre

  6. Parabéns Karin Klemm.
    Dia 15 de março completa 6 meses de vida do Blog.
    E hoje já são mais de 3500 usuários por mês e crescendo.
    Mais de 10000 blogs são criados por hora e mais de 100000 deixados de lado por dia.

    Escrever quase que diariamente é quase que um sacerdócio. Parabéns e continue nos presenteando com textos brilhantes.

    Sucesso Sempre

  7. Felicidades Karin Klemm!

    Hoje já são mais de 24000 visitantes e espero do fundo do coração ver o seu sucesso, através de um livro publicado, quadros expostos, trabalhos reconhecidos no mundo todo. E voce? Você feliz com todos que te amam. Assim como estava escrito.

    Algumas mulheres de sua geração, podem ser como você, simplesmente brilhantes e não poço de sementes do nada.

    Saudades sempre!

    Do seu grato e eterno admirador.

  8. Karin,

    Adorei te conhecer, a sua energia envolve todos os que estão próximos à você.
    Pessoa alto astral e do bem, precisamos sempre desse teu carisma.
    Continue assim.
    OBS.: Também acredito que os nossos estados emocionais disparam as doenças físicas. Tenho uma experiência dentro de casa à este respeito.

  9. Obrigada Gis,

    Pelo apoio e carinho.
    Pode ter certeza que meu trabalho aqui nesse Blog sempre será para ajudar quem precisar.
    E também passar para as pessoas que felicidade é a base de tudo, justamente para que a saúde esteja bem.
    Obrigada!

    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  10. PRESS RELEASE

    Data: Domingo 08/07/2007 às 11:00hs
    Evento Especial: Somos Todos Um

    A PAX Universal em parceria com a distribuidora Dreamland Filmes e o Festival Cinema Espiritual promove uma mostra especial do filme ‘Somos Todos Um’ seguida de um bate papo com o Fisico Dr. Wladymir Sanchez.

    Diante do sucesso de público dos filmes ‘espirituais’, a distribuidora Dreamland lançará nos cinemas brasileiros o documentário ‘Somos Todos Um’ no próximo dia 6 de julho. Assim como ‘O Segredo’ e ‘Quem Somos Nós?’, o documentário aborda questões espirituais e reúne entrevistas com grandes pensadores como Dalai Lama, Dr. Robert Thurman e Deepak Chopra. ‘Somos Todos Um’ foi realizado por Ward Powers, um advogado americano que sem experiência como cineasta e horrorizado com banalização da vida demonstrada nos atentados de 11 de setembro nos EUA, decidiu fazer um filme sobre a interconectividade dos seres humanos e o verdadeiro sentido da vida. Sem roteiro e verba, Powers só definira o formato, que envolveria a realização de perguntas a pessoas de diferentes estilos de vida para mostrar várias perspectivas diante dos mesmos assuntos: vida, Deus, fé e guerra. O Dr. Robert Thurman, professor de budismo da Universidade de Columbia, soube da proposta do documentário e convidou o diretor para uma entrevista. Em seguida, foi vez de Deepak Chopra aderir ao projeto e ressaltar a importância da iniciativa. Durante os dois anos seguintes, Powers e dois amigos viajaram pelo país fazendo 20 perguntas sobre o assunto com o intuito de mostrar como estamos ligados uns aos outros e a responsabilidade de cada um em relação ao outro. Cristãos, hindus, budistas, muçulmanos, judeus, ateus, entre outros, responderam a questões como: “O que acontece após a morte? Quando a guerra é justificável? Qual é o sentido da vida? Descreva Deus.” O resultado fez tanto sucesso que o filme já foi convidado para oito festivas de cinema.

    Leia a entrevista de Ward Powers para o site MisteriosAntigos.Com
    http://www.misteriosantigos.com/ward_powers.htm

    Contato: Pax Universal
    Ingresso: R$10,00
    Avenida Braz Leme, 1353
    Bairro: SANTANA
    Sao Paulo
    Tel.: 11.6236.0244

  11. Ola Karin,

    Adorei seus artigos. Realmente, tudo e a lei da atracao. E o segredo de tudo!

    Segue release sobre evento especial do filme ‘Somos Todos Um’.
    Assesse tambem o nosso site do primeiro Festival de Cinema Espiritual para America Latina.

    Site do Festival
    http://www.festivalcinemaespiritual.com/homep.html

    Coluna ‘Cinema Espiritual’
    http://www.misteriosantigos.com/artigos

    Que o seu caminho seja repleto de sincronicidade.
    Eliana Guimaraes Pinto

  12. Acontece na minha empresa. Eu gosto de uma garota, porém, ela não repara muito em mim. Não estaria perguntando aqui se eu não quisesse mesmo conquista-la. Porém, quando tento perquisar sobre o que fazer usando a lei da atração, só ouço diversas respostas diferentes.
    O que eu deveria fazer exatamente, e como me portarno meu dia-a-dia para conseguir o que eu quero.

  13. Olá Bruno,
    Faça as programações escritas, porém não cite nomes, mas sim o tipo de relacionamento que quer para sua vida, detalhadamente. Tenha uma agenda pessoa e siga as instruções do texto que escrevi no blog chamado “Programando o Futuro”.
    Lembre-se que sua auto-estima e sua felicidade é importante para suas conquistas.
    Me parece que talvez tenha que investir um pouco mais para que ela o repare, e ver se a sintonia de vocês combina, assim pode ser que o relacionamento aconteça.
    Mas faça suas programações escritas.
    Dúvidas nas programações me escreva.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  14. Olá Carmen,
    Fiz a 10 anos atrás o nível 1 e 2 pela ABR, Associação Brasileira de Reiki, os demais níveis fiz pelo Espaço Vida Plena com o Mestre Leonardo de Araújo, o link do Site dele está na lateral do meu Blog.
    Se estiver com vontade faça, é fantástico.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  15. Olá Karem! Já tive muitas decepções amorosas, no entanto não consigo me atrai verdadeiramente por ninguém, pois há em mim uma negatividade que acho que acontecerá sempre a mesma estória com o mesmo final, me envolvi com pessoas que acabam se apegando a mim, no entando acaba não sendo respectivo da minha parte, e prefiro me afastar para não fazer ninguém sofrer, só que eu queria muito encontrar alguém que eu goste e que sinta o mesmo por mim, sendo que estou achando que não me encontro preparada para outro relacionamento, não sei como faço para me libertar dessa negatividade e consegui me entregar e/ou me envolver com alguém, pois gosto muito de ter uma relacionamento estável. O que você acha que devo fazer para deixar essa negatividade de lado? Obrigada pela atenção!

  16. Olá Daniela,
    Acho que tem que se libertar urgente dos padrões de pensamentos antigos, os traumas que só irão te atrapalhar, um psicologo(a) iria te ajudar muito, rever seus padrões de pensamentos.
    Primeiro passo é voltar sua auto-estima, voltar a se amar, entender que a vida é feita de bons e maus momentos e que as vezes erramos, com os erros aprendemos, e assim saber o que gostamos ou não (para tudo e relacionamentos também).
    Faça coisas que gosta, viva mais o presente, e começe a mentalizar coisas boas, sempre que maus pensamentos vierem, troque-os por bons pensamentos.
    E assim que estiver melhor programe (lei da atração) o relacionamentos que quer, escreva, faça suas programações.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  17. Prezada Karin.
    Por indicação de Roberto Otsu, gostaria de relatar (comportamento de timidez),da minha filha Tais(13 anos).Sendo que ela por este motivo esta enfrentando dificuldade no relacionamento (escolar,sentimental e social).
    Grato
    Sérgio.

  18. olá Karin, gostaria de saber se apos escrevê-las tenho de ler em voz alta e se é necessário fazer repetidamente ou uma unica vez ao dia, por exemplo ao fim do dia?

  19. olá, será que vc pode me ajudar; em novembro do ano passado, me aconteceu uma coisa que médico nenhum soube me explicar o que foi que eu tive estava brincando com minha filha de 6 anos nos ombros; quando a coloquei no chão, tive um engrossamento da veia do pescoço do lado esquerdo, e um peso no braço esquerdo tbm,quando foi a noite acordei com uma dor no peito, mas dormi…. no dia seguinte acordei co muita dor no estomago e nas costas, minutos depois tive um desequilibrio fisico, seguido de formigamentos nos braços e pernas, uma leve paralisia no rosto, um endurecimento acima da virilha tudo muito rapido,fui levada ao ps , minha pressão estava em 16 por 10, fui medicada, desde então tenho feito varios exames, holter, que não deu nada, ergometrico que uma sobre carga ventricular esquerda, um otoneurologico que labirintite,e fibromialgia.tenho 49 anos, não fumo nem bebo, peso 65 kls, meço 1,64. minha pressão está sempre em 12 por 8, 11 por 7, e por aí a fora nunca mais esteve tão alta quanto aquele dia!! vc pode me ajudar a saber o que foi que eu tive aquele dia!! obrigada!!!

  20. Olá Zilda,
    Não sei ao certo o que pode ser, o que te pergunto é se anda estressada demais, alterações de pressão arterial podem acorrer em qualquer pessoa dependendo do estilo de vida (peso, alimentação, stress), a avaliação médica é inevitável, fique atenta e quando passar mal corra, não espere melhorar para ir ao médico, pois terá que ser avaliada sua pressão quando estiver mal. Cuide de sua alimentação e nunca se esqueça de tirar um tempo para você e as coisas que gosta de fazer.
    Sorte Sempre!
    Karin Klemm

  21. Uma “amiga” minha havia se mudado para bem longe (outra cidade) no inicio deste ano. Mas com o tempo acabei chegando a conclusão que gosto realmente dela. Cheguei ao ponto de não sair para balada pois não queria que os amigos me atirassem qualquer uma só para que eu não ficasse sozinho na festa e porque eu não queria uma qualquer. Ai eu comecei a pensar positivo, “ela vai voltar pra cá, quer ver…” todo dia e realmente ela voltou. Como proceder para utilizar essa lei ao meu favor quando estou perto dela tanto ficamente quanto virtualmente agora que ela esta de volta. Alguma dica extra?

  22. Dia 21 de setembro o seu blog completou 2 anos de vida.
    E eu fui e sou testemunha viva da grande contribuição que você Karin, trouxe para milhares de pessoas.
    Um média de 400 pessoas por dia – e crescendo – que de um forma ou de outra, “beberam” dos seus textos e conselhos, coisas que talvez nem você tenha idéia.
    Mas uma coisa eu te afirmo, pode ter certeza “Menina dos Olhos de Luz”, com a sua alma nobre você ajudou centenas de milhares de pessoas.

    Um forte abraço com todo carinho e RESPEITO DESTE MUNDO

  23. Karin conheço a lei da atração desde julho desse ano.
    Meu namoro de 4 anos acabou e estamos separados há 7 meses, ele nunca mais falou comigo, nós terminamos por brigas.
    Com a lei da atração é possível trazê-lo de volta?
    Pq pelo que sei Semelhante atai semelhante, e se ele não estiver na mesma energia que eu, será que ainda há chances?
    Eu penso nele direto,sempre imagino o resultado final, tento por emoção, mas as vezes n consigo, na verdade choro muito as vezes, tenho medo de isso ser negativo.
    por favor me responda assim que puder ok
    bj Sy

  24. bem bacana tudo que eu vi por aqui!!!
    vale a pena navegar pelo teu site!!!
    além de que sua beleza é angelical!!!
    vc tem um potêncial incrivel para influenciar, e isso é a mola que impulsiona.
    beijão pra ti, e continue com teu sorriso, ele é maravilhosamente incrivel.

    marcos pires

  25. Obrigada, é tudo o que posso dizer, nesta fase da minha vida…esteja certa que é uma dádiva de DEUS e que concerteza para além de mim vai ajudar muitas pessoas no mundo todo.

    Um abraço

    Nádia Magide, Lisboa

  26. 1ª vez q vi teu site! espetacular…
    Trabalho com uma psicóloga, darei teu enderço a le a.Quem sabe vcs não interagem?
    Abraço (me mande dicas de como conviver c adolescente)

  27. Olá Karen, estou passando por alguns probleminhas com meu filho de 5 anos que tenho certeza de ser um cristal. Quando ele tinha 2 anos comecei a notar que ele era diferente, achei até q ele era autista, foi constatado naquela época q ñ era, mas agora com 5 anos e com comportamentos ainda diferentes e ñ falando direito voltei com ele numa neuropediatra e diagnosticou síndrome de Asperger. Queria muito uma ajuda sua ele está com problemas na escola,eu ñ sei como agir, estou perdidinha e preocupada. Infelizmente eu ñ moro em SP para poder procurá-la, mas vc conhece alguém em Belo Horizonte(MG) que poderia me ajudar??? Obrigada!!!Muita Paz!!!

    • Ana,
      Para ajudar seu filhote passe em mais especialista para ver a Síndrome de Asperger, tenho uma amiga com um blog a respeito.
      Não conheço ninguém por aí, mas trate-o com medicina alternativa que dá muito certo, já tive casos iguais e os florais foram fantásticos.
      Procure apenas isso por enquanto e mande notícias.
      Sorte Sempre!
      Karin Klemm

  28. Karin, desde ontem, quando uma colega de trabalho me deu material sobre as crianças índigo, consegui finalmente encontrar respostas para milhares de dúvidas em relação ao meu filho João Pedro de 3 anos e 10 meses, pois até ontem não entendia esse comportamento, embora já tenha uma filha de 9 anos, a diferença de um para o outro é impressionante, eu via que realmente ele era “diferente”, parece que nasceu sabendo as coisas, é um pouco agressivo, não aceita ordens, parece que não escuta o que dizemos, só pensa no que quer fazer no momento, vivia me perguntando onde errei? às vezes a nossa casa vira um tumulto, não temos paz, ele e a irmã brigam, não se entendem, eu não vou a lugar algum com ele, pois apronta muito e não aceita ordens, e eu sempre me perguntando e falando para todos à minha volta, contando como ele é, com a esperança de achar alguma explicação que me convença, mas finalmente agora estou no caminho. Desculpe o tamanho do texto, mas é que estou tão “feliz”, no sentido mais profundo da palavra, que agora vou poder ajudar meu filho e preciso de orientações. Li sobre o assunto e verifiquei que, a começar pela alimentação, prejudica muito essas crianças, elas têm muita enrgia , e o acúcar refinado é prejudicial assim como o café. Comem alimentos doces e industrializados o tempo todo, como poderia mudar isso daqui prá frente sendo que já está acostumado com essa alimentação?

    • Maria Cristina,
      Ainda bem poder ajudar um pouco, leia os livros. Sei que rotulam por nomes, mas nossas crianças são mesmo diferentes, até pela própria evolução da nossa raça humana e também como tudo mudou em relação a infância (antes era bem diferente, gastavamos brincando na rua e sem tantos meios de comunicação, e stress que eles também sofrem).
      Eles respondem bem a homeopatia, florais e reiki, e saiba que como mães não erramos, mas sempre fazemos o melhor ao nosso alcançe. Na lateral do Blog tem alguns livros que indico sobre o assunto.
      O mais importante ainda é o clima dentro de casa, eles são muito sensíveis a ele, sendo assim quanto mais calma, mais conversas, melhor ele vai ficar.
      Separe as coisas dos dois, reserve um tempo para que essas disputas parem, use a terapia alternativa e sempre perceba a energia que está rolando em sua casa, procure sempre pacificar sem gritos, mas calma e com limites para ambos sempre.
      Sorte Sempre!
      Karin Klemm

  29. olá Karin , estava lendo e queria entender mais sobre the secret . por um momento resolvi testar pra ver se é realmente verdade , agora nao sei se foi conhecidencia ou se foi realmente verdade sobre a lei da atração.resolvi faser denovu mais agora peguei o meu boletim da escola coloquei la no terceiro bimestre as notas no qual eu quero . agora vou estudar e vou ficar visualisando aquele boletim pra ver se realmente vai dar certo . Mais mudando de assunto , eu tenho 14 anos e eu quero fazer psicologia , sera que voce nao pode me explicar melhor o que faz essas coisas . eu quero ajudar as pessoas , na verdade quero dar mais enfase na psicanalise acho o subcociente da pessoa muito interessante. principalmente o do adolêscente ele me fascina o jeito do adolescete pensar . ai queria saber as coisas pra mim saber se é realmente isso que eu quero . espero nao atrapalhar. beijos e muito obrigado !

  30. Olá, Karin!
    Gostaria de algumas dicas sobre tratamento de crianças índigo com florais de Bach. Vc tem algum livro publicado ou apostila que possa ser adquirida falando sobre o assunto? Moro no Rio de Janeiro e adoraria conhecer um pouco mais sua experiência sobre o tema… Desde já obrigada e aguardo sua indicação.
    Grande abraço e parabéns pelo trabalho!
    Elizabeth

    • Elizabeth,
      O que tenho de experiência estou postando e postarei mais.
      Tem livros que indico sim, estão na lateral do Blog, e os florais são muito eficazes sim.
      Quanto aos florais eu formulo de acordo com o quadro de cada criança, mudam muito de acordo com a personalidade.
      Leia todos os livros que já temos, vale a pena ver todos os pontos de vista e o site de portugal starchield.
      Sorte!
      KK

  31. Olá….
    Gosto de um rapaz que está preso em um relacionamento de 4 anos. Ele termina, volta, diz estar confuso, sem foi sincero comigo, e com a ex que sabe de mim. Não sei mais o que fazer….Já me impus dizendo que precisava que tomasse uma decisão, e aí quando enfim ele decidiu por mim, a ex entrou no orkut dele com a senha dele e viu o depoimento que ele havia deixado pra mim. Com isso a história começou outra vez….ele ficou mal por ter deixamo a guria mal, e sente-se confuso novamente, mas gosto dele e não sei o que fazer….

  32. Por favor Doutora eu preciso de uma ajuda, tenho 34 ano e sou uma ex fumante, sou portadora de uma pssoríase controlada, descobri a mais ou menos 3 anos que tenhop tireóide, a uns 3 anos começeia a sen tir fortíssimas dores na perte superior interno da coluna no lado esquerdo, a principio não dei importãncia afinal pensei que fosse somente dores normais, porém se passaram os anos e essas dores ainda estão intensas, tem dias que não sinto nada porém a maioria das vezes a dor é forte mais que uma só pontada, enquanto estou acordando chega a me doer quando eu respiro fundo, como se eu tivesse dormido de mau jeito, tento me mexer tipo me alongar mas é um pouco difícil, mas passa depois de 1 hora que levanto, e ao decorrrer sinto apenas esporádicamente algumas pontadas no fundo, se toco no meu peito sinto que toda a região está sensível, as vezes sinto dores de cabeça porém são fortíssimas tomo peracetamol 750 mg e logo depois um dorflex mas a dor de cabeça não passa, agora todos os dias que acordo fico pensando que talvez eu tenha algo grave que se for ao médico posso descobrir que vou morrer, começo a chorar e ter crises de panico, por favor tenho muito medo de ir ao médico por medo de ter cancer no pulmão por outro lado eu pesquisei os sintomas de cancer e não tenho nenhum deles eu estou ficando paranóica e não paro de pensar e todas as vezes que eu penso eu choro de medo, tenho medo de morrer e não poder ajudar a minha familia e abandonar a minha filha, doutora eu te imploro por favor me ajuda.

    Wandréia

  33. Karin: Minha irmã tem 46 anos, há anos ela começou a apresentar aparecimento daqueles pequenos quistos cebáceos principalmente nos braços, mas parou após algum temo. Há uns 6 meses estes quistos cebáceos começaram a aparecer dia após dia por todo o corpo, e ela tem dores horríveis nas juntas, nos músculos, em todo o corpo, não consegue dormir pelas dores, diz que quando deita começam dores e pontadas nos musculos das costas, nas pernas e de um dia para o outro surgem mais e mais quistos. Ela está eserando ser chamada para começar exames médicos no Hospital Univ. de Campinas mas todas as vezes que fico com ela é deprimente vê-la dest froma, cada vez com mais dores, mais triste e com aqueles calombos pelo corpo. O que pode ser isto? Abraços e beijps em seu fraterno coração

  34. amei seu blog.venho sentindo dores constantes do lado esquerdo do peito as vezes doe o direito dores nas costas do lado esquerdo e muita baixa auto-estima já fiz eletro e nada o que devo fazer já são quase dois meses assim

  35. Karim, gostei dos seus conselhos no blog “Relacionamento, renovar e melhorar”, mas ainda estou com problemas pq eu quero muito uma pessoa do meu lado, mas as coisas estão afundando. Eu não me dava conta disso tudo pq eu pensava que era besteira dela, que ela estava fantasiando tudo, pois ela é uma pessoa confusa, indecisa em tudo, nunca foi uma pessoa que suportava rotina. Mas eu compreendi que ela está deixando de me amar, que ainda há um relacionamento, mas que tem um problema. Eu quero resolver isso, melhorar minha situação porque eu não quero sair disso como se fosse um final de uma festa, arrasado, cansado, estressado.

    se você puder, me mande um email para mim. Não sei o que é fazer consultas online, mas eu preciso de ajuda.

    • Erik
      Seja quem é, se goste acima de tudo que as coisas na sua vida vão melhorando em todos os sentidos.
      Veja a lei da atração e os pensamentos otimistas sempre, troque os pensamentos de tristeza por de alegria.
      Bjs de luz!

  36. Oi Karim , tenho o pessimo defeito de ser pessimista , sempre espero pelo pior para nao manter expectativas que podem nao ocorrer, , como faço para mudar isso

  37. Karin, conheci seu blog agora pesquisando sobre a Lei de Atração…. eu simplesmente AMEI!!!
    Acabei atraindo seu trabalho para a minha vida… rs
    Quantas matérias maravilhosas…. Estou em processo de aplicação da Lei da Atração e com certeza, agora aplicarei mais rápido… rs
    Sucesso sempre!!
    beijinhos,
    Pati

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s